Faulty escrita por Amanda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Começando a esquentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431581/chapter/2

Quando Neville se deu conta ele engolia água e o frio o engolfava. Entre os cabelos que o arranhavam no rosto e marcavam sua pele, ele sentia um calor familiar. Não comum só muito bem vindo. Um corpo feminino e curvado até o seu baixo ventre.
De repente tudo ficou quente como se a água fosse entrar em ebulição.
Seu corpo foi levantado para cima por supetão e ele se agarrou em tudo que ele podia sentir consistência. Tudo por extinto, mesmo sabendo que não era a melhor coisa a se fazer enquanto os músculos dela ficavam tensos.
Nunca tinha se sentido tão excitado com tão pouco.
- Você está bem? - Ouviu uma voz feminina irreconhecível.
Ele cuspiu água e o corpo quente foi separado do seu com um puxão.
Sentiu ser tirado da água.
- Você está bem? - Ouviu a professora perguntar e cobri-lo com uma toalha felpuda - Está ofegante.
Com todas aquelas mãos no seu corpo e aquela ideia na sua cabeça como ela imaginaria que ele ficaria? Só podia agradecer pela toalha tampar sua calça.
Ele respirou fundo.
-O que ouve?
-Parece que o feitiço foi mal conjurado - Ela explicou quando uma multidão se formou ao seu redor - Vocês foram lançados na água.
Vocês. Luna. Como pode ter esquecido dela? Do corpo dela? Do calor dela? Onde ela estava? Se estivesse com frio ele daria a toalha, de precisasse de um abraço seu corpo envolveria ela no mesmo instante.
Felizmente, ela apareceu de pé logo a frente. Mas seu rosto continuava pálido.
- Você está bem? - Ele disse inconsequentemente.
Ela confirmou com a cabeça.
A multidão se encolheu, mas nem sequer a linha tênue que separava o corpo dela e o ambiente era percebido pelos olhosenormes que paravam de observar o corpo fino dela.

Ela era deliciosa.
- Senhorita Weasley!
Não conseguiu deixar de desviar o olhar.
-Desculpe - Gina exclamou.
-Essa não é a sua aula.
-Me desculpe - Ela repetiu.
-Senhorita Weasley - A professora repetiu - Vá agora para a escola, temos que planejar seu castigo.
Gina bufou e rumou para um dos botes cor de madeira que esperavam perto da plataforma, dentro dele Luna se encolhia em algumas toalhas.
O coração de Neville se apertou.
Ele deixou-se ser guiado para o bote.

Enquanto a neblina cobria Luna e a professora o bote começava a navegar de forma constante, ele olhou para Gina por soslaio e ela riu.
Ele abaixou os olhos até onde os olhos dela se encontravam e ele percebeu que era o ligeiro volume formado em suas pernas.
"Ela é linda, né?" Gina sibilou rindo, e Neville ficou vermelho.

Depois da conversa que Gina teve com Luna sobre a cor azul, animais, novelos de lã e bandas de rock - eles ancoraram em uma parte reservada da escola onde checaram seus batimentos cardíacos e o corpo gelado. Segundo a professora, Luna estava congelando, e Neville concordara quando viu os dedos cor de cera que decoravam suas mãos frias.
Gina não teve coragem de fugir, não quando viu os olhos marejados de Luna, não quando Neville pediu para que ela ficasse.
A preocupação com ambos era enorme, e ela se deixou se guiada até a enfermaria enquanto esperava sua punição.

Não poderíamos dizer que tinha sido um dia normal para Madame, já que o calor tórrido não Neville fora deixado de lado enquanto uma enfermeira trazia sopa quente para Luna e um suco morno de abobora. Ele foi se sentar na sala de espera, mas uma ruiva tomara seu lugar.
- Nem vem - Ela avisou - Já fui humilhada, não vou sentar no chão.
E assim ele sentou de pernas cruzadas no piso enquanto tomava um caneco enorme de chocolate quente.
- Se não quiser mais, me dê - Gina sugeriu e estendeu a mão.
Ela recebeu um olhar frio de volta e deu de ombros.
- Até parece que nunca veio a enfermaria.
- Não em uma situação dessa.
-E o que seria uma situação dessa? - Ela riu, curiosa.
Ele se encolheu.
- Está preocupado? - Ela tentou ser mais compreensiva. Deu certo.
- Um pouco – E ele voltou no primeiro assunto – Até parece que você está com frio.

-Não - Ela concordou – Mas eu gosto de chocolate.

Ele abaixou a cabeça.
- Vai ficar tudo bem.
Ele sorriu. Logo estendeu a caneca de chocolate para ela bebericar.
Ela tomou tudo
Mais tarde fora decidido que o pior passara, e que - de alguma forma misteriosa - o corpo de Neville estava quente o suficiente para não sofrer hipotermia.
- Teve sorte - Ela avisou - É um garoto bem forte e corajoso.
Ele ganhou uma medalha de bravura por isso.

De noite o corpo inchado de Luna girou em seus sonhos. Ela se retorcia em plantas e era coberta até a cabeça por longas algas. Engolia água. Beijava garotos e deixava que tocassem em seus cabelos. Em uma parte afastada do sonho, o momento em que ele a abraçou de baixo d’água se repetiu, mas não havia aquele calor obseno. A única coisa que era familiar eram os dedos finos dela nos dele.
Quando acordou suado jogou a coberta para o lado. Um feitiço havia sido feito sobre uma camada leve de poeira que cobria os móveis. Um estranho frio devastador acabara por envolver o ambiente.

Gina estava sentada ao seu lado, a cabeça pendendo para a direita e segurando sua mão com a esquerda. Pelo o jeito deixaram que ficasse perto deles, ou até mesmo tiveram um pouco de piedade com ela. Estava um calor da porra, e ela parecia mais suada que nunca. Mesmo com o frio, ela tinha um leve suor cobrindo suas sardas.

Neville sentiu-se caridoso.

Ao levantar, segurou-a no colo e deitou sobre sua cama, para depois cobri-la com um fino lençol branco.

Aninhou-se ao corpo dela. Sentiu o familiar calor de volta enquanto tirava mechas ruivas dos olhos fechados dela.

Gina era tão linda.

Notou que alguém o observava.
- Não consigo dormir – Luna reclamou do outro lado do quarto com olhos inchados, e ele foi até sua cama.

-Quer uma água?

Antes que ele apensasse, ela o agarrou com força e puxou-o na cama.
Suas próprias calças o apertando demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faulty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.