Revelações de Amores escrita por giofernandes


Capítulo 2
A mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431927/chapter/2

Capítulo 02 - A mudança

Os dias passaram na velocidade da luz e logo já era sexta, terminei de tirar meus pertences do armário e não vi meus amigos no final da aula, bem eles devem estar chateados ainda... Acho melhor ir pra casa.
Ao chegar em casa fui surpreendida pelos meus amigos, todos estavam lá em casa e tinham feito um bolo e cartas para mim, fizeram um álbum com nossas fotos para eu sempre lembrar deles, não tinha como esqueçer mesmo! Eu os amo! Depois da despedida e muito choro todos voltaram para suas casa e nos prometemos sempre conversar pelo skype.
No dia seguinte, terminei de fechar minha mala e seguimos para o aeroporto. Após longas horas de vôo chegamos em Paris, eu tinha que admitir o lugar era maravilhoso! Mal saimos do aeroporto e eu já pude desfrutar de belíssimas paisagens, me senti até um pouco anima. Eu disse um POUCO. Chegamos no apartamento que era enorme e muito bonito, já estava todo mobíliado. Meu quarto tinha um banheiro e um closet (como se eu tivesse tanta roupa assim), uma estante só para meus livros e mangás, era um quarto da cor roxo-bebê, tinha cortinas lilás e uma cama bem grande, as paredes eram decoradas com os postêrs de minhas bandas de rock e animes favoritos, era um tanto quanto perfeito devo admitir. Começamos a termina de desempacotar as coisas e de arrumar as roupas.
Terminamos lá pelas 17h e Vitor me chamos pra dar uma volta.
- E ai gi, ta afim de dar uma volta? Quem sabe encontramos uma sorveteria nova haha
- Tudo bem, podemos ir.
Andamos bastante, vimos muitas lojinhas fofas e um parque lindo, perfeito para ler e desenhar lá! Meu irmão quis dar uma olhada em uma loja de cd's e eu quis ficar no parque. Quando estava virando a rua para ir ao parque, dei de cara com uma pessoa e acabei caindo no chão.
- Uhg... Me desculpe...
- Garota idiota! Vê se olha por onde anda!
Quando olhei pra cima dei de cara com um menino de cabelos vermelhos que era muito bonito, mas um grosso!
- O idiota aqui é você! Além de grosso!
- Não sou eu que saio dando de cara com as pessoas.
Fuzilei ele com um ódio mortal!
- Se já terminou de ser um idiota, me dê liscença.
- Já estava na hora de você sair da minha frente haha
Arrrg idiota!
Sai andando em direção a praça, espero nunca mais ver um idiota como ele!
Me sentei no banco da praça e senti a brisa bater em meu rosto, fechei meus olhos por alguns minutos... Quando abri os olhos dei de cara com meu irmão
- AAH! Vitor!
- Hahahahahaha você tinha que ver sua cara! Levou tanto susto assim?
- Lógico! Eu nem vi você chegando! Desde quando saiu da loja de cd?
- Há um tempo, vi você conversando com um cara de cabelos ruivos... quem era? -Disse ele enciumado
- Um idiota com quem eu esbarrei!
- Idiota?
- Sim! Um completo idiota!
- Hm, melhor assim.
- O que? Está com ciúmes da sua irmazinha? Hahahaha
- Idiota... - Disse ele virando a cara - Vem vamos embora já está escurecendo.
Voltamos pra casa. Meus pais estavam na sala vendo tv. Nos juntamos a eles.
- Pai, esqueci de perguntar como é o nome da minha escola.
- Ah, sim, ela chama Sweet Amoris.
- Ugh, um nome bem... peculiar não?
- Sim, amanhã você e seu irmão podem ir fazer a matrícula é bem perto daqui, e tem um dos melhores Ensino Médio, por isso escolhemos ela já que você está no segundo ano e seu irmão no terceiro.
Ah esqueci de comentar que meus avós são da França e por isso a vida toda estudamos francês, então eu falo fluentemente francês!
Logo após alguns minutos fui pro meu quarto e começei a ler. Adormeci na cama e acordei com meu irmão me chamando de manhã.
- Giii! O café ta pronto!
- Estou indo!
Acabei dormindo de roupa e nem percebi! Tomei um banho e tomei café, depois eu e Vitor fomos fazer a matrícula. Chegando lá vi que era um colégio bem grande e bonito. A diretora nos recebeu e falou de toda a papelada e que tinhas que entregar para o representante Nathaniel.
- Gi, vou buscar algo pra prendermos essa papelada.
- Vou indo procurar o representante então.
- Tudo bem... Tenha cuidado.
- Do que está falando? Estamos em um colégio.
- Mas você é desastrada, vai saber né.
Fiz língua pra ele e sai andando. Cheguei na sala.
- É, com liscença, tem algum Nathaniel aqui?
- Sim, sou eu. O que deseja?
Era um menino loiro, alto, com olhos amarelos, bonito e muito simpático por sinal.
- Eu sou a novata e vim entregar os papéis da matrícula.
- Ah sim! É Giovana... certo?
- Sim isso mesmo!
- Prazer em conhece-lá e Bem-vinda a Sweet Amoris
- Obrigada!
- Gii! Trouxe um clip.
- Vi, ah obrigada. Aqui Nathaniel para prender os papéis.
- Obrigada, e você é o...
- Vitor, e você é o Nathaniel pelo visto.
- Sim isso mesmo.
- Bem vamos indo gi, nossos pais estão nos esperando...
- Sim, até mais Nathaniel.
- Até, nos veremos nas aulas.
Vitor e eu ainda fomos comprar nossos materiais e uniformes. Cheguei cansada de tanto andar em casa! Deite um pouco na cama e logo me deu vontade de desenhar! Preciso ir naquele parque... Argh acabei lembrando daquele idiota! Mesmo assim quero muiito desenhar, acho que vou mesmo assim não é aquele idiota me impedirá de ir lá. Peguei meu bloco e meus lápis e avisei meus pais que estava indo ao parque. Chegando lá me sentei na grama perto do lago e comecei a desenhar, tirei a folha do bloco para mudar de posição mas a folha acabou voando e eu sai correndo atrás dela, e ela foi parar nos pés de um menino de cabelos brancos com as pontas prestas e olhos de cores diferentes (ele tinha heterocromia) um amarelo e outro verde e eram lindos! Ele usava umas roupas no estilo vitoriano muito legais. Ele estava escrevendo e parou para pegar a folha do chão, fiquei maravilhada.
- É seu?
- S-sim (porque eu estou gaguejando mesmo?), me desculpe acabou voando do meu bloco, haha.
- Sem problemas, aqui está, você tem muito talento por sinal.
- Você acha mesmo? Haha Muito obrigada.
- Claro que sim, a propósito me chamo Lysandre.
- Eu me chamo Giovana prazer!
- O prazer é todo meu.
- Bem obrigada, vou voltar a desenhar, pelo visto eu te interrompi também...
- Ah sem problemas só estava escrevendo.
- Poema?
- É uma letra de música não acabei ainda.
- Ah sim, então se me der licença estou indo, foi um prazer.
- Igualmente
Nossa que garoto maravilhoso! Bem vou voltar a desenhar antes que eu babe haha. Voltei para casa e não vi o misterioso garoto mais. Depois de amanhã começava minhas aulas. Aproveitei esse último dia pra entrar no computar e conversar com meus amigos e contar as novidades. Depois me deitei e começei a imaginar como seria me primeiro dia de aula até eu adormecer.

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações de Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.