As Crônicas de Nárnia - Aslan, Aslian e Nárnia escrita por Leticia Manzano


Capítulo 22
Capitulo 22 - Tudo valeu apena.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora gente, não era minha intenção demorar tanto assim, serio, mas infelizmente não deu para postar antes, quero agradecer a tudo desdo começo, quero agradecer as pessoas que me ajudaram, e incentivaram a mim até aqui, me apoiaram e ajudaram, Obrigada as criticas que me fizeram acordar e os elogios que me levantaram, foi a melhor experiencia da minha vida, aqui está o ultimo capitulo, não ta la grande coisa, mas para não deixar passar em branco rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432067/chapter/22

~X~

Pov. Aslian

A noite foi bem rápida, Aslan não estava mais em Nárnia pois tinha outros países para governar, já eu, não tinha nem um pouco de sono, decidi dar uma volta por Nárnia, e percebi que muita coisa mudou, porem acho que em Nárnia não se encontra mais o mal por longos anos, encontrei coisas bizarras também, coisas que não esperava ver, como Edmundo participando das baladas de Nárnia em plena madrugada, eu quis dar uma volta no ex-castelo de Jádis e ver como vão as coisas, e para a minha “sorte” todos ainda estão em um sono profundo, lá encontrei uma menina deitada no chão do alteador do castelo, demorou um pouco para perceber que essa menina era Patricia, e ai caiu a fixa de tudo, Patrícia estava viva mas infelizmente Mateus tinha morrido. Decidi mandar Patrícia para casa, mas eu estava meia fora de forma, não me lembrava como mandar uma pessoa de volta ao Planeta Terra, então deixei ela lá mesmo, e depois Aslan decidi oque fazer com ela.

_Pov. Off Aslian

~X~

– 6:00 –

Todos estavam acordados já, devido o calor que estava fazendo ninguém mais conseguia dormir, menos Edmundo, Caspian e Suzana tinham passado a noite fora mas já estavam de volta também, todos já tinham tomado café da manha e decidiram ir lá para fora e se depararam com o chão sendo totalmente congelado, flocos de neve caindo, rios e fontes virando gelo e assim um clima muito mais refrescante. Era estranho, porem, quando viram de onde esse gelo saia todos ficaram felizes por ver que ELA estava de volta.

Lucia – Vamos Su, temos que aproveitar – falou Lucia puxando Suzana para deslizar pelo gelo, porem nenhuma das duas sabiam patinar ainda mais de sapatos.

Suzana- Lucia eu não sei patinar ! – falou Suzana super com medo de cair.

Lucia – Para tudo tem uma primeira vez – Lucia saio puxando Suzana, porem com muita dificuldade.

Aslian – Acho que assim é bem melhor – falou Aslian criando Patins de gelo em todos, muito lindos.

Todos começaram a patinar, ou pelo menos tentar. Passaram a manha inteira patinando, e realmente aquilo refrescou bastante! Já era meio dia, e todos estavam cansados, Edmundo tinha acabado de acordar, e depois de tomar um banho, escovar os dentes e se trocar foi até o pátio do castelo e encontrou os seus irmão e irmãs

Pedro – Bom dia bela adormecido – falou ele bagunçando o cabelo do mais novo.

Lucia – Pelo visto, foi dormir tarde ontem né ?

Edmundo – Eu estava sem sono. – Edmundo tentou parecer o mais calmo possível, mas sabia que oque ele tinha feito era errado.

Suzana – Ed, você é um péssimo mentiroso! – falou a menina com um sorriso desconfiado em seu olhar

Logo receberam a noticia de que Aslian e Aslan os aguardavam perto das masmorras, e assim os jovens foram ao encontro dele, já podiam imaginar até o por que de serem chamados. Se depararam com Aslan olhando através das montanhas, e logo em seguida avistaram uma Leoa saindo entre as arvores e em segundos essa Leoa se transforma em Aslian olhando ofegante para Aslan:

Aslian – Quanto tempo ? – falou ela medindo as batidas do coração, com o ar muito ofegante.

Aslan – 3 minutos, Parabéns bateu meu recorde - falou Aslan rindo .

Aslian notou a presença dos jovens atrás deles e assim desviou o olhar. Um momento tenso surgiu até que lagrimas começaram a rolar no rosto de Lucia, pois esse era o momento e como 95% deles já estavam acostumados a dizer adeus, sabiam que aquele era o momento.

Aslan – Suzana. – Aslan fez uma pausa chamando o nome da garota que logo olhou pare ele – Precisamos conversar. – Ele lançou um olhar para Aslian querendo dizer “Você vem ? “ mas Aslian fez um sinal negativo.

Aslan e Suzana foram conversar, e se me permite dizer essa conversa durou bastante tempo para Caspian, mas os outros estavam interditos enchendo Aslian de perguntas, Lucia estava tensa e a cada 5 segundos ela olhava para o Leonardo sabendo que aquele namoro de pouco tempo estava a terminar. Até que Aslan e Suzana surgem do nada, Suzana totalmente abatida com marcas de choro em seu rosto e totalmente tensa evitando contato visual com qualquer um. Aslian se levantou e tomou a frente:

Aslian – Está pronto Caspian ?

Caspian se levantou e abraçou Suzana muito forte, já deixando lagrimas rolarem.

Suzana – Independente do que acontecer, eu sempre vou te amar – disse ela dando-lhe um beijo.

Caspian ficou diante a Aslian.

Aslian – Está pronto?

Caspian – Mas pronto impossível!

Aslian – Certo. – Aslian se afastou um pouco e serrou o punho, olhando fixamente para Caspian até que uma forte luz saio da sua mão atingindo Caspian, e com isso a Luz que atingiu Caspian fez deixar todos com os olhos ardentes.

Quando não havia mais luz todos já estavam com a mão na boca e olhos arregalados, estavam indignados e sem entender nada.

Lucia – O...Oque ? Como ? Oque aconteceu ? – Falou ela gaguejando .

Aslian – Caspian me pediu para transforma-lo em jovem novamente para poder me ajudar, e também rever os sua família.

Caspian já tinha passado mais de 80 em Nárnia, simplesmente ele já era “idoso” Não conseguir mais falar e muito menos andar, estavam sentado em uma cadeira que surgiu diante da magia de Aslian, Suzana estava chorando muito, então ela agachou na frente de Caspian e tentou falar, abrindo a boca varias vezes e fechando mas não tinha palavras então só abraçou ele.

Aslian – Ela agiu melhor do que eu esperava – sussurrou ela para Aslan.

Aslan – Reagiu melhor do que você até . – disse ele “zombando” dela.

Aslian – Há há, to morrendo de rir.– disse Aslian irônica fazendo Aslan rir

Aslan – Crianças, chegou a hora – falou Aslan mais calmo possível

Lucia – Agora é para sempre – disse ela abraçando Aslan.

Aslan – Algumas coisas sim. – Aslian olhou para Leonardo e então continuou – Lucia, eu lhe farei uma proposta. Vocês ( Leonardo e Lucia ) terão duas escolhas, Esquecer de tudo que aconteceu, ou então lembrar de tudo que passaram, porem sem poder se ver mais.

Leonardo – Não poderemos nós encontrar nem no nosso mundo ?

Aslian – Provavelmente não, vocês são de séculos diferentes.

Isso foi um choque para os todos.

Leonardo – Isso só vai depender de você Lu . – falou ele olhando diretamente nos olhos de Lucia .

Lucia – E.. eu não tenho certeza – Falou ela olhando para todos.

Depois de alguns minutos pensando Lucia decidiu.

Lucia – Eu já decidi. Eu não quero esquecer tudo que passei, pois foram os melhores momentos de toda minha vida, se eu esquecer, vou sentir um vazio dentro de mim, porque eu não guardei essas lembranças na minha mente, e sim no meu coração.

Aslian – Se é assim que deseja, assim será – Disse Aslian sorrindo.

Lucia Apertou bem forte a mão de Leonardo respirou profundamente e olhou para ele. Todos estavam parados esperando oque ia acontecer, e ai, viram Aslan desaparecer logo em seguida tudo em volta deles ficar branco, azul, rosa, laranja, amarelo, causando uma terrível dor de cabeça em todos que agora pareciam estar voando, e quando menos esperavam imagens passavam bem devagar ao redor deles, imagens desde o dia que chegaram em Nárnia, até a ultima vez que pisaram nela. Foram muitas gotas de lagrimas caindo, gotas de felicidade, ou de tristeza? Podemos dizer que dos dois, pois perceberam que o trabalho de todos valeu muito apena, eles eram os verdadeiros Reis e Rainhas de Nárnia, não importa se você tem ou não uma coroa, mas ser quem você é, já é o suficiente!

~X~

Bruna – Onde estou ? – falou a menina levando uma mão na cabeça devido a dor que sentia. Olhou para os lados e se deparou com Aslan, mas logo em seguida gemeu, percebeu que estava sangrando na base do pescoço

Aslan – Você está bem ?

Bruna – Não sei... Oque aconteceu? – antes de Bruna receber uma resposta ela obteve a pata do enorme leão eu seu pescoço

Aslan – Você está em meu país.

Bruna – Como? Oque ouve? Onde estão os outros – a Menina falava desesperada.

Aslan – Bruna, Você morreu – Aslan quis ser direto para não complicar mais a situação – Sua família adotiva eram vampiros, e você fez a sua parte dentro e fora do seu pais, agora acho que já passou da hora de você conhecer um pouco mais de mim. – A menina ficou pálida e olhou ao seu redor mais uma vez com chance de tudo ser um pesadelo – Você está melhor aqui, pode confiar em mim.

Bruna – Eu confio! – disse ela dando-lhe um abraço, e logo olhou a direção contrario, percebendo não estar a sós com o Leão

Eram os Pais de Bruna, mesmo ela lembrando muito pouco deles, ela sabia que era eles, pois uma coisa ligava a vida deles através do tempo...

~X~

Há um lugar lá fora, para nós

Mais do que apenas uma oração

Ou qualquer outra coisa que nós sonhamos

Então, se você sentir vontade de desistir,

Porque você não se encaixa aqui?

O medo de se atirar

Feche os olhos e pegue minha mão!

PODEMOS SER OS REIS E RAINHAS DE ALGUMA COISA, SE ACREDITAMOS.

Está escrito nas estrelas que brilham lá em cima

Um mundo onde você e eu pertencemos

Onde a fé e o amor vai nos manter fortes

Exatamente quem somos é apenas o suficiente.

–Aslian.

A autora não resistiu prosseguiu com a Fanfic. Mas vocês podem pensar que é possível terminar por aqui.

Deixei espaço suficiente livre para esses capítulos continuarem no coração de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Como eu não expliquei oque acontecia antes de "todos" irem a Nárnia não explicarei oque aconteceu kkk pois tem que ser mistério, para vocês desvendarem kkkk ( tava sem ideia mesmo )
Bem é isso creio, que é o fim porem o começo de outras