Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 19
Just One Yesterday


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ! trouxe um pedido, espero que goste, foi meio dificil de escrever essa one, precisei de muita inspiração, outra coisa, eu sei que demorei para entregar, mas por um bom motivo, meus dedos estavam ferrados de tanto usar o touch do notbook, mas agora comprei um mouse para ele, então acho que já dá pra escrever um pouco, enfim, boa leitura :)

Musica: Just one yesterday.
banda ou cantor : Fall out boy ft foxes.
shipp: Hookerbell ( acho que é assim).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/19

O Jolly Roger estava parado nas redondezas de Neverland. Hook não estava no navio, o capitão corria perigo mas não sabia disso, ele procurava por suprimentos já a ultima tempestade levou praticamente toda a comida e água de seu navio. O capitão deu ordem para que os tripulantes do navio também descessem e ajudassem a procurar comida ou água. Jones não percebeu, mas os seus homens estavam sumindo um por um.

– Por mil diabos, parece que estou andando em círculos – disse ele parando no meio da floresta – devo estar aqui por 2 horas, e não achei nada.

O capitão pega seu cantil e toma um longo gole de seu Rum. Ele percebe uma movimentação estranha, na mesma hora ele tira segura a sua espada.

– Quem está ai ? – perguntou ele, mas não assustado e sim frustrado – vamos logo, apareça, não tenho a noite toda. – revirou os olhos.

Hook se vira e a coisa que parecia estar nas arvores se colocou de pé, ele se vira e a coisa some, logo depois ela aparece pelas costas do capitão.

– Vamos filho de uma porca, apareça ! Bastardo !.

O pirata desta vez foi mais rápido e se virou já com a espada em direção ao pescoço da criatura.

– Pelos mares que já velejei, o que é você ? – perguntou ele fazendo careta.

– O que eu sou ? Como ousa !.

– Você fala ?

– E você é um idiota ! Abaixe isso.

– Não até você me dizer o que é você...

– Sou uma fada.

– Uma o que ? Isso é ridículo, você nem mesmo voa !

– Tiraram as minhas asas de mim.

– E o que você quer ?

– Não é o que eu quero e sim o que você precisa.

– Eu não preciso de nada exceto água e comida.

– Então não precisa de alguém que salve a sua bunda.

– E por que eu precisaria de alguém para salvar a minha bunda ?

– Você corre perigo...

______________________X_______________________________

– Eu deveria te matar agora ! – disse Tinker – ou melhor não deveria ter te ajudado quando precisou – ela estava com um pequeno caco de vidro sobre o pescoço do pirata.

– Eu sei que tivemos momentos ruins, mas...

– Mas o que ? Killian eu quase morri por sua culpa.

"Pensei em anjos, sufocando em seus auréolas

Embebedá-los em água de rosas

Veja como sujos eu posso levá-los retirando seus dentes frágeis

E clipe suas asinhas"

– Você não vai fazer isso, eu te conheço.

– Não, você não me conhece – Tinker mudou muito enquanto esteve em Neverland – agora você vai pagar por tudo o que me fez.

A fada amarrou o pirata em uma cadeira, ela usou algumas cordas para prender as mãos e pernas de Jones.

– Lembra das promessas que me fez ? Eu guardei tudo, cada palavra , toda virgula, eu guardei tudo isso para quando te encontrasse eu pudesse te torturar e jogar na sua cara tudo isso.

– Tinker...

– Cala a boca ! – ela dá um tapa da cara do capitão e cobre a boca do homem com um pano.

"Tudo o que disser pode e será usado contra você

Então só diga meu nome, será usado contra você

Tudo o que disser pode e será usado contra você

Então só diga meu nome"

– Vamos começar por logo depois de eu te ter levado para a minha pequena casa na arvore. Eu te dei água e comida, você me contou histórias sobre as suas aventuras, me deixou curiosa sobre o mundo dentro de um navio...

"Se a dor do céu traz a chuva do inferno

Então eu trocaria os meus amanhãs por só mais um ontem

(Eu sei que eu sou uma má notícia) por só mais um ontem

(Guardei tudo para você)

Eu quero te ensinar uma lição do pior jeito possível

Ainda assim eu trocaria meus amanhãs por só mais um ontem

(Eu sei que eu sou uma má notícia) por só mais um ontem

(Guardei tudo para você) por só mais um ontem"

Ela usa um maço de folhas de urtiga, ela rasga a perna da calça com a pequena adaga, o sangue de Killian começa a brotar da li, logo depois ela passa as folhas de urtiga sobre o ferimento. Ele grita e ela ri.

– Pode gritar querido, ninguém vai te escutar. Essa dor que está sentindo, não se compara com a que eu senti quando te vi partir e me deixar para trás com aquele maniaco.

Ele se remexe na cadeira e pede para ela abaixar o pano.

– O que ? Você quer falar ? Você quer se desculpar ? Meio tarde para isso não acha ? – ela ri – mas tudo bem, você pode falar, mas se gritar... – ela passa a urtiga no pescoço do homem – já sabe – ela retira o pano.

"Decepcionar as pessoas é o meu negócio, querida

Ache um lugar pra você, essa cidade não é grande pra nós dois

Eu não tenho o nome certo, ou a aparência certa

Mas eu tenho o dobro do coração"

– Eu não me arrependo de nada, o que esperava de mim ? Sou um pirata ! E piratas tem fama de não honrar os seus compromissos. Acha mesmo que eu iria perder meu tempo com uma fadinha que nem se quer tinha asas ? Não fico com nada que seja proveitoso. Você deveria me agradecer, essa vida de pirata não serve para você. Fui piedoso em deixar você em Neverland com Peter Pan.

O ódio de Tinker só fez aumentar na medida em que ela escutava aquilo.

– Piedoso ? Piedoso ? Francamente Killian, agora você vai ver o quanto eu sou impiedosa ! – ela tapa a boca dele e pega a adaga, ela faz um pequeno corte no rosto de Jones, e esfrega com toda a força a urtiga no local.

"Se a dor do céu traz a chuva do inferno

Então eu trocaria os meus amanhãs por só mais um ontem

(Eu sei que eu sou uma má notícia) por só mais um ontem

(Guardei tudo para você)

Eu quero te ensinar uma lição do pior jeito possível

Ainda assim eu trocaria meus amanhãs por só mais um ontem

(Eu sei que eu sou uma má notícia) por só mais um ontem

(Guardei tudo para você) por só mais um ontem"

Ele grita, a fada está fora de si, ela começa a dar pequenos socos na boca do homem.

– Eu poderia ser aquela que talvez te entenderia, que te apoiaria, eu me apaixonei por você, eu me entreguei a você, e você me deixou, mesmo que se você se arrependesse e voltasse para me buscar naquele dia, eu te perdoaria, eu esperei você por muito tempo, ficava olhando o mar na intenção de poder ver o seu navio ou qualquer coisa parecida, mas você nunca voltou ! Agora sofra tanto quanto eu sofri.

"Se eu derramasse minhas tripas

O mundo nunca iria olhar para você da mesma maneira

Agora eu estou aqui para te dar esperanças, meu amor

Então, eu posso ver o seu rosto quando eu tiro tudo"

– Eu enfrentaria o Peter por você, não ! Espera ! Eu já fiz isso, mas você não me deu valor, você me enganou, ninguém no mundo vai conseguir tirar esse ódio que sinto de você de dentro de mim Killian Jones !

"Se a dor do céu traz a chuva do inferno

Então eu trocaria os meus amanhãs por só mais um ontem

(Eu sei que eu sou uma má notícia) por só mais um ontem

(Guardei tudo para você)

Eu quero te ensinar uma lição do pior jeito possível

Ainda assim eu trocaria meus amanhãs por só mais um ontem

(Eu sei que eu sou uma má notícia) por só mais um ontem

(Guardei tudo para você) por só mais um ontem"

Tinker enfiou a adaga na perna de Killian, logo depois foi ouvido o barulho de janelas se quebrando, luzes de lanternas apontadas para o rosto de Tinker, ela estava com um sorriso sombrio, Emma corre para ajudar Hook, enquanto David segura as mão de Tinker e a algema, a fada azul estava lá.

– O que você fez Tinker ? O que você fez !

Nada ali já importava para a fada, ela já tinha conseguido ferir Jones na mesma proporção que foi ferida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ship's Song's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.