Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 4
Solução


Notas iniciais do capítulo

Hey cap novinho pra vcs na verdade um mini cap,mas em compensacao o proximo é dividido em 2 partes de tao grande ok?Me desculpem pelo tamanho mas to postando na presa ,meus tributos lindos,mt obrigada a fic ta um sucesso,mt obrigada mesmo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/4

POV PEETA

 

Quando ele abre a porta e me vê dá um passo para tras. Tento me aproximar mas Haymitch me barra.

Peeta esta com uma calça de moletom cinza e uma blusa branca que lhe cai perfeitamente. Esta com olheiras e seu cabelo está bagunçado. Estou tentando me desvencilhar de Hamitch, mas falho.

—Eu vou falar com ele. Você fica aqui!-ele me diz e fico emburrada.Eles estão demorando um tempão e não aguento mais e entro arombando a porta. Me olham surpresos. Haymitch se levanta.

—Agora é com vocês. Façam o favor de se resolverem!- ele diz e sai.Fico imovel e Peeta me olha arrependido. Noto que seus olhos estão marejados, os meus tambem estão.

Ele levanta e para na minha frente, pega no meu braço,onde está roxo e um pouco vermelho. Passa os dedos onde está machucado. Vejo que lagrimas caem de seus olhos e rolam sobre seu rosto.

—Katniss,eu...eu...- se perde em suas palavras, sinto que preciso lhe mostrar que não me importa o que aconteça, sempre vou ama-lo.

—Hey...-ele me olha e limpo suas lagrimas com carinho.–Peeta,por favor...já passou, eu não ligo pra isso, só não consigo ficar sem você!-digo me aproximando dele. Acaricia meu rosto.

—Eu posso machucar você de novo. Não posso correr esse risco. Você é tudo o que eu tenho. Kat, me desculpe...-ele me olha e lagrimas começam a cair. Lhe dou um beijo com amor e carinho.

Afundo meus dedos em seus fios loiros e macios. Ficamos assim um bom tempo até o ar nôs faltar.

—Você ficou lá fora a noite toda?- me pergunta me olhando. Pois é, eu estou molhada e devo ter molhado-o tambem.

—Mais ou menos.-digo enquanto ele me guia escada acima. Nós paramos em seu quarto. Me manda tomar um banho. Tomei, pois estava tremendo de frio.

Quando cheguei ao quarto como não tinha nenhuma roupa, vesti uma calça e uma blusa dele que batia nas minhas coxas. É tão bom ficar com esse cheiro. Acho que vou começar a usar mais frequentemente suas roupas.

Desço e vejo-o fazer um delicioso cafe da amanha. Estava preparando um suco, o abracei por tras lhe dando um beijo no ombro.

—Unh,já está quase pronto.-ele vira para mim e parece surpreso quando me vê. -Adorei você com as minhas roupas.

—Acho que vou roubar umas de você!-digo dando um beijo.Tomamos café e concordamos que seria melhor ele se mudar de vez la para casa.

—Por que você me escolheu?- pergunta parando na minha frente e olhando nos fundos dos meus olhos.

—Porque agora sei que não consigo viver sem você.- digo,parece que eu disse o que ele sonhava ouvir. Mas agora tenho certeza que era hora de falar isso. -Sem você não consigo seguir.

—Esperei minha vida inteira para ouvir isso!-ele diz e enlaça a minha cintura e aproxima seus labios dos meus e sussurra.

—Eu te amo!- diz com os olhos fechados iguais aos meus.

—Eu tambem! 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!