My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esperooo que gostem....e por favoziho reviews...Notei que tenho muitos leitores,mas poucas reviews...Poxa genteee num cuta nada né??
por favoooooorrrr
ROBeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/6

PV Nessie


 


 


 


 


Nós chegamos a clareira que era meu lugar preferido na floresta,fomos o caminha inteiro em silêncio,eu ia na frente e podia sentir o olhar dos meus pais nas minha costas.Cheguei a clareira e imediatamente me sentei na grama,um segundo depois Edward e Bella estavam parados na minha frente.Olhei os dois procurando um sinal de fraqueza -Técnica aprendida com tio Jasper-E achei exatamente no olhar da minha mãe.era uma misturas de preucupação,consternação,pena e medo.


-Mãe? – Eu disse com segurança – Será que a você poderia me explicar o que está acontecendo?


-Como assim Nessie? –Ela respondeu totalmente insegura –Não há nada demais acontecendo!


-Ok!Eu realmente não gostaria de conversar sobre isso com vocês – olhei acusadoramente para o meu pai que sorriu –mas já que o papai viu isso na minha mente então lá vai.Hoje cedo aconteceu uma coisa muito esquisita!Eu comecei a me sentir um pouco estranha com relação ao Jake.Sei lá acho que estou me apaixonando por ele.Desculpa ta?não deu pra controlar.


Quando eu terminei de falar meus pais me olhavam com uma expressão engraçada,como se eu estivesse louca.


-Nessie meu anjo por quê mesmo você esta nos pedindo desculpa?


-Alô!E acabei de confessar qu estou apaixonada pelo meu melhor amigo que ex-melhor amigo da minha mãe!


-Tá tudo bem meu amor!-mamãe me dizia-Você não precisa se culpar por isso!Acontece que essas coisas a gente não controla!


Hã?Sério?Vocês não vão brigar comigo.expulsar o Jake e me mandar pra Volterra?


-Nessie pra começar nunca brinque sobre os Volturi,eles não são brincadeira.e Depois não é nada tão grave assim.Afinal você tem corpo e mente de uma garota de 15 anos!


Eu estreitei os olhos pro meu pai ao ouvir essas palavras.Cadê a super proteção?Cadê o ”Eu mato o macho que se aproximar da minha princesinha não importa de que espécie ele seja” que eu ouvi dirante toda a minha curta vida?


Papai apenas deu de ombros aos meus pensamentos e respondeu


-Eu nunca pensei que diria isso mas eu confio no Jacob!Eu sei que ele jamais faria algo pra te machucar.


Eu quase caí pra trás!A minha mãe também olhou pra ele paracendo preucupada mas relaxou logo depois.


-Então quer dizer que eu posso tentar conquistar o Jake?


Meus pais se olharam por segundo em silêncio e percebi que minha mãe estava deixando ele entrar em sua mente.


-Er...Nessie?-Mamãe falou um pouco aflita –Será que você poderia conversar com o Jake primeiro?Antes de tentar provocar ele?


-Você ta com medo dele me rejeitar?É isso?-De repente senti o medo enorme.E se ele me rejeitasse?!


-Calma Nessie – meu pai não gostou do pânico em meus pensamentos.-É só que achamos que o Jake tem o direito de saber dos seus sentimentos por ele.Mas eu realmente ficaria mais satisfeito se você esperasse mais uns anos pra fazer isso!Eu não acho que estou pronto pra ver minha princesinha namorando!


Eu revirei os olhos.Eu realmente ficava a cara do meu pai quando faia isso!Mas nem tudo estava perdido.


-Edward nós já tivemos essa conversa!Nós sabíamos que ela não iria ser como as outras crianças que isso acontecer um pouco mais cedo então deixa ela tá?!


-Um pouco mais cedo Bella?Ela tem 4 anos!!!!Você ta pronta pra ver elas aos beijos com o cachorro?Por que eu não tô!


-Não Edward!Claro que não!Ela é a minha menininha mas...


-Alôu! –Eu cortei –Dá pra parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui!


-Desculpa filha,mas isso está realmente sendo difícil pra nós!


-Ok mãe eu acho que posso entender.Mas eu to com um pouco de medo de falar com Jake!


-Tudo bem meu amor você pode esperar até ficar segura sobre isso!Não há pressa,você tem a eternidade lembra?


-É né pai?Vamos lá!


 


PV Jacob


 


 


 


A ansiedade não melhorava nem um pouco.Eu sabia qual era o assunto da conversa.E era o assunto que decidiria a minha vida.O que será que eles iam dizer a ela?Sobe o imprinting eu sabia que não ia ser.Como será que eles iam convencer ela de que eu queria ficar com ela se te 24 hrs atrás nós éramos apenas melhores amigos?Será que ela se sentiria traída por eu não contar sobre esse sentimento?E se ela quisesse ficar comigo?Então dei completa vazão aos meu pensamentos.Pensei em como seria beijar ela,ter seu corpo colado ao meu,passar a mão em sua cintura,sentir os seus lábios.Era muito bom que o Edward não estivesse aqui,ele com certeza ia me matar se visse como minha imagens mentais estavam vívidas hehehe!Queria que eles voltassem logo,e ao mesmo tempo não queria pois não sabia o que viria a seguir e isso estava me assustando.De repente me de conta de que havia seis pares de olhos dourados em mim.Eu devia estar bem engraçado com a minha expressão mudando a cada pensamento.O doutor e Esme me olhavam preucupados,a piscicopata e o gigante divertidos,Alice me olhava com pena e Jasper irritado.De todos ele era o único que dava pra entender,eu devia estar deixando ele louco,com as minha emoções mudando tão rápido!


-Está tudo bem Jacob


-Claro,claro Carlisle não precisa se preucupar comigo.


-Jacob você quer comer alguma coisa?Faz horas desde a última vez que voe comeu.


-Obrigado Esme,mas eu realmente estou sem fome.


-Eles estão voltando Jacob – disse Alice.Eu fiquei muito feliz de ouvir a voz dela.Ela sabia o que eles tinham decidido.-Então Alice.Será que você pode me dizer o que foi decido sobre o resto da minha vida?


-Sinceramente eu não sei por quê você está tão ansioso Jacob- Ela me respondeu – Você sabe que o destino de vocês está tão ligado quanto o de qualquer outro casal nessa casa.Mesmo que não seja hoje um dia vocês vão ficar juntos!


-É isso então é isso?Ela resolveu esperar?


-Jacob eu realmente não posso lhe dizer com certeza.Por um momento ela realmente pareceu decidida a esperar.Mas então ela pensou em todos os olhares de garotas que você atrai na rua e a se perguntar por que você nunca saiu com nenhuma delas e ficou com medo de perder você se esperar mais.Lembre que ela não sabe do imprinting então não sabe que vocês foram feitos pra ficar juntos!


-Ok!Alguma sugestão?


-A única coisa que ela decidiu até agora foi a te convencer a mudar de escola e vir estudar coma gente.Ela é tão ciumenta e insegura quanto Bella era.Agora se recomponha Jacob eles estão chegando.


Sim eu podia sentir o cheiro dela agora.O melhor cheiro do mundo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweety Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.