I Hate My Love ! escrita por Srta Darcy


Capítulo 4
Em meu quarto


Notas iniciais do capítulo

Heey povo , que saudade de vocês :)

Desculpem a demora, mas o Nyah ( como vcs sabem ) estava em manutenção, e eu tava meio que sem tempo pra escrever. Este capítulo tá meio que paradinho, mas já é uma ponte para o que vai acontecer no próximo.
Desculpem os erros,tó postando pelo celular! !!!

Boa Leitura ;D ( leiam as notas finais! !!!!!!! )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431869/chapter/4

POV Annabelly

Acordei com alguém acaricariciando meu cabelo. O toque era tão carinhoso que nem me preocupei em ver quem era. Relachei ainda mais na cama. A pessoa estava sendo tã delicada, que logo desconfiei ser Pepper.

– Pepper, o que você quer? - perguntei ainda sonolenta.

Ela parou o que fazia, ficando em silêncio. Esperei a resposta vir, mas ela não veio. Sonolenta, abri meus olhos, sendo cegada pelo sol que invadia o quarto. Pisquei várias vezes antes de olhar para quem estava sentado ao meu lado.

– Pepper ... - travei quando vi quem estava sentado em minha frente. Não era a Pepper que estava acariciando meu cabelo, era o Loki.

Dei um pulo para trás, caindo de costas no chão. Ele riu e foi até a beirada da cama para me olhar. Minha primeira reação foi de chutar seu rosto. Mas, de algum jeito, ele parecia já esperar isso, pois segurou meu pé centímetros de seu rosto.

– Isso são modos de receber um convidado ?

– você não é meu convidado. - disse tentando soar o mais séria possível.

– Este não é o caso. Vim tratar de outros assuntos com você. - ele levantou e ficou em pé em minha frente. - Vim falar sobre meu Cetro. - ele estendeu a mão para me ajudar a levantar. Encarei ele. - Acho melhor você aceitar minha ajuda enquanto eu ofereço.

Exitante, estiquei minha mão até a sua. Quando nossas mã se tocaram, um calafriu percorreu por meu corpo. Ele me puxou fortemente e colou meu corpo ao seu. Instintivamente, meu coração começou a bater irregularmente.

– Está nervosa ? - ele sussurrou em meu ouvido. Fechei meus olhos, tentando respirar normalmente. Ele riu novamente e se afastou de mim, indo se sentar no meu puf. - Sabe, essas suas roupas não são adequadas para uma garota da sua idade. - ele disse enquanto olhava para meu vestido.

– Como você entrou aqui ? Você fez aquilo de novo ? - encarwi ele.

– Não que isso seja da sua conta, mas não, dessa vez eu estou realmente aqui, mas só você pode me ver.

Ele ficou me encarando por um tempo, até eu começar a falar.

– Você quer que eu encontre seu Cetro sendo que nem você sabe onde ele está ?

– É. Mas você está em vantagem, pois seu pai sabe onde elese encontra. Basta você pesquisar em uma daquelas maquinas dele.

– Nos computadores dele ? Caso você não saiba, meu pai é advertido quando mexem neles pelo JARVIS, e precisa de uma senha para poder entrar lá.

– E você quer me dizer que não sabe a senha dele ? - ele disse irônico. Fiquei em silêncio encarando ele.

– Eu posso achar ele pra você. Mas eu não vou te ajudar a pegar ele.

– Tenho que discordar com a segunda parte, porque você vai sim me ajudar a recuperar ele, independente de onde ele esteja. - ele disse sério enquanto se aproximava novamente de mim. Quando ficou frente a frente comigo, a ponto de eu sentir sua respiração, ele colocou sua mão em meu queixo e aproximou de seu rosto, apertando - Caso você se recusa em me ajudar, terei que força-la para isso.

– Eu ... Eu não posso ajudar você. Eu estaria ... Eu estaria traindo meu pai! - lágrimas começaram a brotar em meus olhos.

– Por que você se preocupa com uma coisa tão tola assim ? Eu te garanto que ele já traiu você de algum modo. - sua voz era quase um sussurro. Seu rosto estava muito próximo do meu, o que fazia com que minha rsspiração ficasse ainda mais difícil.

– Loki ... - coloquei.minhas mãos em seu peito. - Eu não sou igual a você. - empurrei ele enquanto me afastava. - Agora saia daqui para eu me trocar, por favor.

Ele me olhou por um tempo, mas logo se virou e olhou para meu espelho e desapareceu. Fiquei ali parada, pensando. Por que ele acha que meu pai poderia ter me traido ? Só porque isso aconteceu com ele não significa que meu pai iria fazer o mesmo comigo.

Sacudi a cabeça tentando esquecer o assunto. Caminhei para meu banheiro, olhando antes em todos os cantos para ver se ele não estava escondido em algum dos cantos. Depois de quase 10 minutos verificando tudo, entrei no chuveiro e fiquei ali pensando no que eu estava me metendo agora qqe ia ajuda o Loki a encontrar o Cetro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai ? O que acharam ? Comentem !!!!!

Quero fazer uma pergunta para vcs :)
Quem foi assistir Thor : O Mundo Sombrio ????? Cara, se alguém não viu, vc não sabe o que tá perdendo. Eu amei o filme, sério. E confesso uma coisa pra vcs, só fui ver por causa do Loki, sério. O Thor é gato, principalmente quando ele mostra aquele tanquinho dele no filme, mas o Loki e fodastico, tanto pela beleza extremamente perfeita dele, quanto pela irônia que me faz rir pra porra. Gente, acreditem, eu chorei quando ele morreu, chorei mesmo, porque tipo, a culpa não é dele, a culpa é do Odin. É, agorvou parar de contar o filme pra quem não viu, porque tô fazendo spoiler do filme...
Auero deixar avisado que agora vai ser bem difícil pra eu postar durante a semana, então é muito mais provavel que os capítulos saiam durando o final de semana. Tá gente ?
Mandem seus reviews !!! Bjs XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate My Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.