The World is Ours escrita por Jô Martini


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431982/chapter/1

- Você não pode estar falando sério.

Encarei o garoto em minha frente, já farta daquela situação. Os cabelos loiros de Ryan balançavam com o vento frio e seus olhos verdes estavam inquietos em descrença. Tudo o que eu podia pensar naquele momento era em como um dia fui deixar aqueles mesmos olhos, uma vez tão carinhosos, me carregarem em uma viagem tão insana.

- Não me lembro de algum dia ter falado tão sério, Ryan. – esforcei-me para manter minha voz firme, sem falhas ou sinais de gagueira. Era difícil, mas eu precisava ser forte ou ele nunca iria entender. – Nosso relacionamento saiu do controle, não aguento mais lidar com suas crises de ciúme!

Ele deu um passo em minha direção, mas me afastei. O garoto parado em minha frente não era mais aquele com quem eu brincava quando criança, ou o menino com quem troquei meu primeiro beijo e minhas primeiras carícias mais íntimas. O Ryan que me levava flores todas as manhãs e afugentava meus pesadelos tarde da noite estava longe de ser este que agora me encarava com uma incredulidade explícita.

- Eu só estou tomando conta do que é meu, Melody! – esbravejou, passando as mãos violentamente pelos cabelos emaranhados. – Não suportava aqueles caras olhando para você na minha frente, como se eu não estivesse ali! Você é minha, Mel. Não gosto de pessoas dando em cima da minha propriedade.

- Propriedade? – cuspi com raiva, meus olhos queimavam em fúria. – É isso que eu sou para você, um objeto?

- Não foi isso que eu quis...

- Foi exatamente isso que você quis dizer! – interrompi, deixando de lado qualquer vontade que eu tivera anteriormente de resolver isso de forma pacífica. – Há dois meses você vem me tratando como uma espécie de peça intocável que só você pode ter. Eu mal posso ir à padaria sem ter que precisar ouvir você reclamando que não avisei que iria sair!

Ryan abrira a boca para falar, mas eu o interrompi outra vez.

- Semana passada você teve uma crise de ciúmes porque me viu na rua conversando com outro garoto e não esperou trinta segundos antes de brigar comigo sem ao menos saber que eu só estava informando as horas. Você mudou, Ryan! – corri os dedos por meu cabelo já bagunçado pelo vento e tentei respirar fundo. – Essa sua falta de confiança já virou doentia. – murmurei. – Eu não sou sua e nunca fui.

Isso pareceu estalar alguma coisa em seu cérebro e algo em seus olhos mudou.

- Você está terminando comigo.

Não havia sido uma pergunta.

A essa hora eu já sentia as lágrimas malditas correndo livremente e não dava a mínima que estivessem levando consigo as camadas de maquiagem que cobriam meus olhos. Tudo em que eu conseguia pensar era que, juntamente com o rímel escuro já borrado, meu choro levava embora dezessete anos ao lado daquele garoto. Uma vida inteira de amizade e amor que agora martelavam em meu coração machucado.

- Estou. – foi tudo o que pude dizer, antes de ouvi-lo bufar.

- Vai simplesmente jogar fora tudo o que passamos juntos? – sua voz estava mais alta do que deveria estar, o que me fez encolher os ombros. – Eu amo você, Melody. Será que não entende que tudo o que eu fiz foi para proteger o que nós temos?

- Nós não temos mais nada, Ryan! – exclamei, afastando-me outra vez quando ele tentou chegar perto. As marcas roxas dos seus dedos ainda estavam se curando em meu braço da última vez que ele perdeu a noção de sua força. – Aliás, não existe mais “nós”.

Seus olhos queimavam em mim com uma fúria que jamais havia presenciado. Seu peito subia e descia com velocidade, acompanhando sua respiração pesada. Ele parecia capaz de explodir a qualquer segundo e isso me assustava. Eu deveria ter terminado isso tudo muito antes, quando percebi pela primeira vez que Ryan Oliver começara a me causar medo.

- Sempre vai existir um “nós”, Melody.

E, com isso, observei-o afastar-se a passos rápidos até sumir pela porta, deixando-me completamente em prantos no meio da sala de estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente! Essa é minha primeira fic em muito tempo e espero que tenha ao menos dado um gostinho na história da Mel. Não posso falar muito sobre isso ainda, mas tomara mesmo que tenha agradado vocês.
Se você está lendo isso agora, não deixe de deixar um reviewzinho, vai significar muito pra essa pessoa desequilibrada que está escrevendo isso com um baita sono -qq
Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World is Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.