Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 23
Eu não tencionava vir,mas assim o fiz.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!Bem,eu sei que tenho andado desaparecida,mas espero que não deistam da minha fic e de mim!Leitores fantasmas,podem aparecer e deixem suas opiniões!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/23

Passo a passadeira vagarosamente.A rua está demasiado parada para passarem ali os carros.Parece até que perdeu o encanto passear por ali.Já consigo avistar a minha casa e então sorrio ao ver pela janela da casa vizinha a Rydel,a irmã do Ross.

E agora vocês se perguntam:"Então você não estava com o Harry,o Ron e a Hermione na casa das conchas?O que aconteceu?!"

Bem,recuemos seis horas,onde tudo começou...:

"Gui e eu entrámos dentro da casa que agora pertencia a este mesmo.Era uma casa humilde,modesta.Não era muito grande,mas tinha espaço suficiente para eles os dois e os seus futuros filhos.Fleur cozinhava no canto da cozinha e tenho de admitir:cheirava muito bem.

–Olhem quem eu encontrei-Gui anunciou apontando para mim.Harry olhou para mim um pouco baralhado,mas não me veio abraçar.Não desta vez.Assim como ele,Ron e Hermione decidiram ficar onde estavam.

–Oi para vocês também-disse com ironia na voz porque nenhum deles me havia cumprimentado.

Subi para o quarto que Fleur me indicou e me encostei à pequena janela.Conseguia ver o lugar onde agora Dobby jazia,podia ver o mar com as suas ondas a arrebentar a cada cinco segundos,e o céu azul resplandecia mesmo em cima de mim.Não estava com vontade de descer e conviver com os que se instalavam lá em baixo.Algo se passava e eu pressentia-o.Eles não me queriam ali e eu sabia disso,só não sabia porquê.E quando digo "eles" refiro-me ao Harry,ao Ron e à Hermione.

Deitei-me na minha cama temporária e logo adormeci.Estava demasiado cansada para me aguentar de pé,quase.

Quando acordei,notei que havia um tabuleiro com comida na mesinha de cabeceira.Presumi que tivesse sido Fleur a o deixar ali,para que eu pudesse comer quando acordasse.Sorri enquanto pensava nisso,finalmente me sentia chegada a um escolhido para o Torneio Tribuxo.

Assim que acabei de comer,desci as escadas silenciosamente e lavei o prato,os talheres e o copo onde outrora estivera minha comida.De súbito,comecei a escutar sussurros vindos da sala.

–Você sabia disso?-perguntou Harry com imenso cuidado para quem quer que fosse não ouvisse.

–Não...vocês...não estão pensando em a recrutar agora para a nossa missão,pois não?-interrogou uma voz muito familiar-a de Ron.Também ele falava como se tivesse medo de que alguém o estivesse ouvindo.

–Oh,por favor!Ela não tem culpa de nada!O que aconteceu não tem nada haver com o aparecimento dela na mansão dos Malfoy!-exclamou Hermione um pouco escandalizada com os amigos,pelo menos era o que parecia.

–Não tem culpa?Se a Li não tivesse dado ouvidos ao Você-Sabe-Quem nós não teríamos perdido o Dobby!Ele não conseguia aparatar com tanta gente!-disse enfurecido Ron.

Senti algo dentro de mim.Algo que nunca lá estivera.Sentia que,todos esses anos,a amizade,os laços que construíra com aqueles três estavam se desfazendo aos poucos e poucos.E,naquele momento,muitos deles já haviam rompido. Apesar de tudo,deixei-me ficar onde estava e escutar mais um pouco da conversa.

–Sim,Hermione.O Ron tem razão,ela foi a maior causa da morte do Dobby-concordou Harry e então aí eu me cansei e subi todas aquelas escadas novamente.

A cada degrau que subia,as lágrimas teimavam em cair pelo meu rosto.Eu ia limpando-as,só que rapidamente me cansei e as deixei correr como se não houvesse fim.Entrei em meu quarto,peguei no meu casaco,e logo desci novamente,dessa vez sem a preocupação de ninguém me ouvir.

–Onde você vai?-interrogou Gui,com Harry,Ron e Hermione atrás dele.

–Embora.Obrigada pela sua hospitalidade e obrigada pela simpatia,Fleur,mas há gente nessa casa que não me quer com eles.Segundo esses a que chamei de amigos,sou a causadora da morte do Dobby.Fiquem bem e mais uma vez obrigada.-fitei o "trio de ouro" com desprezo e um pouco de raiva e bati a porta da casa das conchas.

Apenas tinha dado dez passos e já tinha parado.A questão era para onde eu iria agora?

De súbito,lembrei-me de Dumbledore.Posso não vos ter contado,pois minha memória anda bastante esquecida,mas quando me encontrei com ele,uma das frases que o antigo diretor de Hogwarts me disse foi:"Eu e a Ariana ajudaremos você quando precisar.Basta pedir."

Como iria eu conseguir pedir ajuda ao Dumbledore e à irmã se eles estavam mortos?E foi aí que me lembrei.

Peguei no colar que estava ao meu pescoço,o colar que pertencera a Ariana e sem o abrir,passei a mão pelo medalhão e disse:

–Preciso de ajuda.

Instintivamente,uma luz saiu dele,ela brilhava intensamente.Começou flutuando em minha frente e eu a segui por muito,muito tempo.

Quando ela parou,percebi que estava na passadeira gasta que eu tantas vezes passara,enquanto vivia com a família Parks.Eu estava em casa."

Assim que acabo de passar a passadeira,ouço alguém chamando "LI!".Me viro,e vejo Ross a correr para os meus braços.Ele me abraça como se não houvesse amanhã,me abraça fortemente e sem intenção de me querer largar.

–Eu pensava que você corria perigo,por causa do Lord Balde da morte,ou como ele se chama-ele murmurou ainda com a cabeça enterrada no meu ombro,e eu não pude soltar uma risadinha.-Não me deixe aqui,por favor.

Percebi o que ele queria dizer com aquilo.Ele queria que eu não o parasse de abraçar,e eu assim o fiz.

–Eu não deixo,prometo.-respondi abraçando-o fortemente também,o que me deu uma sensação de conforto que eu já não tinha há muito tempo.

Assim que um vento frio começou a invadir a rua,Ross me largou,ainda sorrindo com a minha chegada.

–Então,pensei que você não ia voltar tão cedo...-ele falou porém,eu percebi que ele estava contente,com o sucedido.

–Imprevistos.-respondi e logo ele apercebeu-se que algo se passara.

–Daqui a pouco eu vou a uma festa que um amigo meu muito chegado vai dar,você quer vir?Eu posso levar quem quiser,mas não tencionava se você não estivesse aqui.-ele começou,para que eu esquece-se o que acontecera.

–Claro,porque não?Vou só jantar algo e podemos ir.-concordei e ele sorriu,mais uma vez.Nos despedimos e eu entrei em casa.

Preparei uma sandes não muito grande,pois a refeição que comera na casa das Conchas chegara-me e então,subi para meu quarto.Virei todo o meu armário e peguei numa camisola de alças azul escura às bolinhas que eu adorava,e numa saia preta.Calcei uns sapatos pretos de tacão alto que eu usara no verão no mundo trouxa e arranjei o meu cabelo o mais simples possível,mas que fosse apresentável.

Estava pronta,era só esperar pelo Ross,agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram?Mereço reviews,recomendações?
Para quem ainda não entendeu,o garoto com que eu fechei o capítulo é o Ross,mais conhecido por Austin Moon,do Austin & Ally.Eu sei,ele é lindo *-*
Vão haver,agora,alguns capítulos que podem surpreender!!
Para quem quiser saber,a roupa que a Li vai levar a festa é essa aí:
(http://www.polyvore.com/partyyyyyy/set?id=115597594)
É tudo por agora.Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.