Cupido escrita por Leeca


Capítulo 1
Cupido


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, espero que gostem^^ fiz com muito carinhoo S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43204/chapter/1

 

- Allen o que você acha da Lenalee?

A comida já não descia mais, Allen estava surpreso com a pergunta de Lavi.

- O-O que???

- É uma pergunta simples Allen, o que você acha da Lenalee?

- Ah, ela é uma ótima exorcista...

- Não é esse tipo de achar Allen *gota*

Allen não entendia o que o amigo queria dizer com aquilo, Lavi colocou uma das mãos na cabeça para pensar como iria explicar a ele.

- Então Allen – dizia Lavi quase num sussurro para apenas Allen ouvir – Você gosta da Lenalee?

- O-O QUE?     

Allen dera um berro que foi ouvidos por todos no refeitório que o olhavam com curiosidade, Lavi apenas dava risada com a reação de Allen que se desculpava com os demais companheiros e se sentava novamente.

- Já se acalmou – falava Lavi segurando o riso

- É-é que eu só não esperava por isso – disse Allen corado

- E aí? – continuava Lavi ansioso

- E aí o que?

- Poxa Allen você gosta da Lenalee ou não?

Allen não conseguia esconder o rosto que ficava cada vez mais vermelho

- Qual é Allen, nós somos amigos, pode se abrir comigo!

- A-a-a Lenalee é só uma amiga – disse Allen mais corado ainda.

- Hmmm... – falou Lavi olhando desconfiado – Sei, sei eu vou fingir que acredito.

Allen não disse nada ficou apenas perdido em seus próprios pensamentos.

- Oe Allen? Alleeeen? ALLEN!!

Allen quase caiu da cadeira com o berro.

- E então Allen você gosta ou não? Pode ser sincero comigo eu não vou contar para ninguém!

- Eu gosto sim – disse Allen corando

- O que?? – continuou Lavi tentando escutar

- Eu gosto...

- O que você disse? – repetiu, já sabendo o que Allen falara, mas continuando a fingir só para se divertir.

- Eu acho que gosto da Lenalee...

- Hãm?

- EU DISSE QUE GOSTO!!!

Novamente os olhos do refeitório inteiro se voltaram para os dois.

- Errr... eu... eu gosto... eu gosto muito da comida do Jeryy, sabia Lavi? – Allen não conseguia disfarçar o rosto todo vermelho enquanto Lavi apenas ria sem parar.

- Satisfeito Lavi? Todos acham que eu sou um louco...

- Hahahaha, estou muito satisfeito hahahaha!!!! Eu estou brincando Allen, eu acho que você deveria falar com ela.

- Eu não sei se vou conseguir, tenho muita vergonha.

- Você nunca vai saber se não tentar, já sei, agente se encontra mais tarde e eu te dou algumas dicas de como falar com ela, me encontra as 18:00 lá na frente da biblioteca.

Lavi sai do refeitório e deixa Allen comer sossegado enquanto ele anda pela ordem em passos largos e vai para a área de dormitórios. Chegando lá ele para na frente de uma das portas e bate com cuidado.

-Lenalee?! É o Lavi posso entrar?

- Lavi? A sim claro, entre, a porta está aberta!

Lavi abre a porta com cuidado, Lenalee estava sentada em uma cadeira e parecia que estava fazendo um relatório de sua ultima missão. Lavi pega uma cadeira que tinha no quarto e a arrastou para onde Lenalee estava.

- E então Lenalee pensou no que eu te disse?

Lenalee corou e deixou se relatório de lado e olhou para Lavi.

- E-Eu não sei Lavi – ela disse corando de leve e olhando para o chão.

-Lenalee seja sincera consigo mesma, está na cara que você gosta do Allen!

Lenalee corou violentamente, por acaso estava tão na cara assim?

- Tente falar com o Allen Lenalee, eu acho que ele gosta de você!

- Não consigo Lavi, eu, eu sinto muita vergonha de falar sobre isso com o Allen-kun.

- Então está bem, me encontre perto da biblioteca as 18:00 e aí eu te ajudo em alguma coisa.

Finalmente as 18:00 horas chega e Lenalee é a primeira a chegar no local. Não demorou muito e Allen logo chega.

-Lenalee?!

-Allen?!

Os dois falaram em uníssono, mas logo em seguida os dois coraram levemente.

- O que você está fazendo aqui Le-Lenalee? – corou ainda mais ao falar o nome da companheira por lembrar de sua conversa com Lavi.

- Eu estou esperando o Lavi.

- O Lavi? Não acredito – “ele fez de propósito, aquele Lavi...” pensou Allen

- É eu fiquei de me encontrar com ele aqui.

Lenalee não entendera o comentário de Allen

- Eu também estou esperando pelo Lavi.

Ambos se assustaram, mas decidiram esperar juntos pelo ruivo, cada um perdido em seu pensamento, pois não sabiam o que fazer, gostavam um do outro, mas nenhum dos dois sabia, e também não tinham coragem de tomar uma atitude.

- Lena...

- Alle...

Os dois falaram em uníssono novamente.

- Você primeiro Lenalee – disse Allen meio sem graça

- Pode falar primeiro Allen-kun – igualmente sem graça

Novamente o silencio, mas uma coisa inesperada acontece Allen pega na mão de Lenalee, ele finalmente estava sozinho com a menina que amava, e decidiu juntar sua coragem, lembrando que Lavi o encorajara, Lenalee o olha assustada, o menino de cabelos cinzas estava muito vermelho e mantinha seu olhar fixo no chão, estava quente, a mão de Allen era quente.

-Lenalee... eu... eu gos...

Allen nem termina a frase e Lenalee coloca a cabeça no ombro de Allen igualmente vermelha. No fundo de seu coração ela ansiava por aquilo e iria aproveitar a chance que o destino lhe deu.

- Eu também Allen-kun!

Os dois se encararam e se aproximaram lentamente em um beijo dócil e romântico, apertando mais a mão de Allen, era uma sensação nova para ambos. Lavi os observava de longe, e quando viu o resultado foi embora deixando os dois a sós. Ele estava satisfeito, pois duas pessoas que ele gostava muito estavam finalmente juntas, e estava muito feliz pois sua missão como cupido terminara em sucesso e em um final feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^ ficou meio bobinho, mas é minha primeira fic ;-)