I Hate My Love ! escrita por Srta Darcy


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pesquisas


Notas iniciais do capítulo

Heey, desculpem a demora ... tava com uns probleminhas aqui.....
Bom, mas eu voltei, e aqui tá mais um capítulo para você meu leitores queridos ;D
Desulpem os erros !!!!!!
Boa Leitura n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431869/chapter/5

POV Annabelly

Depois que sai do banheiro, coloquei uma roupa simples ( roupa dela : http://www.polyvore.com/high/set?id=98263490#cs ) e fui até meu computador. Como não sou besta, logo rackei todos os acessos da internet do meu pai e comecei a pesquisar sobre o Cetro. A pesquisa não chegou a ser tão detalhada, mas consegui descobrir que depois que o Loki foi levado pelo Thor, ele havia ficado sobre responsabilidade da S.H.I.L.D.

Bom, isso não ajuda muito, mas pelo menos já tenho ideia de onde poça começar minha procura.

Levantei da cadeira e sai as presas do meu quarto.

– Senhorita Annabelly, seu pai ligou mais cedo. - JARVIS disse assim que cruzei a sala.

– E o que ele queria ? - disse enquanto colocava minha bolsa.

– Ele pediu para a senhorita não sair hoje.

– JARVIS, sinto muito, mas eu vou sair. Fala para ele me ligar que eu falo com ele. - dizendo isso, entrei no elevador.

Quando consegui sair so edifício Stark, peguei o primeiro taxí que vi e fui para uma das cedes que eu conhecia da S.H.I.L.D. para conseguir algumas respostas. Meu celular tocou depois de alguns minutos. Era meu pai.

– Pai onde você tá ?

– Quem deveria estar fazendo essa pergunta sou eu mocinha.

– Pai, é sério.

– Eu estou em uma reunião com os Vingadores. - ele suspirou. - Que na minha opinião, não tá valendo de nada. - ele tinha aumentado o tom da voz para que quem estivesse do seu lado escutasse.

– Eu posso ir ai ?

– E o que você iria fazer aqui ? Espera eu chegar em casa.

– É caso de vida ou morte. Já tô chegando, tchau. - desliguei rapidamente antes que ele dissesse mais alguma coisa.

Fiquei olhando para as coisas que passavam rapidamente ao nosso redor, pensando em que eu falaria para meu pai. Conta para ele que o Loki esta em minha cola e que ele quer que eu roube seu Cetro ( que eu nem sei onde está ) para dar a ele eu sei que não falaria. O que eu poderia falar ? Foi ai que uma ideia mirabolante passou por minha cabeça.

– Então a senhorita resolveu me ajudar. - Loki me deu um susto ao calar isso, fazendo eu dar um grito. Ele riu e o motorista me olhou assustado.

– Aconteceu alguma coisa ?

– Não, me desculpe. - disse constrangida.

– As desculpas foram para mim, ou para esse ser desprezivel que esta na direção? - Loki indagou enquanto se aproximava.

Tentei ignoralo me afastando o máximo que conseguia. Ele apenas riu e se endireitou no acento, permanecendo em silêncio o restante da viajem.

Quando finalmente chegamos, saltei o mais rápido possível edepois que paguei o motorista e , praticamente, corri para a entrada. Quando estava para entrar uma mão segurou meu pulso, fazendo eu me virar e encarar a pessoa.

– Amanda? - indaguei confusa. - O que você está fazendo aqui ?

Ela me olhou, com um sorriso travesso no rosto enquanto mordia o lábio. Continuei encarando-a sem entender, procurando uma explicação para ela estar aqui.

– Como você consegue ser tão inocênte, pequena Stark.

Arregalei meus olhos e a encarei sem acreditar no que estava a minha frente.

– Vamos, não faça essa cara, porque não duvido nasa que meu querido irmão não tenha falado sobre um dos meus truques. - ele disse enquanto enganchava seu braço ao meu e me arrastava junto a ele para dentro. - Você acha que sou tolo o suficiente para deixar você sozinha, enquanto vai de encontro com aquele grupinho patético dos Vingadores ?

– Nem tão patético assim, pois eles já derrotaram você. - disse tentando soar o mais normal possível.

– Não abuse de sua sorte.

Caminhamos até a mesa, onde a recepcionista já conhecida, Mabelle, nos olhava com um sorriso estanpado no rosto.

– Quanto tempo não a vejo aqui, Annabelly. - ela disse simpatica, como sempre.

– Verdade, a meses não venho aqui.

– E quem é a jovem ao seu lado ?

– Ah, essa é minha amiga Amanda, a que eu já havia falado com você. - tentava agir o mais natural possível. - Bom eu vim falar com meu pai. Ele já sabe que eu viria aqui. - ela concordou com a cabeça.

– Sim, seu pai já deixou avisado que a senhorita vinha, mesmo não aprovando. - ela disse dando de ombros.

Sorri e me virei, indo em direção ao elevandor, com Amanda/Loki segurando fortemente meu braço. Enquanto esperavamos o elevador, refleti com uma ideia mirabolante que surgiu em minha mente. Me livrei de seu aperto e corri em direção a Mabelle.

– Mabelle, você poderia fazer um favor para mim ?

– Sim, no que eu poderia ajudar ? - ela disse gentil como sempre.

– Eu quero que você faça uma pesquisa para mim. Quero que você me dê uma pesquisa detalhada de do que aconteceu e onde poderia estar o Cetro do Loki.

– Desculpe a pergunta, mas o que você deseja fazer com isso ? - ela perguntou confusa.

– É apenas uma curiosidade minha, não se preocupe. - tentei dar o sorriso mais sincero.

– Ok então. Quando a senhorita estiver indo embora, passe por aqui e eu lhe entregarei um pen drive com as pesquisas.

– Obrigada. - agradeci já me virando para uma Amanda/Loki séria.

Entramos no elevador, ficando em silêncio durante todo o percurso.

Quando chegamos ao andar que ficava além do terreo, fomos guiados por um segurança pelos corredores até chegarmos ao local onde meu pai já me aguardava, local esse que eu não fazia ideia de onde era, apesar de já ter vindo diversas vezes aqui.

A sala não era tão grande, tinha algumas mesas com computadores e alguns papéis, um sofá preto no canto e mais algumas coisas sem importâcia. Meu pai, que estava sentado no sofá, me olhou tentando manter a pose séria.

– O que a senhorita tem de tão importante para falar comigo que não pode esperar eu chegar em casa ? Ah, e olá Amanda. - este apenas sorriu.

– Amanda, você pode esperar lá fora um pouquinho ? - disse tentando me livrar dele.

Ele me olho, mas concordou com a cabeça e logo saiu.

Respirei fundo e caminhei em direção ao meu pai, sentando ao seu lado. Encarei seus olhos confusos por um tempo até ter coragem para falar.

– Pai ... Eu vim aqui porque ... é impossível arranjar um tempo para falar com você a sós. Você sempre esta em uma reunião, construindo algo ou está cansado. Eu preciso falar com você. - minha vista já começou a ficar turva, pois eu queria muito contar o que estava acontecendo comigo no momento, mas eu sabia que não podia pois estaria colocando em risco a vida de todos ao meu redor.

– Filha ... - balancei a cabeça já me levantando.

– Não precisa se explicar, mas eu quero te falar uma coisa. As vezes o que você tanto procura, pode estar bem embaixo do seu nariz. - disse já me encaminhando para a porta e saindo, deixando meu pai sem reação.

Lágrimas jorravam de meus olhos, dificultando minha vista. Então, braços passaram pelos meus ombros me abraçando fortemente. Ficamos ali parada por um tempo, eu e Amanda/Loki até eu voltar ao meu estado normal. Confesso que não me importei com o fato de estar abraçada com Loki, pois mesmo a culpa inteira de tudo que esta acontecendo ser dele, eu ainda sinto que não é certo o modo como o tratam, mesmo parecendo loucura.

Cerca de alguns minutos depois, já estavamos a caminho dos corredores com o segurança. Deixei minha mente vagar, pensando no que exatamente essa ' pequena ajuda ' poderia mudar e minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam ????? Reviews, mandem seus Reviews !!!!!!!!!!
Bus ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate My Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.