Revelações de Amores escrita por giofernandes


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Bem essa primeira fic que eu escrevo na vida, me perdoem qualquer erro ortográfico! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431927/chapter/1


Capítulo 01 - Apresentação

Olá me chamo Giovana tenho 16 anos e moro em N.Y mais especificamente em Manhattan, sou uma garota normal de cabelos longos e castanhos claro, tenho olhos verdes folha seca e sou baixinha, estudo na High School of American Studies, é uma boa escola, fiz muitos amigos lá, mas verdadeiros mesmo são pouco digamos que tenho 5 amigos que amo muito! Gosto muito de desenhar, dançar e nadar, são meus hobbys preferidos! Gosto de estar em contato com a natureza, de sair com meus amigos, ver filmes, ler, viajar, ouvir música principalmente rock, adoro tocar minha guitarra, ver anime, ler mangá e jogar video-game! Sou extrovertida mas muitas vezes posso me tornar timída quando o assunto é garotos, já fiquei com alguns mas nunca namorei, tenho muitos amigos homens que eu não sinto vergonha em conversar mas quando é com um que eu gosto ou estou interessada ai! Além de ficar vermelha feita um pimentão eu mal consigo falar! Mas voltando à apresentação moro com meus pais (no caso minha madastra e meu pai) e tenho um irmão de meio sangue mais velho de 18 anos chamado Vitor, diferente de mim ele é alto com cabelos pretos e olhos bem verdes, eu e ele nos damos muito bem! Tudo bem que ele é bem irritante as vezes mas fora isso somos grandes amigos e irmãos!
Bem outro dia meus pais vieram com uma noticia de que iriamos nos mudar para Paris devido a uma oferta de trabalho feita para meu pai, e bem eu fiquei em estado de choque! Eu não queria me mudar para um país onde eu não conhecia ninguem e teria que deixar meus melhores amigos! Eu não queria, de jeito nenhum que eu iria aceitar isso, quando recebi a notícia protestei e sai correndo para meu quarto e me tranquei lá! Acabei adormencendo e acordando no outro dia de manhã que era Sabádo. Acordei com batidas na porta.
- Gi! Abre a porta quero falar com você - era o vitor, levantei pra abrir a porta
- O que você quer?
- Posso entrar pelo menos?
- Ah desculpe, pode sim
Entramos no quarto e sentamos na cama
- Então o que você quer falar?
- Bem é sobre ontem, sabe sobre a nossa mudança e tals
- O que que tem?
- Bem eu queria entender porque você agiu daquela forma, você nunca foi assim...
- Eu, é so que eu não quero me mudar, não quero ter que deixar minha escola e meus amigos, não quero perde-los ou até mesmo deixar de conversar com eles!
- Eu entendo gi, mas olha só porque você vai se mudar você não vai deixar de falar com seus amigos, além do mais você irá fazer mais lá, podera conhecer novas pessoas e lugares! E não ficaremos lá para sempre será apenas por um tempo, mesmo se fosse você poderia muito bem voltar sozinha quando fizer 18 anos, nossos pais não venderão o apartamento! Então peço que pense na mudança como uma coisa boa ou umas férias da vida de N.Y, tudo bem? Nós teremos que ir de qualque maneira mas será melhor se não for uma obrigação não? Pense nisso!
- Eu sei vi, eu... eu vou tentar pelo menos! Só espero que seja bom assim como você está falando...
- Será! Você vai ver!
Ele me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto.
Após um tempo pensando nas palavras do vi, voltei na sala e pedi desculpas aos meus pais, nos abraçamos e decidimos que iriamos na semana que vem, para que eu pudesse ter tempo pra me despedir dos meus amigos! Ugh, odeio despedidas.
Na escola eu avisei aos meus amigos e todos reclamaram e quase me bateram por não ter dito antes, mas não foi minha culpa eu nem sabia! Depois de uma longa segunda voltei para casa, faltava apenas 4 dias, deprimida peguei meu computar, sentei na cama e começei a jogar. Meia hora depois meu irmão aparece no meu quarto.
- Gi, muito obrigado por ter pensado no assunto!
- Não foi nada, e eu sei que você está certo mas mesmo assim me sinto um pouco deprimida...
- Bem eu posso te fazer sorrir um pouco!
- Ah é e como?
- Podemos dar uma passadinha na sua sorveteria favorita!
- Você me conhece bem hahaha, tudo bem vamos lá! Mas você paga!
- Você adora tirar um proveito não? Mas tudo bem, troque de roupa logo estarei te esperando lá em baixo.
Coloquei um vestido branco com florzinhas pretas e uma sapatinha preta e desci.
Fomos na sorveteria e acabeu me divertindo bastante, mas logo ao chegar em casa me senti meio deprimida de novo. Minha nova vida começará em menos de 4 dias, o que acontecerá comigo?

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações de Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.