Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 15
Último suspiro,último olhar


Notas iniciais do capítulo

Gente,vocês não me matem!!Esse capítulo é muito triste mais eu espero que vocês não me matem quando acabarem de ler isso!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/15

Quanto mais perto da porta eu estava,mais assustada ficava.A minha respiração era acelerada e meu braço já me doía pois Aleto apertava ele com muita força.

Uma mulher alta,pálida e de cabelos encaracolados negros veio abrir a porta.Me assustei ao ver que era Bellatrix Lestrange.

Tentei recuar e fugir dali só que Amico me empurrou mais,mais e mais e quando dei por mim estava dentro da casa.

Por dentro,a casa ainda era mais assombrosa do que por fora.Os raios solares que já eram poucos não entravam pela casa a dentro e esta era toda negra e sem alegria.

Arregalei os olhos e por pouco não gritei.Eu queria sair dali.O que eles me iriam fazer??

Pov Draco:

–Onde acha que eles estão?-interrogou Pansy virando-se para Blásio.Ele fez uma careta e deu de ombros.

–De que estão falando?-perguntei sem interesse enquanto lia o artigo do Profeta diário.

"Harry Potter,Hermione Granger e Ron Weasley mostram-se desaparecidos há mais de quatro meses.Aquele que os encontrar deve se dirigir para o Você-Sabe-Quem e entregar o menino que sobreviveu."

–Amico e Aleto desapareceram,assim como a Holt.Ninguém sabe deles.-respondeu Blásio.

Senti uma pontada e um frio a percorrer o meu corpo.Fiquei sentado lendo agora o jornal sem atenção.

"Aleto e Amico??Com Li?Como isso pode ser?!Para que é qu..." eu pensei mas logo encontrei resposta para o que eu queria.Levantei-me e comecei a correr como um louco até achar uma forma de sair do castelo.

Pov Li:

–Então garotinha,é assim:eu vou fazer uma pergunta e você só tem de responder,está bem?-Bellatrix disse com ar ameaçador e com um riso maléfico.-Me diga...onde estão eles?Onde está o Harry Potter e os amigos?

Me deixei estar onde estava.Bellatrix estava a um metro de mim e eu havia ficado imobilizada.Meus pés não se mexiam.

–Eu não sei.-respondi com convicção.

–Vamos tentar outra vez-ela disse repetindo de varinha apontada para mim-Onde está o Harry Potter e os amigos?

–Eu não sei.Juro.

–Ai é assim?Crucio!

Senti uma dor horrível em todo o meu corpo.Eu contorcia-me imenso e a dor não passava.Gritei o mais alto que pude e minha cabeça já não estava funcionando bem.

Logo a dor passou,e ao abrir os olhos dei conta que estava deitada no chão frio e era observada de cima por Bellatrix.

–E agora?Está disposta a dizer-me onde eles estão?

–Eu já disse...que não sei...onde eles estão!-exclamei e logo ela mandou outro "Crucio".Lancei um berro e suplicando que aquilo parasse contorci-me da esquerda para a direita.Estive assim durante cinco minutos e quando isso acabou,lágrimas silenciosas caíram por minha face.

–Quer dizer agora?-ela insistiu pela terceira vez e eu soltei um gemido de desespero.

–Eu n-não sei onde eles estão...e mesmo que soubesse e-eu não diria!!-exclamei com as poucas forças que me sobravam.

–JÁ CHEGA!!SECTUMSEMPRA!!!-ela guinchou e eu senti algo a trespassar meu corpo.Como se fosse uma faca.Eram dores terríveis e eu estava prestes a desmaiar. Como se não bastasse,Bellatrix pegou em algo do seu bolso,chegou a minha beira e num sussurro ela disse:

–Essa é para a próxima você se lembrar de não ser mentirosa.

E logo de seguida ela espetou algo em meu lado esquerdo do estômago.Não gritei,pois já não tinha forças e tudo o que eu agora via era um chão coberto de algo vermelho que muito provavelmente era o meu sangue.

Pov autora:

Draco encaminhava-se para casa.Estava a dois passos da sala.Em breve ele iria descobrir o que queria,ou bem,o que não queria.

Mesmo no centro da sala encontrava-se Li meia inanimada com vários cortes no corpo mas aquele mais profundo era no lado esquerdo da sua cintura.O seu rosto estava pálido e com algumas lágrimas e os seus olhos já não brilhavam.

Draco desesperado começou correndo em direção à garota.Ele já chorava e ajoelhando-se à beira de Li,Malfoy entrou em pânico.

–O que você pensa que está fazendo?!-exclamou a tia de Draco olhando tanto para ele como para sua vítima.

–VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER O QUE FEZ!!-gritou ele pegando em Li ao colo.Os cabelos da garota caíam elegantemente pelo seu braço esquerdo que naquela altura segurava a cabeça da sua amada.

–Draco Malfoy,onde você pensa que vai!Pare com isso-vociferou Bellatrix mas fora tarde demais:Draco já tivera aparatado.

Pov Draco:

Caminhei por longas ruas até que encontrei uma completamente vazia.Li estava pesando muito e eu tinha medo de a deixar cair por isso coloquei-a delicadamente sobre o meu casaco agora estendido na neve.Tentei parar todas aquelas hemorragias que ela estava tendo e fui bem-sucedido exceto numa:naquele corte mais profundo.

Ela continuava sangrando muito desse corte e não havia forma de eu parar aquilo.Eu tentei de tudo.Quando vi que Li estava olhando para mim com os seus olhos quietos e sem vida eu parei por um segundo.Finalmente ela estava olhando para mim,sem repugnância.Eu a queria abraçar,mas tinha medo que a aleijasse .

Quando a minha pequena já estava fechando os seus lindos olhos castanhos pela última vez coloquei uma mecha de seu cabelo que se encontrava em frente do olho direito para trás da sua orelha e por entre os soluços eu suspirei entrelaçando uma das minhas mãos com uma das suas agora gélidas:

–Eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,não me matem!!Eu sei,isso aí é triste!
Terão de ler o próximo capítulo para verem se há algo mais por descobrir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.