Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 21
Na mansão dos Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Fiquem com esse capítulo!13 dias que estive ausente,hein...tive saudades vossas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/21

Levanto minha cabeça e vejo um portão.Preto e alto.Penso no momento exato em que este se abre lentamente e sozinho "Cheguei."

Dou um passo em frente com o meu pé direito quando oiço gritos.Tento reconhecer de quem são,mas eles acabam logo que ponho o meu ouvido escutando.

Relembro que,da primeira e última vez que entrei nessa casa saí quase sem vida.Bem,aliás,devo a minha vida ao Draco.Tenho de admitir que se não fosse ele a me tirar da mansão eu estaria morta.

Estou a dez passos da porta quando esta se abre também de forma lenta e sozinha e mais gritos ecoam pelas paredes frias e sombrias.

À medida que vou avançando posso entender que algo de mal se passa lá dentro.Encho meus pulmões com todo o ar que consigo inspirar e num ato de coragem,piso com meu pé direito o chão negro da Mansão dos Malfoy.

A casa é bastante grande e eu não sei por onde ir.Não me consigo lembrar por onde Amico e Aleto me levaram da última vez que cá vim.De súbito,começo ouvindo alguém com uma voz conhecida gritando.

–Eu não sei de nada,por favor-a voz suplica e eu arregalo os olhos assim que descubro a quem ela pertence.

–Hermione!...-sussurro para mim mesma,indo pela minha direita.Penso que vou ter à sala,onde tudo está acontecendo.E sim,os meus pensamentos estão corretos.

Paro atrás de uma coluna para que quem esteja na sala não me consiga ver.Consigo agora perceber que as únicas pessoas que estão na sala é Bellatrix Lestrange e Hermione.Tiro a minha varinha para fora.Dou um passo em frente,mas sem querer esta cai,fazendo eco.

–Que foi isso?-pergunta Bellatrix parando de torturar Hermione.

–Não,não,não...-murmuro enquanto apanho minha varinha.Mas é tarde demais.

–EXPELLIARMUS!-Bellatrix grita e a minha varinha se encaminha para junto daquela maldita mulher.-Temos companhia...Vá Holt,já sabe como isso funciona,pode sair daí.

"Raios,é claro que ela sabe que é você Li,ela foi avisada." penso enquanto saio de meu esconderijo.

Bellatrix dá uma risadinha enquanto volta para o centro da sala.Agora vejo tudo claramente.Hermione está deitada no chão quase inconsciente.No seu braço esquerdo ela tem escrito "Sangue-ruim" com sangue,o que provavelmente lhe pertence.

–Pode os entregar-começo num tom desafiador e Bellatrix olha para mim com cara de desentendida.

–Entregar o quê,garota?-ela indaga mas eu tenho a resposta na ponta da língua.

–O que me agrada.Pelos vistos é o Harry,o Ron e a Hermione.-falo e a mulher pálida de cabelos negros começa rindo intensamente,sem conseguir parar.

–Pensava que eram eles?-ela interroga começando novamente a rir-JONES!Traga o rapaz!!

De um momento para o outro minha respiração acelera e uma dor surge bem na minha garganta.

Da escuridão aparece agarrado por alguém Draco.Mais estupefacta fico quando vejo quem o está agarrando.Sim,é mesmo ele.

–Peter??-chamo porém Bellatrix põe-se na minha frente.

–É ele em carne e osso mocinha.Bem,você já viu quem ele tem nos braços,não já?-anuncia ela e eu sinto repugnância por ela,não deixando de mostrar na minha face.

–Você não tem um pingo de amor pelo seu próprio sobrinho?-pergunto e ela começa-se rindo novamente.Draco tenta se soltar,mas Peter está o agarrando com muita força,está quase o esganando.

Ainda não recuperei da má surpresa que tive.Peter era também um comensal da morte?Como assim?Ele me enganou!

–Bem,você sabe de algo que eu e o Lorde das Trevas queremos saber.É simples,me diga o que anda o Potter e os amigos a tramar e nós deixámos você ir,mais o Draco.

–Onde é que está o Lucius?E a Narcissa?Eles não iam deixar que você fizesse isto ao filho!-exclamo e ela abana a cabeça negativamente.

–Eles não são a sua prioridade agora.Me diga Holt.É muito simples,vá lá...

–Não!-me oponho e Bellatrix não gosta muito da minha resposta.

–Não?Você se opõe??-afirmo com minha cabeça de modo desafiador e ela faz com que seus olhos fiquem semiabertos.

Bellatrix levanta sua varinha na minha direção.Fecho os olhos,me preparando para desta vez morrer mesmo quando oiço passos.Bellatrix acaba por não me atingir com o feitiço e quando abro os olhos vejo Ron lutando com Narcissa e Harry com Draco.Não sei de onde veio a Narcissa,porém,me assusto ainda mais quando vejo Neville e Gina ali.

–Vá,vamos!-a ruiva grita enquanto me puxa para fora da casa.

–Não!Tenho de salvar o Ron,a Hermione,e o Harry!-faço um esforço enorme para ela me soltar mas é em vão.

–Você não pode fazer nada!Vamos embora!-Neville grita no momento em que Bellatrix aparece com Hermione,quase esfaqueando-lhe a garganta,tal como me fez naquela noite na Torre de Astronomia.

–Quietos.Holt,vá,conte o plano...-ela me ameaça mas de repente,ouço um ruído acima de mim.

Olho e vejo Dobby pendurado no candelabro.Dobby!Ele está vivo!Há quanto tempo não o via!

Subitamente,ele consegue mandar o candelabro ao chão,originando uma nuvem de pó o que me dá tempo para ir buscar minha varinha que foi parar ao chão e ir ter com o Harry,o Ron e a Hermione.Gina e Neville,ficando atrás das irmãs Black materializam-se,sem deixar rasto.

–Está doido!Podia-me ter morto!!-grita alto e numa voz estridente Bellatrix para o Dobby.

–Dobby não queria matar ninguém.Dobby só queria mutilar ou ferir gravemente.-ele responde e a mãe Draco tenta no mesmo instante mandar-lhe um feitiço,porém,o elfo consegue lhe tirar a varinha.Narcissa fica indignada.

–Como se atreve a desafiar sua dona?-indaga Bellatrix cruzando os braços.

–Dobby não tem dona!Dobby é um elfo livre,e Dobby veio para salvar Harry Potter e seus amigos!-exclama e eu esboço um sorriso.

Todos nos agarramos ao Dobby,para conseguirmos sair dali.Num instante,somos transportados para uma praia deserta com apenas uma casa.O ambiente é calmo e silencioso,um bom lugar para se estar.

–Estão todos bem?-pergunta Harry caminhando para a beira da Hermione-Hermione,você está bem? Ela afirma com a sua cabeça enquanto Ron a abraça fortemente para ela não cair.

–Harry Potter...-ouço alguém dizer num fio de voz.É preciso um segundo para eu entender que foi Dobby.Ele tem um punhal no seu estômago fino e frágil.

–Alguém me ajude!Por-por favor...alguém me ajude!Hermione!-Harry exclama com o elfo nos braços mas bem,não há nada a fazer.Deixo escapar uma lágrima enquanto Dobby diz:

–Dobby estar feliz por estar com os amigos...Harry Potter...-ele solta enquanto os seus olhos deixam de ter vida e enquanto ele passa a ser apenas uma vítima inocente das garras de Lord Voldemort.

Como eu gostava dele...e nunca o pude dizer enquanto ele vivia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Mereço reviews?Recomendações :D?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.