Revelações de Amores escrita por giofernandes


Capítulo 4
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431927/chapter/4

Capítulo 04 - Surpresas


Um mês se passou e eu fiz muitos amigos, eu e os meninos já tivemos alguns ensaios e teremos mais um no sábado e eu sentia que estavamos mais intímos. Nesse tempo além de fazer amigos também fiz uma inimiga ou melhor três, Ambre e suas amigas, como essa garota metida e egocêntrica era irmã de um menino tão gentil e fofo como o Nathaniel?? Tive tanta dó dele quando eu descobri isso, e bem ela é tão idiota que ela ficou com raiva de mim por eu ter derramado água nele na hora do intervalo, ela quase me bateu e falou que eu tinha feito de propósito e como eu estava com o Lys e o Cast eles me defenderam e no momento que eles o fizerão ela ficou mais furiosa ainda e começou a falar coisas do tipo "Você vai ver comigo" e blá blá blá, bem tirando isso eu gostei de ter me mudado, eu realmente me apeguei ao colégio e as pessoas. Na quarta-feira acordei cedo e fui pra escola com Vitor e eu mal podia esperar pra chegar sábado para o ensaio, chegando lá Vitor foi pra sala com os amigos e eu decidi passar no jardim para esperar o sinal tocar, queria desenhar alguma coisa, não desenhava desde aquele dia da praça que eu encontrei Lysandre pela primeira vez, sentei no banco e tirei meu bloco, quando eu ia começar eu ouvi alguém me chamando.
- Giovanaa, quanto teempo!!
Quando me virei eu vi Kentin, meu amigo de infância lá de N.Y a gente era melhores amigos mas depois de um tempo ele mudou de cidade e eu nunca mais o vi.
- Kentin?!? Mas o qu.. Como.. O que você está fazendo aqui na França???
- Haha eu estava com saudades! Não nos vimos desde quando eu mudei, mas semana passada eu voltei lá na cidade para visitar uns parentes e resolvi passar no seu colégio mas seus amigos me disseram que você havia mudado pra França e como eu tenho uma tia que mora aqui perguntei ao meu pai se eu podia vir pra ca estudar! E adivinha ele deixou e agora vou estudar aqui na Sweet Amoris não é ótimo?
- Sim! Mas isso é tão repentino e você mudou muito e agora você está aqui e aaah é muita informação pra minha cabeça.
Ele me deu um abraço
- Eu senti sua falta... Me sentia sozinho todos os dias.
- Eu também senti.
Quando disse isso Castiel passou ao nosso lado e quando eu vi ele estava com a mão no braço de Kentin e me puxou pra ele.
- Giovana quem é esse idiota? - Disse Castiel quase cuspindo fogo, eu só não estava entendendo o porque disso.
- Idiota? Olha quem fala tomate você que veio puxando ela. - Disse Kentin
- Esperem ai vocês dois. Posso saber o que foi isso tudo? Castiel porque você me puxou assim? Kentin é um amigo meu! Você não tinha que fazer isso.
- Po-por nada, eu apenas pensei que era um desconhecido que estava tentanto te atacar porque nunca o vi no colégio. - Disse ele corado? Não tinha certeza
- Mas pensou errado, ele é Kentin um amigo meu de infância.
- Não ligo - Disse Castiel saindo irritado
- Castiel espe... - Ele já estava longe - Argh o que deu nele? Nunca vou entende-lô!
- Ah deixa esse tomate pra lá - Disse Kentin
- Não fale assim dele, ele é meu amigo, assim como não admiti que ele falasse mal de você não quero que fale dele.
- Tudo bem, me desculpe não falarei mais do "ruivo" - Disse ele irônicamente - Mas farei isso só porque é um pedido seu - Disse ele pegando no meu queixo e puxando meu rosto pra cima.
O sinal bateu
- Ve-vem vamos pra aula - Eu disse empurrando ele e corada
- Eu só tenho que pegar meus horários com o representante, você sabe onde é a sala? - Perguntou Kentin
- Sei sim, eu te levo até lá.
Fomos até a sala e encontramos Nathaniel
- Oi Nath, esse é o Kentin o novato, você já deve saber haha
- Ah sim, eu vi a ficha dele, você já o conhecia? - Perguntou Nathaniel
- Já sim, ele é um amigo de infância.
- Então você poderia me dar o horário das aulas? - Perguntou Kentin irritado
- Ah sim, claro. - Disse Nathaniel - Aqui está.
- Obrigada. Vamos gi?
- Vamos antes que nós cheguemos atrasados, tchau nath.
Assistimos às aulas e na hora do intervalo apresentei Kentin para algumas pessoas, mas depois sai para comer. Quando eu estava chegando na cantina eu encontrei Castiel.
- Ei, Castiel. - Chamei ele
- Oi. - Disse ele friamente
- Porque você ta assim? E porque tratou o Kentin daquele jeito?
- Não interessa e eu não incomodarei você e seu namoradinho mais fique tranquila. - Disse ele irritado, ele já estava me irritando com esse nevorsismo dele!
- Ele não é meu namorado e mesmo que fosse você não tem nada a ver com isso! - Gritei com ele, mas me arrependi porque senti o ódio transpassando o olhar dele e ele saiu me puxando para tras da escadaria e me pressionou na parede.
- Castiel o que qu... - Ele me interrompeu com um beijo caloroso, eu tentei empurrar ele mas eu era muito fraca para o fazer e com isso ele pegou meu pulso e também o pressionou contra a parede para me impedir de fugir, o beijo foi ficando intenso e eu não consegui resistir e retribui. O beijo durou alguns minutos e quando ele afroxou a mão dele do meu pulso eu o empurrei e paramos para recuperar o folêgo.
- O-o que foi isso? - Perguntei um pouco sem ar - Po-porque? Eu achava que você... que você não gostava de mim, sempre me irritando eu...eu - Ele colocou o dedo nos meus lábios
- Eu te amo. - Disse Castiel corando, ele se aproximou do meu ouvido e deu uma mordida e depois sussurou - Bem no inicío te achei esquentadinha mesmo, mas você foi uma das poucas menina a me enfrentar sem deixar se intimidar por mim e eu acabei gostando de você, de te irritar, de ver suas reações, de tocar com você, de seus gostos e sem perceber eu me apaixonei.
Eu o afastei
- Eu... eu preciso ir - Tentei sair correndo mas ele me segurou pelo pulso e me puxou pros braços dele.
- Promete que vai pensar no que eu te disse então? - Disse ele
O afastei novamente
- P-prometo - E sai as pressas, fui correndo para o jardim e me escondi na estufa. Comeiçei a pensar, turbilões de pensamentos vinham em minha mente. Tinha que me acalmar, meu coração palpitava e eu só conseguia lembrar da ternura do beijo. Respirei fundo por alguns segundos e começei a me acalmar. Eu preciso saber o que eu sinto, afinal prometi a ele que pensaria no assunto. Depois de um minuto refletindo não consegui decifrar o que eu sentia ainda embora eu tenha gostado do beijo, alguma coisa eu sentia, eu gosto dele mas só não sei o quanto gosto... O que direi a ele? Estava perdidas em meus pensamentos quando percebi que alguém se aproximava. Era Lysandre.
- Gi? O que você está fazendo aqui escondida? - Ele perguntou
- N-não estou escondida - Menti
- Então o que está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? Quer conversar? - Perguntou preocupado
- Haha calma, não é nada. Foi só Ambre que estava me irritando então decidi vir aqui me acalmar e você porque está aqui? - Menti, não podia contar pra ele, pelo menos não sem ao menos saber o que eu sinto.
- Eu vim em busca de inspiração pra minha música. Mas estou sem idéias. - Disse lys
- Talvez eu possa te ajudar, pode ser? - Eu disse, eu precisava de alguma distração, seria perfeito
- B-bem eu não sei - Disse Lysandre hesitante
- Ah vai, deixa eu ver pelo menos o que está pronto para eu dar minha opinião.
Ele me entregou a música timidamente, afinal porque ele estava tão hesitante? Comecei a ler

We're no strangers to love
You know the rules and so do i
A full commitments what i'm thinking of
You wouldn't get this from any other guy

I just wanna tell you how i'm feeling
Gotta make you understand

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you

---- / ----

Nós não somos nenhum desconhecidos para amar
Você conhece as regras assim como eu
Eu estou pensando em um compromisso sério
Você não vai conseguir isso de nenhum outro cara

Eu quero apenas dizer-lhe como eu estou sentindo
Tenho que fazer você entender

Nunca vou desistir de você
Nunca vou te desapontar
Nunca irei te trair e te deixar
Nunca vou te fazer chorar
Nunca vou dizer adeus
Nunca vou mentir e te magoar


- Nossa, porque não quis me mostrar? Ela está ficando linda, assim como todas suas músicas! - Eu disse
- Obrigada. - Disse Lysandre
O sinal tocou
- Bem precisamos ir, você ainda vai querer minha ajuda? Podemos ir ao parque, as vezes isso ajuda. - Eu disse enquanto caminhamos para sala
- Seria ótimo, você seria de grande inspiração.
- Obrigada. - Sorri
Aii como ele é um fofo! Adoro ficar com ele, sempre temos conversas bem divertidas e passamos momentos bem agradáveis. Combinamos de sair no domingo de manhã, ele queria no sábado mas tive que lembrar ele que a gente tinha ensaio, ele é tão esquecido. Chegamos na sala de aula e Castiel me encarou, pronto! Ai está aquela palpitação e a tremedeira, tive que me sentar rapidamente antes que eu desmaiasse.

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: A música do cap é "Never Gonna Give You Up" do Rick Astley :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações de Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.