My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meu super agradecimento especial a Vic_Black Agatha21 Clumsygirl16 e renesmee muito obrigado pelos reviews!!!Vocês me incentivam a continuar....
E quanto aos demais.....Poxa mais de mil leitores e tão poucs reviews...
Num custa nada né genteeeee
Por favooooooooorrrrrrrr


ROBeijos.....!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/8

PV Nessie


 


 


Parecia que um milhão de anos tinham se passado.A casa poderia ter explodido,os Volturi poderiam ter estado lá ou nós poderíamos ter sido atingidos em cheio por um meteoro que eu e Jake não teríamos notado.Não havia ninguém no mundo.Na verdade não tenho certeza nem se existia o mundo.Apenas os lábios de Jake se movendo contra os meus e seu corpo apertado contra o meu.Por um momento eu pensei:todos lá em baixo já deviam ter se dado conta do que estava acontecendo aqui em cima!Usei meu agora pouco requisitado dom (desde que eu comecei a freqüentar a escola havia parado de usar o meu dom a não ser que eu não pudesse falar e o meu pai não estivessem por perto,medida de segurança sabe?Eu podia passar uma imagem pra um humano sem querer) pra passar a Jake imagens dos meus pais e do resto da minha família perguntando por quê será que eles ainda não haviam subido pra verificar ou acabar com a nossa festa.Ele apenas de ombros e voltou a me beijar.Desde quando demos vazão aos nossos sentimentos só havíamos falado um com um outro uma vez.Ele havia se declarado pra mim.


-Você é como a vida pra mim Nessie!Eu te amo muito.Muito mais do que imagina ser possível!


Era exatamente assim que eu me sentia!Amando totalmente plenamente e de uma forma que 24hrs atrás eu nem imaginava ser possível!


De repente ele me olhou e disse:


-Que tal se invertermos os papéis no próximo fim de semana?


-Como assim?


-Ao invés de eu vir pra cá você vai pra La Push - ouvimos um rosnado vindo do andar de baixo –E você vai ficar na casa de Rachel é claro!


-Claro Jake.Faz o maior tempão que não vou a La Push! –Eu realmente estava com saudades do bando,do Billy,da Sue!E aproveitaria pra ver o vô Charlie.


-Acho melhor nós irmos dormir Nessie.-Jake disse com o coração a mão.Ele não queria ir embora.Eu também não queria que ele fosse mas era melhor não brincar com a sorte afinal nós estávamos na minha cama e só Deus sabe o que estava impedindo meu pai de vir até aqui.


-Tá certo Jake,afinal amanhã ainda é domingo certo?


-Exatamente,eu só volto pra reserva na segunda!


-Boa noite Jake!


-Boa noite baixinha - Ele disse e me deu mais um beijo – Bons sonhos!E saiu do meu quarto em direção ao quarto dele.Enquanto isso eu fiquei pensando.


Eu ainda queria convencer Jake a mudar de escola.Nosso esquema na escola era bem simples.Eu Edward Emmett e Alice éramos irmãos,eu e meu pai porque nossa semelhança era grande demais pra fingir que éramos apenas adotados e os outros dois só pelo costume,eles sempre foram os três Cullen.Jasper e Rosalie continuavam sendo os gêmeos Hale e Bella a nova adolescente problemática adotada pelo generoso casal Cullen e que se apaixonou por Edward,então seria fácil encaixar Jake na historia,o que seria difícil seria convencer ele a deixar La Push e o bando.As pessoas ainda estranhavam imensamente os 3 casais adolescentes que foram criados com irmãos e viviam na mesma casa.Nessa escola aconteceu uma coisa bem engraçada.No nosso 1º dia tudo ocorreu normalmente,o diretor e os professores ficaram impressionados com a ficha o desempenho incrível dos Cullen e tal e os alunos totalmente embasbacados com a nossa beleza mas então papai notou alguma hostilidade em alguns pensamentos,e foi ficando mais forte com o passar do dia,as pessoas daquela cidade pequena não gostaram de saber que eles namoravam,elas não entediam que eles não eram irmãos de verdade.


Quando chegamos em casa Carlisle disse que aconteceu algo que nunca havia acontecido antes em toda sua longa existência


-Posso saber o que de anormal aconteceu na escola hoje?Eu recebi ma ligação do diretor pedindo que eu fosse a escola amanha pra informar a ele sobre um comportamento estranho de vocês.Edward?


-Eles não pareceram gostar de idéia de nós formarmos casais.Teremos que bolar uma desculpa bem convincente.


-Não se preocupe eu sei exatamente o que falar.


No outro dia Carlisle e Esme foram até a escola e explicaram quem era irmão de quem e que fazia parte da terapia de recuperação,a aproximação e que era normal que jovens que nunca haviam tido amor se apaixonassem pela pessoa mais próxima com quem não houvesse laços de sangue e que a relações entre eles era totalmente saudável!E eles é claro acreditaram.


Eu só tinha que fazer isso.Convencer Jake a deixar tudo por minha causa.E pensando assim eu adormeci.


-Nessie?Anjinho?


É...Eu sabia que isso ia acontecer...Abri os olhos devagar e vi o rosto do meu pai bem na minha frente.


Ele pareceu preocupado,mas então eu sorri e ele sorriu de volta.O sorriso do meu pai era uma das coisas mais lindas que já tinha visto.Ele conseguia convencer eu e minha mãe a fazer muita coisa,apenas sorrindo.


-Bom dia pai!


-Só se for pra você –Ele disse rabugento –Eu tive uma noite péssima.


Ao ouvir meu dizer isso as memórias da última noite me atingiram em cheio.Foi tão intenso que o meu pai precisou dar um passo pra trás.


-Nessie por favor,não torne as coisas mais difíceis do que já são!


-Foi mal pai,não deu pra controlar!- Notei que a casa estava silenciosa,mais do que o normal.


-Eles saíram todos.


Eu estreitei meus olhos.Porque?


-Nós..Hum...Precisamos de um pouco de privacidade.- Cadê a mamãe?


-Ela está lá em baixo com o Jacob. – Nãããooo.O meu grito mental foi ta alto que papai pulou.


-Por favor Nessie,isso é mesmo necessário?


-Porque vocês estão fazendo isso comigo?


-Não é nada demais Nessie –ele estava ficando impaciente –Sua tia tem razão.Você é tão dramática quanto sua mãe!


-Ok ok .Eu só quero saber qual a intenção de vocês.


-Vamos descer- Nesse momento eu abri a boca pra falar mas..


-Agora!


Mamãe e Jake estavam na sala.Apesar de serem melhores amigos eles pareciam desconfortáveis.


Papai sentou na poltrona e me puxou,junto,ele olhava Jake com uma cara horrível,foi aí que entendi por  que tinha sido ele e não mamãe que tinha ido me acordar,mamãe provavelmente ficou com medo de deixar os dois sozinhos.Papai me deu  um sorriso seco respondendo ao meu pensamento.


-Não se preocupe eu amo você demais e sei que isso machucaria você!


-Eu sei papai.


Nesse momento o meu olhar e o de Jake se encontraram pela 1ª vez e nós sorrimos um pro outro.Mais uma vez as lembranças vieram e....


-Será que vocês podem parar com isso?Por favor?


-Desculpe pai!-Eu disse corando


-Foi mal Edward!


-Bella você vai falar ou eu devo?


-Pode deixar comigo Edward.Nessie,Jacob vocês dois sabem que nós temos plena noção do que está acontecendo com vocês certo?


Eu e Jake apenas acenamos com a cabeça.


-Então já sabem também que nós não vamos nos opor ao namoro de vocês certo?


Pare aí!Pára tudo!Então era isso?Jake agora era meu namorado?


-Não é isso que você quer Nessie? – Papai perguntou


-É pai,claro!


Mamãe e Jake levantaram a sobrancelha e nos olharam com suspeita e curiosidade.


-Não é nada gente, serio.Mamãe pode continuar.


-Então,mas nós realmente gostaríamos de pedir a vocês que vão devagar com as coisas sabe?Não há razão pra pressa.Vocês tem a eternidade pela frente.E Nessie tem apenas 4 anos!


-Ok mas sobre ela ir a La Push?


-Nós temos algumas condições.


-É claro que tem.-Jake estava realmente impaciente.Apesar de tudo eu sentia que ainda não sabia de tudo.Que havia algo que eu não sabia sobre tudo aquilo.Não sei..A aceitação do meus pais sobre o meu mais novo e recém-descoberto  amor foi rápida demais.Eu apenas não conseguia me sentir segura sobre isso.Mamãe voltou a falar,papai aparentemente queria ficar mais observando.


-Ela terá que ficar na casa de Rachel e Paul,Jake nada de ficar na casa de Billy!E muito cuidado com as pessoas que vão ver ela,ela não pode nem chegar perto de Forks entendeu?Nada de sair da reserva!


-Ok Ok,entendido,vocês não precisam se preocupar,ninguém de fora da reserva vai ver a Nessie.


-Nessie meu anjo você ta tão distraída,nem parece que ta aqui!Tá pensando em que hein?


-Em um monte de baboseira sem sentido- Papai respondeu por mim.Hum interessante.Meus pensamentos estavam incomodando ele né?


-Nada demais.


-Então você vai comigo Nessie?- Jake parecia nervoso.


-Claro que vou Jake.Não se preocupe.


Nessa hora o resto da minha família entrou.Era exatamente daquilo que eu estava precisando.Eu adorava a minha família,eles eram demais!


-E então tomatinho,que tal uma partida de xadrez?


-Claro Emmett!


-Ei Nessie eu pensei que eu era o seu parceiro de xadrez!


-Ah!Jasper é claro que é você,eu só vou dar uma surra no Emmett,você sabe que não vai demorar,aí a gente joga!


Todos riram,menos Emmett é claro


-Você vai ver tomatinho....


Jasper era realmente meu parceiro de xadrez favorito,como sempre todos eles tinha a tendência de me deixar ganhar menos ele e Emmett,mas acontece que o forte de Emmett era a força e não a cabeça e tio Japer gostava de me testar.


Eu não negava pra ninguém,eu adorava o jeito como a Rose me olhava.Me fazia sentir bem como a pessoa mais amada do mundo.È claro que todos me olhavam assim mas eu sempre ouvi que ela tinha mudado e melhorado muito depois do meu nascimento.


Eu sabia que aquele era o melhor lugar pra mim,mas mal podia esperar pra ficar a sós com Jake novamente.


 


PV Jacob


 


Sinceramente eu nunca tinha estado mais feliz.Eu tinha Nessie nos meus braços.Nós estávamos deitados na cama dela e eu tinha meus lábios colados os dela.Eu não veria nem se um meteoro caísse na sala dos Cullen.Meu corpo apertava o dela e eu sentia suas curvas quentes.De repente minha mente foi invadida por imagens e pensamentos que não eram meus.Era Nessie é claro,eu não estava mais tão acostumado com o dom dela,desde que ela começou a frequentar a escola ela parou de usar ele quase que totalmente.Ela me passava imagens da família dela e perguntava o por que deles não terem subido ainda,já que era obvio que eles sabiam o que estava acontecendo lá em cima.Eu sabia a resposta,eles todos sabiam,só quem não sabia era Nessie.O imprinting!Desde que eu me dei conta do que estava acontecendo,fiquei me perguntando se devia ou não contar a ela,mas lembrava do que Edward tinha me dito.Realmente iria ser difícil pra ela,saber ao 4 anos que estava presa a mim pelo resto da vida.Nós ficamos assim por um mais um tempo mas que pra mim nunca seria suficiente.Com o corpo de Nessie colado ao meu daquela forma estava difícil pra mim evitar certos tipos de pensamento,e eu estava realmente surpreso com o fato de Edward ainda não ter subido e arrancado minha cabeça!Resolvi falar com ela sobre os meus sentimentos,tendo cuidado pra não revelar o imprinting


-Você é como a vida pra mim Nessie!Eu te amo muito.Muito mais do que imagina ser possível!


Então tive a idéia mais legal!


-Que tal se invertermos os papéis no próximo fim de semana?


-Como assim?


-Ao invés de eu vir pra cá você vai pra La Push - ouvimos um rosnado vindo do andar de baixo.Eu sabia que uma hora ele iria se manifestar! –E você vai ficar na casa de Rachel é claro!


-Claro Jake.Faz o maior tempão que não vou a La Push! –Eu sabia o quanto a Nessie adorava a reserva.


-Acho melhor nós irmos dormir Nessie.-Eu não queria ir dormir.Não mesmo.Doía só de pensar em sair de perto dela agora.Ela também não parecia querer que eu fosse.Mas Edward e Bella estavam até sendo bem legais comigo então era melhor não abusar


 -Tá certo Jake,afinal amanhã ainda é domingo certo?


-Exatamente,eu só volto pra reserva na segunda!


-Boa noite Jake!


-Boa noite baixinha –Beijei a testa dela mais uma vez e fui até o meu quarto– Bons sonhos!


Dormir como uma pedra e estava tendo o melhor dos sonhos quando de repente uma mão fria me tocou,pulei na mesma hora pelo contato em minha pele quente.Abri os olhos e Bella estava olhando pra mim com um misto de raiva e preocupação nos olhos.


-Algo aconteceu Bella?


-Além do fato de você e minha filha terem ficado se pegando no quarto dela ontem?Não creio que não tenha mais nada não.


-Deixa de drama Bella até que não foi tão ruim!


-Você tem muita sorte de que quem veio te acordar fui eu e não o Edward.Deu muito trabalho convencer ele de que matar você deixaria a Nessie muito triste.Você também não ajudou muito com os seus pensamentos pecaminosos ontem a noite!


-Ok!Então a ocasião pela qual você veio me acordar é??...


-Edward e eu queremos conversar com vocês dois.


-Bella olha apesar do que aconteceu ontem,eu não contei nada a ela sobre o...Você sabe...


-Tudo bem Jake nós não iremos tocar no assunto.Vamos descer?Edward já vai acordar ela.


Fomos pra sala e sentamos no sofá.Depois do nascimento de Nessie,eu diria que a minha aimizade com Bella tinha ficado estável,não o que era antes,mas também era próximo sabe?Bem legal.Mas nós nunca tivemos um momento tão constrangedor como esse!Nós não nos olhávamos nos olhos nem trocamos mais nenhuma palavra enquanto esperávamos o marido dela e a filha.Eu estava fazendo planos em minha mente para o fim de semana em La Push.Eu pretendia fazer um jantar romântico surpresa pra ela e dar um anel de compromisso a ela.Tinha tudo planejado na minha cabeça.Eu podia ouvir a conversa dos dois no andar de cima.Nessie não queria ter essa conversa,ela estava constrangida!


Eles chegaram lá em baixo e Nessie parou por segundo analisando a cena na sala,seu pai respondeu aos seus pensamentos


 Não se preocupe eu amo você demais e sei que isso machucaria você!


-Eu sei papai.


Meus olhos e os de Nessie se encontraram e as lembranças me atingiram como uma bola de fogo.Nessie corou também então acho que ela estava pensando a mesma coisa.


-Será que vocês podem parar com isso?Por favor?


-Desculpe pai! –Eu não disse que ela tava pensando a mesma coisa?


 -Foi mal Edward!


-Bella você vai falar ou eu devo?-Edward não queria falar não!


-Pode deixar comigo Edward.Nessie Jacob vocês dois sabem que nós temos plena noção do que está acontecendo com vocês certo?


Acenei com cabeça só pra acompanhar Nessie,eu não sabia o que estava por vir!


-Então já sabem também que nos não vamos nos opor ao namoro de vocês.


Nessie parou assustada com as palavras.Será que ela não queria ser minha namorada?


-Não é isso que você quer Nessie? – Edward ecoou os meus pensamentos.


-É pai,claro!


Eu e Bella levantamos a sobrancelha com suspeita e curiosidade.


-Não é nada gente, serio.Mamãe pode continuar.


-Então,mas nós realmente gostaríamos de pedir a vocês que vão devagar com as coisas sabe?Não há razão pra pressa.Vocês tem a eternidade pela frente.E Nessie tem apenas 4 anos!


-Ok mas sobre ela ir a La Push?


-Nós temos algumas condições.


-É claro que tem.-Eu realmente queria que eles chegassem logo ao ponto.Esses arrodeios estavam e estressando!


 -Ela terá que ficar na casa de Rachel e Paul,Jake nada de ficar na casa de Billy!E muito cuidado com as pessoas que vão ver ela,ela não pode nem chegar perto de Forks entendeu?Nada de sair da reserva!


-Ok Ok,entendido,vocês não precisam se preocupar,ninguém de fora da reserva vai ver a Nessie.


-Nessie meu anjo você ta tão distraída,nem parece que ta aqui!Tá pensando em que hein?-Eu também tinha notado que ela estava meio aérea!


-Em um monte de baboseira sem sentido- Edward nem deu chance dela responder


-Nada demais.


-Então você vai comigo Nessie?- Por que ela não respondia logo?!


-Claro que vou Jake.Não se preocupe.


A porta se abriu e três pares de vampiros entraram na casa.Emmett já chegou falando


 -E então tomatinho,que tal uma partida de xadrez?


-Claro Emmett!


-Ei Nessie eu pensei que eu era o seu parceiro de xadrez!


-Ah!Jasper é claro que é você,eu só vou dar uma surra no Emmett,você sabe que não vai demorar,aí a gente joga!


Nessie disse arrancando risadas de todos.


Nessie realmente adorava jogar com Jasper mas gostava mais ainda de provocar Emmett


-Você vai ver tomatinho....


Ela foi se entreter com os seus tios e eu fui conversar com Alice.Mas o que eu mais queria era ficar a sós com o meu amor de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!