Foto de Lariane Black
Lariane Black
ID: 35199
Cadastro:
  • 30/01/2010


  • Jacob Black/Taylor Daniel Lautner...Sinceramente eu não sei quem sou, me falta um pedaço teu. E não importa a distância, ou quanto tempo leve, um dia você vai estar aqui comigo, ou eu aí com você nem que seja por um instante. Porque todas as vezes que eu penso em você, sinto algo mágico. E aí que eu percebi que, tudo que eu preciso é estar com você pra sempre!
    O Tempo não me faz imune à perfeição do rosto dele, eu tenho certeza de que nunca vou me acostumar com nenhum dos aspectos dele, quando olhos nos seus olhos mesmo que seja por foto, eu perco a linha de raciocínio. Olhar dentro dos seus olhos sempre faz eu me sentir extraordinária, é como se os meus ossos estivessem como uma esponja. Eu também fico com a cabeça meio leve, mas isso pode ser porque eu esqueço de respirar. 
     
    Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia, e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia. Eu preciso te tocar e te ver sorrindo, te encontrar num sonho lindo, já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido, eu preciso descobrir a emoção de estar contigo.
    Me perdi no seu sorriso nem preciso me encontrar. Não me mostre o paraíso que se eu for, não vou voltar.