Revelações de Amores escrita por giofernandes


Capítulo 5
Sentimentos Confusos


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431927/chapter/5

Capítulo 05 - Sentimentos Confusos

POV Lysandre

Eu estava indo ao jardim para buscar inspiração para minhas músicas, quando vi alguém sentado atrás da estufa, me aproximei e pude perceber que era a Giovana. O que ela está fazendo aqui? Ela parecia abalada, nem percebeu minha chegada.
- Gi? O que você está fazendo aqui escondida? - Perguntei
- N-não estou escondida
- Então o que está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? Quer conversar? - Perguntei preocupado afinal ela parecia perdida
- Haha calma, não é nada. Foi só Ambre que estava me irritando então decidi vir aqui me acalmar e você porque está aqui? - Ela disse
- Eu vim em busca de inspiração pra minha música. Mas estou sem idéias.
- Talvez eu possa te ajudar, pode ser? - Ela disse, ela não podia ler, se não ela perceberia... Se bem que isso deve ser algo bom, já que não posso me expressar propriamente apenas quando escrevo. Mas eu tinha medo de ela não aceitar meus sentimentos, afinal eu nunca amei tanto uma garota assim.
- B-bem eu não sei - Droga, falei hesitantemente.
- Ah vai, deixa eu ver pelo menos o que está pronto para eu dar minha opinião.
Entreguei a música pra ela, espero que perceba. Ela leu a música e disse que estava linda mas pude perceber que ela nem sequer cogitou a possibilidade da música ser pra ela. Preciso econtrar algum modo de dizer pra ela, chama-lá para sair seria uma boa idéia.
- Bem precisamos ir, você ainda vai querer minha ajuda? Podemos ir ao parque, as vezes isso ajuda. - Disse ela
Bingo! Era disso que eu precisava.
- Seria ótimo, você seria de grande inspiração. - Eu disse
- Obrigada. - Ela sorriu tão belamente que senti meu coração disparar.
Enquanto caminhavamos combinei de sair com ela no domingo de manhã, porque sabádo tinha ensaio, eu quase me esqueci. Ótimo tenho 3 dias para pensar em como conquista-lá e como irei me declarar pra ela. Quando chegamos na sala pude perceber que Castiel encarava ela e que ela estava corando. O que foi isso? Porque isso me incomodava tanto? Não queria pensar no pior então me pus a prestar atenção na aula.

POV Giovana

A aula nunca passou tão lentamente como hoje, sentia os olhos de Castiel me seguindo a cada movimento que eu fazia. Eu estava completamente desnorteada, precisava me focar nas aulas. Algum tempo depois o sinal tocou. Já era hora! Preciso ir rápido encontrar meu irmão antes de encontrar Castiel, não tem como eu responder ele hoje. Juntei meu material e me dirigi para saída, meu irmão nunca demorou tanto pra sair. É de propósito só pode! Quando o vi sai andando ás pressas.
- Vamos logo vi. - Eu disse com tom de nervossismo, ai meu Deus pra que?
- Nossa aconteceu alguma coisa? Nunca a vi tão nervosinha assim. - Disse Vitor
- N-não é nada, apenas impressão sua haha - Respondi
Puxei Vitor e sai correndo, pelo menos eu consegui evitar Castiel na saida. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto entrei no banheiro tirei minha roupa e entrei no banho quente, fiquei lá por uns minutos deixando a água bater em meus ombros como que para aliviar a tensão, mas não funcinou porque meu cerébro insitia em repetir a imagem do beijo demasiadas vezes na minha cabeça, não aguentei e sai do banho e decidi dar uma volta, o tempo estava bem frio o inverno estava chegando então decidi colocar uma calça jeans, meu moletom preferido preto com uma caveira dourada na frente e meu all-star preto. Vitor estava sentado na sala jogando vídeo-game como sempre (fala sério como esse menino se dá bem no colégio??), queria sair de fininho mas lógicamente não deu certo.
- Vai sair maninha? - Disse Vitor
- Vou dar uma volta...
- Hm por acaso tem algo haver com hoje de manhã? - Perguntou desconfiado
- Haha eu já disse que você estava imaginando coisas, não aconteceu nada comigo. - Ai meu Deus tenho que sair daqui logo.
Ele pausou o jogo se levantou e se aproximou me encarando, acabei desviando o olhar, porque eu estava com vergonha.
- Aconteceu sim. Você só desvia o olhar quando está mentindo ou com vergonha. No caso parece ser os dois - Disse ele
Droga! Porque ele me conhece tão bem?
- E-eu tô indo. - Ai meu Deus já basta o Castiel com os olhares dele agora até meu irmão?!? Sai o mais rápido que eu pude. Pelo menos escapei dele, bem por enquanto.
Fiquei um bom tempo olhando pelas lojinhas tentando me distrair mas não deu muito certo, então decidi tomar um sorvete, no caminho me encontrei com Nathaniel.
- Gi, que coincidência nem te vi direito no colégio esses dias tenho estado muito ocupado, pelo menos pude te encontrar aqui e bem é... você está bonita.
Bonita? Pera, com um moletom e uma cança jeans?
- Ah obrigada nath. É bom ver você também. E bem você está bonito também - E como! Nunca o vi com roupas sem ser do colégio, ele estava com uma calça jeans, com um moleton verde com alguns escritos que nem prestei atenção porque eu estava distraída admirando sua beleza e ele estava com um tênis preto com branco. - E o que você está fazendo aqui? Veio passear?
- Na verdade vim comprar umas coisas que minha irmã me pediu. (coitado, a irmã dele deve explorar ele sempre, ainda mais do jeito que as coisa são na casa dele, e sim eu dei uma investigada) E você?
- Eu vim dar uma volta mesmo, pra esfriar a cabeça. - Mas não estava dando muito certo, talvez eu devesse falar com ele? Não acho melhor falar com Rosalya afinal ela é minha melhor amiga.
- Aconteceu alguma coisa? -Perguntou Nathaniel, meu Deus esse povo lê pensamentos?
- Não nada. - Menti
- Bem se precisar de conversar pode falar comigo, estou a disposição. - Disse ele sorrindo
- Obrigada nath, mas não precisa se preocupar.
- Bem eu tenho que ir, até amanhã. - Ele se despediu.
Me sentei no baquinho da rua e comecei a pensar, eu gosto dele ou não? Não posso negar que eu gostei do beijo, mas mesmo assim não consigo pensar claramente. Desisto vou ligar pra Rosalya. Peguei o telefone e liguei pra ela.
- Alô? - Rosa atendeu
- Rosa? Sou eu
- Ah oi gi, tudo bem?- Ela perguntou
- É na verdade não... Você ta em casa? - Perguntei
- Tô sim, você quer vir aqui?
- Quero sim - Eu disse
- Então te espero aqui.
Desliguei o telefone e corri em casa para pegar minha bicicleta, graças a Deus não precisei subir porque se não já viu. Cheguei na casa de Rosa, ainda bem que conheci ela, ela é como uma irmã. E eu achei que nem íamos ficar muito amigas quando a vi no primeiro dia de aula, mas acabou que começamos a conversar e descobrimos que temos muito em comum. Descobri que ela namora o irmão do Lysandre o Leigh, efim cheguei e ela me recebeu e fomos para seu quarto.
- Então o que aconteceu? - Perguntou ela preocupada
- Bem é uma coisa que eu só posso contar pra você...
- Desembucha menina - Disse Rosa
- É... bem hoje de manhã eu encontrei meu amigo de infância o Kentin, aquele que eu apresentei para vocês, mas quando eu encontrei ele o Castiel tava passando na hora e viu a gente abraçados ai ele me puxou e empurrou o Kentin e tava todo estressado e eu não sabia porque então eu decidi perguntar pra ele porque que ele tava assim, ai ele falou que não era da minha conta e que ia deixar eu e meu namoradinho em paz, então eu apelei com ele e falei que ele não era meu namorado e mesmo que fosse ele não tinha nada a ver com ele e nisso ele me puxou e me pressionou contra a parede e...
- E te beijou! Gritou Rosa
- Rosa!
- O que foi? Eu estou certa não estou?
- Está.
- Então você está se sentindo confusa e não sabe o que sente por ele e por isso veio me pedir conselho? - Perguntou Rosa
- Na mosca. - Murmurei - O que que eu faço?
- Bom eu acho que você devia dar uma chance pra ele, você só vai saber se tentar, mas você tem falar com ele que não tem certeza dos seus sentimentos e que ta tentando descobrir, porque ai você não da muito esperança e se você não gostar dele não o magoa tanto. - Disse Rosa
- Eu... eu não sei, tenho medo... - Eu disse receosa
- Medo de que menina? Se solta! Você não tem nada a perder, só tem a ganhar!
- Talvez você esteja certa. Falarei com ele amanhã. Obrigada Rosa, você sempre me ajudando!
- Você me ajuda também ora! Somos melhores amigas. - Ela sorriu e me deu um abraço
Ficamos conversando por um tempo até que os pais dela chegaram então eu decidi ir embora para não incomodar e eu imagino como Vitor deve estar. Cheguei em casa
- Finalmente hein. - Disse Vitor
- Eu te avisei que eu estava na casa da Rosa.
- Hm sei, bem quer jogar um pouco? - Perguntou Vitor
- Claro! - Ficamos um bom tempo jogando, depois eu fui pro quarto fazer meus deveres. Depois deitei na cama pra ler, mas eu estava muito ansiosa por causa de amanhã, o que eu falarei pra ele? Acabei demorando a dormir e ainda sonhei com ele. Só espero que eu não amarele amanhã.

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Please ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações de Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.