Foto de LiFeltonLynch
LiFeltonLynch
ID: 376104
Cadastro:
  • 04/10/2013


  • Twitter|Ask|Trailer da Angels

    "Ela é tão tímida.Juro que se você se chegar perto dela é capaz de corar,baixa a cabeça e responde baixinho.Com os amigos?Nem parece a mesma.Ela faz parvoíces,ela erra e precisa de segundas oportunidades para saber fazer o certo.Ela está aprendendo a ser uma pessoa melhor,está a aprender a ser feliz.

    Ela é tão frágil,tão sensível e ninguém percebe isso,sabe porquê?Porque ninguém se importa realmente.Ninguém quer ver ela melhor do que si mesmo,entenda isso.Mas ela tenta ser forte.Ela ouve os problemas das amigas e as conforta,enquanto ela apenas guarda a sua dor para si mesma.

    Ela tem gostos estranhos,gosta de música e dança ao ritmo dela.Ela tem um amor platónico,ou dois,ou três,ou dez.Ela fica procurando a felicidade a todo o momento,mas como podemos encontrar algo que queremos se existe sempre outra coisa se metendo no caminho?

    Sabe,ela era divertida,sabia ser engraçada.Agora ela ri de tudo e mais alguma coisa,mas na verdade ela vive numa grande tristeza dentro de si.Ela chora praticamente todos os dias à noite,no seu quarto.

    Ela fica postando a toda a hora a frase 'As pessoas mais tristes são aquelas que mais sorriem' porque,de certo modo,essa frase a conforta,e ela nem sabe o motivo.

    Ela é teimosa,e tem ciúmes de todas aquelas que se aproximam dele.Ela tem o vício de morder os lábios quando está nervosa,insiste em pintar as unhas e de um dia a seguir tirar o verniz com os nervos.O seu cabelo nunca está impecável,não para ela.

    Ela escreve histórias,porque só isso a acalma e a conforta nos piores momentos.Ela escreve em qualquer sítio,sobre algo,não importa o quê.Ela apenas gosta,e isso é uma das únicas coisas que a fazem desabafar,de certa forma.E ela está agradecida às histórias que lê e escreve,pois elas lhe deram uma pequena felicidade.

    Ela irá ser feliz,porque ela realmente quer isso.Ela vai ser feliz à beira do seu único amor,porque ela quer isso,e ela não desiste de ter o que quer.Ela é persistente,é forte.

    Sabe?Ela sou eu."

    Ross Lynch.Dylan O'brien.Crystal Reed.Holland Roden.Thomas Sangster.Bob Morley.Kaya Scodelario.Jake Abel.Colin O'donoghue.Lily Collins.Willa Holland.Draco Malfoy.Stiles Stilinski.Luke Castellan.Percy Jackson.Thomas.Newt.Bellamy Blake.Captain Hook.Peter Pan.The 100.Teen Wolf.Once upon a time.Once Upon a Time in Wonderland.R5.Arctic Monkeys.

    "And when everything seems to be wrong,he appears with a huge smile that make me so happy.I can't even explain."