More Than One escrita por Cherry Bomb


Capítulo 22
Formatura e outras coisas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431803/chapter/22

A escola estava a mil por causa do baile. Quase não conseguia ir mais pra casa, decidi ajudar na decoração então passei a maior parte da minha semana dentro do ginásio. O tema seria “Festa do Oscar”. Montamos a escola toda como se fosse realmente a entrega do oscar. As entradas teriam fotos dos alunos em preto e branco no estilo daqueles rolos de foto antiga. Teríamos estatuetas gigantes e douradas e a parte para os casais tirarem foto era um palco com o oscar ao lado. Todos iriam ser atores e atrizes de cinema por uma noite.

Quando cheguei em casa acho que tomei o banho mais demorado da minha vida. O vestido que Mary tinha escolhido comigo estava em cima da minha cama. Achei melhor começar pelo cabelo e a maquiagem, assim não sujaria o vestido.

Peguei meu notbook para ter algumas ideias. Achei uma foto da Jennifer Lawrence no oscar desse ano. Amei o modo como ela fez o cabelo e a maquiagem, por sorte encontrei um vídeo na internet que explicava passo a passo. Fiz tudo do jeito que a menina do outro lado da tela explicava. Coloquei o vestido e fui até o espelho. Coloquei um par de brincos que eram gostas de diamante e um colar que tinha flores em diamante e na frente um coração trançado. Fiquei parada me olhando do espelho e sorrindo igual boba.

Quando fui descer as escadas Joseph, Fernando, Thiago, Nicolas e Sebastian estavam parados na ponta me olhando. Comecei a ficar nervosa conforme ia descendo os degraus, ter todos eles ali parados olhando pra mim me deu um certo frio na barriga. Thiago se aproximou e esticou o braço para que eu pudesse apoiar minha mão. Ele estava lindo de terno e ainda por cima usava uma gravata da mesma cor que o meu vestido, Mary deve ter feito isso.

–Você está linda. – Thiago disse sorrindo.

–Obrigada. Você também está.

–Bom, juntem aí que a minha mãe quer uma foto deste momento. – Fernando falou enquanto tirava o celular do bolso.

Thiago passou o braço pela minha cintura e sorriu, acabei sorrindo junto mas não foi por causa da foto, ele estava realmente lindo. Depois de tirarmos mais algumas fotos fomos para fora onde tinha uma limousine preta nos esperando.

Sebastian abriu a porta pra gente e entramos. Ela tinha mais coisas por dentro do que eu tinha no meu quarto inteiro. Sentamos um ao lado do outro e fomos o caminho todo conversando sobre como iriamos dançar muito. Thiago tinha me dado uma rosa vermelha para usar no pulso e ele usaria uma igual mas presa no terno.

De longe conseguíamos ver várias luzes brilhando e muitas pessoas andando e para tirar foto no tapete vermelho. O lugar estava realmente lindo. Tínhamos trabalhado muito pra isso e o resultado foi incrível.

A festa começou a rolar solta. Eu já tinha visto a Flora que estava acompanhada do cara do basquete, eles até que faziam um belo casal mas eu ainda via o modo como ela olhava pro Thiago. Alguns meninos estavam de olho nas bebidas para que os professores não chegassem perto já que boa parte delas tinha mais do que devia ter.

É a minha formatura então acho que posso me divertir um pouco mais. Devo ter bebido uns quatro copos de seja lá o que for. Eu sentia um calor enorme mas estava feliz. Thiago e eu tínhamos dançado várias musicas animadas, tiramos fotos e até brincamos de como seria nosso discurso caso ganhássemos alguma coisa. Tudo estava indo muito bem até que o idiota do DJ decidiu colocar uma música lenta. Thiago me pegou pela cintura e colou nossos rosto, aquilo estava me incomodando mas deixei quieto, na verdade era só isso que eu fazia de um tempo pra cá. O clima estava legal e de boa mas infelizmente ele estragou quando tentou me beijar, não consigo explicar nem como ou por que mas simplesmente empurrei o Thiago e as palavras começaram a sair.

– Qual o seu problema? Por que quer me beijar?

–Julieta você está bem? A sua voz está mole. – Eu podia jurar que tava vendo dois Thiagos.

–Eu estou ótima, o problema aqui é você meu quiridenho.

Thiago estava me puxando e me levando para um canto. Vi ele tirar o telefone do bolso mas não ouvi a conversa porque me afastei quando vi o Nicolas.

–O que você tá fazendo aqui? Essa é a minha formatura. – Ele usava terno também e estava tão bonito quanto o irmão.

–Vim fazer uma surpresa. – Ele me encarou e fez uma cara estranha de preocupação. – Você bebeu?

–Um pouco.

–Cadê o Thiago?

–Não sei. Ele tava bravinho e queria ligar pra alguém. – Nicolas foi aonde o Thiago estava.

Peguei meu celular e liguei para o Fernando.

–Não sabe que está em uma festa garota?

–Fernando, você é um catchorro. Fica me seduzindo saindo da água com aquelas gotinhas caindo pelo seu corpo nudex mas saiba que não vou cair nessa meu jovem.

–Julieta você está bêbada? – Não queria falar mais com ele então deliguei.

O próximo que eu iria ligar seria o Joseph mas Nicolas pegou meu braço e fomos para perto do Thiago que andava de um lado para o outro com o celular na mão.

–Melhor a gente ir pra casa. – Nicolas falou.

–Eu não quero ir. Quero dançar. – Quando eu estava quase chegando na pista de dança senti alguém me puxar pela cintura e me jogar por cima dos ombros.

–Nós vamos embora Julieta. – Era o chato do Thiago.

Eu não ouvia o que eles falavam porque os meus pensamentos estavam mais altos do que suas vozes, mas pelo jeito iríamos a pé. Comecei a dar vários tapas nas costas dele e me debater na tentativa de descer.

–Me larga!! Não sou criança, ainda sei andar.

–Já estamos chegando. – Não sei quem falou isso.

–Vocês quatro pensam que só porque me beijaram e ficam fazendo situações sexys para a minha pessoa podem mandar em mim. Mas tenho uma novidade gatinho... NÃO PODEM!!! – Percebi os dois darem risada mas fiquei quieta.

Quando chegamos em casa Joseph e Fernando estava parados me encarando.

–Os quatro pro sofá. – Falei gritando.

–Julieta olha... – Joseph ia falar mas não deixei.

–Pro sofá !!!!!!!! – Eles em obedeceram e sentaram.

–Madame a senhorita está bem?

–Você também Sebastian. Pro sofá. – Tirei meus salto e soltei meu cabelo. Fiquei de frente para os cinco e finalmente comecei a falar. – Quero saber qual o probleminha de vocês. Eu tento ser uma irmã legal mas vocês não colaboram. Ficam aparecendo quase sem roupa ou então me agarram de um jeito tão hot e depois param do nada. Qual o problema de vocês?

–Julieta você está...- Coloquei minha mão na boca do Joseph para evitar que ele falasse.

–Xiiiiiii. – Olhei no fundo dos olhos dele e comecei. – Pensei que você fosse diferente deles, pensei que você fosse um príncipe mas depois da pegada que você me deu em cima do piano... – Respirei fundo e tirei meu cabelo do rosto. – Aquilo foi muito bom. Mas você parou do nada. Qual o seu problema?

Vi que o Fernando estava rindo então achei que era a hora dele também ouvir tudo o que eu tinha para dizer.

–Como eu disse você é um cathorro. Só sabe pegas as menininhas e ponto mas ainda sim as vezes é fofo. Sabe a pulseira que você me deu? Eu ainda uso. – Levantei o vestido e quase caí quando fui mostrar meu tornozelo, por sorte ele me segurou. – Qual o seu problema?

Fiquei de frente pro Thiago e mostrei a língua pra ele.

–Você também! Quase nunca fala mas quando decide dizer alguma coisa não para. Aquele dia nos letreiros, foi a cena mais linda da minha vida e depois eu fiquei triste porque a Flora gosta de você, sabia? – Coloquei meu dedo na ponta do nariz dele e fiquei tocando várias vezes. – Ela te ama e você nem sabe. Qual o seu problema?

Nicolas estava dando tanta risada que chegava a me irritar.

–Ainda falta você Nicolax. Fica me desenhando beijando seus irmãos e me criando como personagem de mangá. Se isso der dinheiro quero a minha parte. Lembra a menina da praia? Ela também gosta de você, mas você decide me beijar no escuro porque acha divertido. Baka!! Qual o seu problema? – Olhei para o lado dele e vi o Sebastian sério me olhando. – E você sebasntian...

–Yes, my lad...

–NÃO TERMINA ESSSA FRASE DO CAPETA!!! – Ele parou de falar quando eu dei um grito. – Toda vez que você fala isso eu fico arrepiada e você sabe que depois do treze não é mais arrepio, isso me preocupa muito. Mas você foi o único que não me beijou. – Abaixei um pouco e fiquei encarando seu rosto pálido. – Não tenho raiva de você.

Voltei novamente para onde estava antes e apontei o dedo para todos eles.

–Tenho raiva de cada um. Vocês quatro fazem as coisas sem pensar em como eu me sinto. Sou uma garota tenho sentimentos, um beijo pra mim vale muita coisa mas pra vocês parece que não! – Sentei no chão e comecei a chorar. – Isso é errado porque vocês me colovaram em uma situação complicada.

–“Colovaram” ?- Nicolas perguntou.

–Ela quis dizer “Colocaram”. – Joseph respondeu.

–Tanto faz! Eu não sei o que fazer. Gosto de vocês quatro. Todos são lindos e sexys de mais, mais do que deviam, e eu também tenho motivos para combinar com cada um mas eu não sei o que fazer.

–Acho melhor você dormir. – Joseph abaixou ao meu lado e me pegou no colo.

–Não quero!

–Dorme logo sua chata. – Fernando falou isso e me deu um beijo na testa. Depois disso tudo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!