A Vingança de Hera escrita por Cherry Pitch


Capítulo 16
Ela Foi Embora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e feliz aniversário de fanfic!!!!!!!!!!!!!!!


MEU BEBÊ JÁ TEM TRÊS ANOS, GENTE, QUE EMOÇÃO!!! TÔ FICANDO VELHAAA!!

♥ ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431628/chapter/16

 

 

 

 

 

Todos no Olimpo falavam sobre isso, e ninguém sabia o real motivo do acontecimento. 

Hera tinha deixado a moradia dos deuses olimpianos na noite anterior, e nenhum dos que comentavam sabia o motivo. Zeus estava irritado, e todos perceberam que a fuga da deusa tinha haver com isso. E Afrodite... Bem, ela tinha um pequeno sorriso no canto de seus lábios enquanto manuseava os talheres durante o café da manhã.

 

**

 

POV Hera

 

Hera andava pelas ruas tentando clarear sua cabeça. 

Ela observava as árvores do lugar, as folhas amareladas caindo no chão, e ouvia o barulho dos seus pés pisando nelas. Para onde ela iria? Alugaria um quarto de hotel? Procuraria Nêmesis?

É... Procurar Nêmesis seria uma boa ideia, depois dos acontecimentos da turbulenta noite anterior. 

Hera estala os dedos e aparece na frente da deusa da vingança.

 

**

 

— Hera?! O que você está fazendo aqui?! A essa hora?! - pergunta a deusa, se levantando da mesa do café da manhã. - E que olheiras são essas? Você não dormiu ou chorou boa parte da noite?!

— Hum... Os dois. - respondeu Hera, encarando o chão. 

Nêmesis suspira. Ela já sabia que Hera tinha fugido do Olimpo, e sabia boa parte do que tinha acontecido. Quando acontecem brigas, Nêmesis normalmente sabe a situação. Tanto Hera quanto Afrodite e Zeus desejavam se vingar uns dos outros, e isso rendeu a Nêmesis uma ideia da situação. 

Mas ela queria que Hera lhe dissesse o que tinha acontecido. 

— Hera... O que, exatamente, aconteceu?

Agora é a vez de Hera suspirar. Não era exatamente fácil explicar que o seu marido machista, controlador e hipócrita tinha tentado agredir você, que a vadia do Olimpo sabia de tudo e queria foder com a sua vida e o cara que você realmente amava (que não era o seu marido) não acreditava mais em você e que ele tinha ido embora. 

Mas Hera não sabia que Nêmesis ficaria satisfeita se ela apenas falasse aquelas coisas.

— Zeus é um babaca, Afrodite é uma vadia e o Ben foi embora. 

Nêmesis suspira e abraça Hera. Aquilo era o suficiente. Por mais que praticamente todas as pessoas que conhecessem os olimpianos soubessem dois terços daquela sentença, era o suficiente. Pelo menos, para Nêmesis. 

— Eu sei que você vai aguentar... 

— Eu também... Só que não lá. Eu não posso conviver com eles como se nada tivesse acontecido... Sabe? - Nêmesis assente. - Por favor, me deixa ficar aqui... 

Nêmesis suspira. 

— Com certeza, Hera. Eu nunca negaria algo assim... Você é minha melhor amiga e realmente precisa de mim. Eu nunca deixei você na mão, e eu não vou começar hoje.

Hera sorri, e segura a mão de Nêmesis. 

— Obrigada. Mesmo. 

Nêmesis também sorri e acaricia o cabelo de Hera. 

— Eu sei... Agora eu vou ver em que quarto você vai ficar. E você vai comer alguma coisa. Você está mais pálida que um filho de Hades, e, acredite, isso não é um elogio. 

Hera ri e segue Nêmesis pelos corredores da casa desta. Ela veria muito aqueles corredores por muito tempo. Um tempo indeterminado. 

 

**

 

POV Afrodite

 

Afrodite andava de um lado para o outro em seu quarto.

Ela estava com uma raiva enorme de Hera. Mais do que o normal. Mas ela precisava esconder isso. Ela não queria ter que dar explicações a todos por causa da sua irritação, além do fato de que as sobrancelhas enrugadas demais davam rugas. 

Na realidade, Afrodite não tinha motivo algum para esconder sua raiva, já que ela era esteticamente perfeita, e, por ser uma deusa, não ficava com rugas, sua pele não envelhecia. 

Mas se ela queria arranjar algum motivo, ela arranjaria. Mesmo que não fizesse sentido. 

Bem no fundo de sua alma, ela queria ser amada. Ela não queria ser "a outra" de alguém. Ela queria ser a única, aquela que estava sempre nos pensamentos de alguém, aquela que era uma inspiração tão grande para alguém que não havia espaço para nenhuma outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas edições do capítulo ficaram ruins (pelo que parece, não sei se quando aparecer pra vocês vai estar), mas se estiver mesmo eu prometo que vou consertar, é que estou tendo uns problemas ao postar.

bjss e até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.