Acampamento de Verão escrita por Shaiera, Lady Letal


Capítulo 4
Capítulo 4 - Apelidos?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora, porém eu e a Lady Letal acabamos por ter muitos contratempos e deixando a história um pouco de lado, o capítulo estava pronto já a algum tempo, mas eu não tinha tempo pra revisá-lo, então não podia postá-lo aqui ainda, mas enfim... Estamos de volta!!!!

Muiiiitos leitores nos comentários tem pedido para incluir algum personagem para que a Pan não fique Forever Alone, então se vcs tiverem alguma ideia de quem pode ser não esqueçam de dizer nos comentários, ok?

Boa leitura a todos!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431960/chapter/4

Trunks foi atrás de sua irmã, porém ao chegar ao saguão do hotel não viu mais a menina, somente Goten ainda estava lá. O rapaz olhou para Goten apreensivo e perguntou:

– você viu a Bra passar por aqui?

– Sim, eu havia terminado de pegar as chaves dos nossos quartos aí ela pegou a chave dela comigo e foi pro quarto dela. - explicou o rapaz. - O que aconteceu?

– Tive uma discussão com ela lá fora. Qual é o número do quarto dela?

– 23, mas qual era o motivo da discussão?

– Ela não gostou que salvamos ela e as meninas, segundo ela, Pan e ela teriam dado conta sozinhas.

– Ah sei, espera ela esfriar a cabeça e amanhã vocês conversam.

– Não, vou lá falar com ela agora e resolver isso, minha intenção era ajudá-la e não arrumar uma discussão com ela.

– Eu sei, mas é melhor você não falar com ela agora, dá um tempo pra ela e depois vocês conversam.

Trunks percebeu que Goten estava certo, então resolveu seguir o conselho do amigo, então ele pegou a chave do seu próprio quarto e foi descansar um pouco, já que havia dirigido o dia todo.

Os quartos eram simples, tinham as paredes em um tom de verde claro desbotado e todos tinham uma cama de solteiro, pois os quartos eram minúsculos. Havia uma televisão de tela plana de tamanho médio, todos os quartos tinham tudo que oferecesse conforto aos hóspedes apesar de pequenos.

Trunks caminhou até sua cama colocou a bolsa que o acompanhava no chão próximo a cama revirou-a e entrou uma muda de roupa e sua toalha, caminhou em direção ao banheiro. Tomou um banho relaxante aproveitando a água que escorria por seus músculos e ia tirando toda a tensão que ele havia adquirido durante o dia. Ao término do mesmo ele deitou-se em sua cama e deixou que o sono tomasse conta de sua mente e seu corpo relaxar por completo.

O quarto de Bra ficava ao lado do quarto de Marron. A menina ainda estava agitada ela havia tomado banho e agora revirava os canais da TV, pois não tinha sono. Era silencioso o corredor, até que uma batida em sua porta foi ouvida.

– Não quero falar com você Trunks! – Ela gritou pensando ser seu irmão a perturbá-la.

– Sou eu Bra, Goten! – O rapaz respondeu do outro lado da porta.

Bra levantou e foi até a porta, a menina vestia uma camisola rosa claro que ia até metade das coxas, com lacinhos brancos nas alças. Ela abriu a porta e Goten ao vê-la prendeu levemente a respiração, ela estava linda.

– O que você quer Goten? Veio a mando do Trunks? – A menina disse agora de costas para ele, voltando para sua cama e sentando com as pernas esticadas.

– Não, queria saber como você está?

– Estou ótima! Porque a pergunta?

– Trunks me contou sobre a discussão de vocês. – Bra revirou os olhos. – Só queria deixar claro Bra, que não foi nossa intenção envergonhar vocês, pelo contrário queríamos ajudá-las.

– Sei. Muito obrigada aos dois, mas eu não estava precisando da ajuda de vocês. – Disse Bra cruzando os braços.

– Tudo bem, eu só estava preocupado com você. – Disse Goten se aproximando da cama da menina e sentando-se.

– Não precisava ficar.

– Olha Bra, quando eu vi você naquela situação toda, eu só pensava em arrumar um jeito de te tirar dali.

– Você ta falando sério Goten?

– Claro, eu realmente fico preocupado com você e espero que amanhã você esteja mais calma. – Goten disse e deu um beijo na bochecha da menina. – Boa noite! – Levantou-se caminhou até a porta e sorriu para a menina que ainda estava estática.

– B-Boa noite. – Bra deu a Goten um sorriso fraco e este terminou de fechar a porta e saiu.

Bra sorriu agora sozinha em seu quarto, com a mão acariciou a bochecha que fora recentemente tocada pelos lábios do rapaz. A menina começou uma procura incessante pelo celular dentro da bolsa, como não conseguia o encontrar, derramou todo o conteúdo da bolsa em cima da cama. “Preciso falar com alguém, mas quem? Não dá pra ser a Pan, como vou dizer a ela que o Tio dela veio até meu quarto e me deu um beijo? Não pode ser a Pan, mas pode ser a Marron.” Sorrindo e agora com o celular na mão resolveu passar uma mensagem para Marron.

Bra: Tenho novidadesssss!

Marron: Vc ñ tava tooooda xatiada e num qria flar com ngm?

Bra: Sim! Mas isso era antes do bafãoooo.

Marron: Bafaummm? Q Bafaum?

Bra: Te conto amanhã!

Marron: Oq? Nem pensar... Perai!

Bra mal tinha colocado o celular em cima do criado mudo ao lado de sua cama, já podia ser ouvido as batidas na porta, a menina sorriu levantou num pulo e abriu a porta para uma loira muito curiosa.

– Ok já estou aqui, agora vai Brazinha, bota pra fora querida. – Disse a loira que agora se acomodava na cama da amiga.

– Calma Barbie! Tudo a seu tempo. – Disse Bra sentando de frente para Marron.

– Tá, tá... Primeiro de tudo, você não me disse o motivo de você está chateada.

–Ah isso, Já tinha até esquecido! – Exclamou a menina rindo fazendo com que Marron sorrisse também.

– Eu sinto que a briga tem haver com a novidade, então quero saber de tudo! – Disse Entusiasmada a loira.

A menina contou sobre a briga e sobre a “novidade” para a amiga, que a ouvia com a mesma empolgação.

– Mas e agora? Será que vai continuar tudo normal entre vocês? – Perguntou Marron.

– Não sei, mas acho que sim, afinal não foi nada demais. Eu vou continuar agindo normalmente só se ele mudar o jeito dele de agir, aí eu terei que mudar o meu, mas não vamos adiantar algo que ainda nem aconteceu. – Sorriu a menina.

– E quanto a seu irmão?

– Nem me fale daquele traidor. – Disse fechando a cara e cruzando os braços sobre o peito.

– Não fale assim Brazinha, ele só queria ajudar.

– Não pedi a ajuda dele. Se você for ficar defendendo ele é melhor nem começar! – Disse em um tom sério que fez com que Marron entendesse que apesar de a menina estar empolgada o assunto da briga com Trunks ainda era uma pedra no sapato da garota de cabelos azuis a sua frente.

Trunks e Bra quase nunca brigavam, eles eram aqueles irmãos que todo pai e mãe desejam ter, quando um se chateava com o outro, como foi o caso, logo eles se desculpavam e voltavam a agir normalmente e Marron acreditava que era isso que aconteceria no dia seguinte, porém não iria ficar incomodando Bra com esse assunto, pois sabia que a menina tinha a cabeça dura e não iria dar ouvidos a ela, teria que desejar toda a sorte do mundo para Trunks no dia seguinte.

As amigas conversaram por mais algum tempo, até que Marron passou a se sentir sonolenta e resolveu voltar para seu quarto, despediu-se de Bra e saiu do quarto dela. Bra ficou no quarto agora escuro por mais alguns minutos rolando na cama até que foi percebendo que sua mente estava se desligando da realidade e a menina acabou dormindo.

Na manhã seguinte todos acordaram e se encontraram no refeitório do hotel, era um local aconchegante, havia várias mesas quadradas, umas que comportavam oito pessoas e outras somente quatro todas com tampas de vidro e cadeiras de alumínio, ao centro do refeitório havia uma grande mesa, com variados tipos de comidas, pães, bolos, frutas, sucos, café e tudo mais que pudesse comer em um café da manhã.

– Bom dia pessoas! - Disse Pan que já estava sentada e conversava com seu Tio e Trunks, quando viu Marron e Bra chegando.

– Bom dia meus amados. – Disse Marron sentando-se em uma cadeira ao lado de Trunks.

– Bom dia gente. – Disse Bra, que sentava ao lado de Pan e de frente para Goten.

Bra deu a Goten um sorriso tímido que foi retribuído pelo rapaz. Eles continuaram conversando e Bra fazia questão de ignorar seu irmão e quando este tentava puxar assunto com ela ou perguntar-lhe algo ela simplesmente não respondia e fazia de conta que nem ouvia a pergunta do rapaz. Eles iriam sair assim que terminassem o café para finalmente chegar ao acampamento que agora já não estava tão distante.

Quando todos terminaram de comer ficou combinado que iriam retornar aos quartos para que cada um pegasse suas coisas e iriam se encontrar na frente do hotel para irem, porém antes de todos saírem Trunks puxou Bra pelo braço para que eles pudessem conversar.

– Olha, desculpe-me pelo que falei ontem Bra, não era minha intenção te magoar. – Disse Trunks, porém só conseguiu que a menina de cabelos azuis a sua frente virasse de costas para ele e fizesse beicinho.

– Está agindo como uma criança Bra. – Disse Trunks novamente.

– E o que você tem com isso. – Agora a menina estava de frente para seu irmão e com muita raiva.

– Bra, não foi minha intenção te deixar com raiva, tanto quanto não foi minha intenção de magoar ontem, bem como fazer você se sentir fraca na briga com aqueles caras. Me desculpe ok? Eu só quero minha irmãzinha de volta. – Disse Trunks.

– Promete então que não vai se intrometer quando estivermos em uma briga? – Perguntou a menina.

– Se você prometer treinar mais, sim. – Disse Trunks sorrindo.

– Ah! Obrigada mano! – Bra pulou no pescoço de seu irmão abraçando-o e dando-lhe um beijo na bochecha. Trunks retribuiu ao abraço sorrindo.

– É bom voltarmos ao normal irmãzinha.

– Também acho.

– Agora é melhor irmos para nossos quarto e pegarmos nossas coisas. – Trunks disse e Bra assentiu com a cabeça.

Logo Goten, Marron e Pan, já estavam na frente do hotel como fora combinado anteriormente. Poucos minutos depois os irmãos Briefs surgiram e se juntaram a eles.

– E aí deu tudo certo? Vocês se acertaram? – Perguntou Marron.

– O que você acha Barbie? Eu não consigo ficar muito tempo com raiva do meu irmão? – Disse Bra e Marron sorriu, como ela havia imaginado havia dado tudo certo e agora Trunks e Bra já haviam voltado a ser os irmãos mais perfeitos de todos, de novo.

– Barbie? – Perguntou Trunks sorrindo e confuso com o apelido usado pela sua irmã para chamar Marron.

– Sim, já tem um tempo que a chamo assim. Pensa bem, são parecidíssimas não são? – Perguntou Bra.

– Com certeza! – Disse Goten rindo. – E eu já tenho até uma semelhança explícita: Ambas são metidas. – E com isso levou um soco no ombro dado por Marron.

– Affeeee, não sou metida não. Que Absurdo! Eu metida?

– Vai dizer que não? – Perguntou novamente Goten rindo.

– Não! Você que é um da roça. Roceiro! - Disse Marron.

Trunks ria, que estava quase rolando no chão com certeza esse apelido que Marron havia inventado para Goten iria pegar, ou melhor, já pegou. Trunks limpava as lágrimas que agora escorriam de seus olhos.

– E você Playboy tá rindo de que? – Perguntou Goten serio encarando o amigo.

– Playboy? Eu?

– Quem mais, é o único homem aqui além de mim, ô gênio. – Disse Goten.

– Pessoas! Já chega né, vamos indo? – Perguntou Pan.

– Eu concordo com a Panzita, vamos indo amores. – Disse Marron.

– Ai meu Deus, hoje é o dia dos apelidos. – Disse Bra que dava um leve tapa em sua testa.

– Pode crê princesa. – Disse Goten.

– Uuhh! Princesa né, então tá... Vai com tudo Roceirooo! To torcendo pra você. – Disse Marron dando uma cotovelada de leve nas costelas de Goten.

Bra ao lado de Trunks arregalou os olhos para Marron e fez um leve sinal com a cabeça apontando para Trunks e Pan. A loira logo entendeu que ela abriu a sua boca cedo demais, e se encolheu um pouco em um pedido de desculpas silencioso.

– Como assim? – Perguntou Trunks para Goten.

– Não cara, tipo... P-princesa, p-p-porque seu Pai é o Príncepe dos Sayaj-jins... E ela é uma P-Princesa também, por ser filha d-dele... Não que você não seja um príncipe também, mas é que... – Goten se embolou e ficou extremamente nervoso pela pergunta de Trunks.

– Tá, eu entendi. – Disse Trunks, enquanto isso Pan ria que não se aguentava da cara do seu tio. – É melhor irmos, porque se bater um vendo é capaz do meu tio Roceiro... – Batia de leve no ombro de Goten. – Ficar gago pra sempre.

Todos entraram no carro e seguiram agora para o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor amados, isso estimula muito a gente e temos noção do que precisamos melhorar na história ok?

Bom e aí qual personagens vocês querem que fiquem com a nossa querida Pan? Digam nos comentários.

Um beijão e nos vemos nos comentários o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.