Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 18
Dark Paradise


Notas iniciais do capítulo

Hey... mais um pedido, eu sei estou atrasada, mas tenho dois bons motivos para isso. 1° estive sem inspiração para construir as one shot's. 2° Não consegui achar a letra traduzida de alguns pedidos por isso estou demorando a postar, estou procurando. Mas aqui está um pedido só para vocês saberem que eu não abandonei vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/18

Love is a weakness Regina !

Essas palavras nunca vão escapar da cabeça de Regina. Por todos esses anos. Foram noites e dias de tormenta. Só de lembrar da cena em que sua própria mãe arranca o coração de seu verdadeiro amor, ela sente uma dor enorme em seu coração frágil e solitário.

"Amar você para sempre não pode ser errado

Mesmo você não estando aqui, não vou seguir em frente"

Sim, ela já teve outros em sua vida, mas ninguém nunca conseguirá superar Daniel. Porque por mais que ela fosse a futura princesa ele conseguiu enxergar o outro lado da jovem, e por mais que fosse perigoso ele a amou, mesmo sabendo que tudo iria contra os dois.

"E não há remédio para a lembrança

Seu rosto é como uma melodia

Não sairá da minha cabeça

Sua alma está me assombrando e me dizendo

Que tudo está bem

Mas eu queria estar morta"

Foram tantas as vezes que ela pensou em suicídio, foram tantas as vezes que ela chorou implorando para que ele voltasse ou simplesmente que ela fosse o encontrar na outra vida. Nada estava, os seus dias não eram mais os mesmo sem ele, ela mal olhava para seu cavalo sem poder lembrar do rosto de seu amado. Certa vez ela sonhou com ele. Ele dizia que tudo estava bem e que ela ficaria bem, ele pediu para ela seguir em frente, mas como ? Sem ele ao seu lado ? Ela seria forte o suficiente para isso ? Ela encontraria alguém que conseguiria a fazer feliz do mesmo que jeito que ele ? Ela se negou a seguir em frente, mesmo sabendo que ele não voltaria.

"Toda vez que fecho os meus olhos

É como um paraíso sombrio

Ninguém se compara a você

Eu temo que você não estará esperando do outro lado"

Ela já não sentia animada para acordar, fechava os olhos pensando em encontrar , e quase todas as vezes funcionava, ela lembrava das vezes que escapava para ir até o estabulo o encontrar, lembrava do jeito que ele a ensinava a montar.

– Ninguém é igual a você Daniel...

Agora apareceu esse tal de Robin Hood, Snow a causadora da morte de Daniel está tentando a empurrar para ele, Tinker também está disposta a juntar ela com esse homem que ela mal conhece, mas elas não sabem o quanto Regina sente a falta de Daniel.

"Não há alívio, eu vejo você no meu sono

E todos estão me apressando

Mas eu consigo sentir você me tocando

Não há libertação, eu sinto você nos meus sonhos

Dizendo que eu estou bem"

Toda noite antes de dormir ela olha pela janela de seu quarto, vê a lua tão brilhante num céu estrelado, ela volta na noite da morte de seu amor, eles iriam fugir, planejavam casamento, improvisaram duas alianças, juraram amor eterno. Como eles não conseguiam entender que ela não estava pronta para um nosso relacionamento, eles dizem que faz tempo, que ea tem que superar, e achar um alguém novo, será que Snow seguiria a vida com outro cara se David morresse ? Para Regina não é tão simples. Ela dorme e sonha com ele, tem vontade de tocar e sentir seu abraço apertado e confortante mas tudo o que ela consegue é ele dizendo que ela vai ficar bem.

"Toda vez que fecho os meus olhos

É como um paraíso sombrio

Ninguém se compara a você

Mas não há você, exceto nos meus sonhos esta noite"

Dizem que uma pessoa perde um amor, ela deve seguir em frente, pois lá na frente ela encontra um novo alguém. Mas você conseguiria esquecer a única pessoa que te fez feliz e se sentir única ? Você conseguiria seguir em frente mesmo depois de ver o seu amor morrer na sua frente ? Talvez Regina não queria seguir em frente por dois motivos. O primeiro é que talvez ninguém nunca vai conseguir superar Daniel e o segundo é que ela não consiga amar essa pessoa como amou Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais pedidos, deixem aqui nos comentários o shipp e a música, espero que tenha gostado e até a próxima :) X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ship's Song's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.