Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 19
Os Sustos


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY meus tributos que saudade de vocesssss....bem peço infinitas desculpas pra voces,é que nesse periodo eu esqueci a senha pra entrar na minha conta e meu email é uma porcaria,agora que eu consegui entrar e to postando pra vcs....
ME PERDOEMMMMMMMMM....eu sei que vcs estaop querendo e jogar na arena ou e telessequestrar mais me perdoem mesmo,agora vou postar um atras do ooutro,eu mudei a senha e agora n vou mais esquecer.Sou atrapalhada mesmo ta,n liguem!!!
BEm eu tbm estava com saudade de vcs e podem me esculachar nos comentarios eu mereço ok?
Sem mais amolaçoes esta mais um cap e diog que no prox sera o esperado e tao adiado:CASAMENTOOOOOOOOOO,uhuuuu eu to muito animada ta!e ja ta ate escrito o cap...Bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/19

POV PEETA

Mas que droga!Por que tudo tem que acontecer com a Kat?Por que nossas vidas não podem nos dar uma trégua?Será que nosso sofrimento,a dor,a injustiça,tudo que nos aconteceu na guerra e nos jogos não compensou uma vida inteira?Queria passar toda a dor que a Kat esta sentindo pra mim,queria manter ela e nosso bebe na minha bolha de segurança imaginaria.Queria que daqui pra frente seja só alegria,felicidade...Mas essa é a lei da vida,não e?Só os mais fortes agüentam...

Estamos parados no Distrito 2,ou melhor,estamos no pequeno hospital inaugurado á pouco tempo.

O que aconteceu com a Kat?Sinceramente,eu não sei...Ela estava bem e depois de passar mal que começou a febre e as dores

Depois que ela desmaiou trouxemos ela pra cá,estamos na sala de espera e ela esta lá dentro.A cada minuto que se passa sinto algo esfarelando dentro de mim.Meu coração.

Minha pequena,quer dizer,meus pequenos estão lá dentro,penso em momentos felizes de nos para tentar manter a esperança.

Peeta...Peeta- Haymitch balança a mão chamando minha atenção.

O que foi? –pergunto, sobre saltado.

A Katniss...- ele tenta falar mais eu o interrompo.

O que aconteceu? –pergunto em pé.

Calma!Ela pode receber visita,e você será o primeiro,vai lá!- ele diz apontando para a porta.

Obrigado!-digo e quase vôo porta adentro,mas me contenho em ir á passar rápidos e longos.

Chego ao quarto e fico sem reação.A minha visão é basicamente:Katniss dormindo,cheia de tubos e agulhas,maquinas e seus barulhos irritantes.

Me aproximo da cama e ela permanece imóvel á não ser o movimento de subir e descer do seu peito indicando sua respiração controlada.Pego sua mão direita,a que contem sua aliança,entrelaço seus dedos nos meus de forma suave.Me sento na cadeira ao lado da cama,com a mão livre acaricio seus cabelos.

Lágrimas rolam por meu rosto silenciosas,as seco.Minutos depois um medico de meia idade com cabelos quase grisalhos.Ele me olha e sorri.

Você é o acompanhante dela? – o medico pergunta.

Sim!- me levanto e o cumprimento.

Sou o Dr.Grison,cuido do caso da Sra.Everdeen!

–Sou Peeta Mellark!Como ela esta?-pergunto o que esta me consumindo.

Bem Sr.Mellark o senhor sabe da gravidez dela,certo?

–Sim,sou o noivo dela!

–Muito bem!Bom o caso dela é serio.Ela tinha um corte muito profundo na barriga e esse ferimento se agravou e infeccionou,o que mais complicou foi que ela esta grávida e isso a deixa mais frágil pois agora ela responde por 2.Essa infecção afetou a ela e quase o bebe-ele diz e estou tremulo.

O que isso quer dizer?-temo sua resposta.

O bebe sofria risco,mas com uma espécie de milagre ou sorte o organismo dela bloqueou e levou a maior parte da infecção pra ela e não para o bebe,ou seja,o bebe foi poupado mas ela foi a que sofreu.Por isso o enjôo,febre,dor de cabeça e as vezes tremedeira -levo um tempo para dirigir tudo.A Katniss salvou nosso filho,não sei como,mas ela foi a que sofreu.

Mas ela que sofreu,o que vai acontecer?

–O organismo dela esta muito frágil,ou seja,se acontecer algo com ela,será fatal aos 2- ele diz e meu corpo perde estabilidade.Como assim?Se algo acontecer eles...

Que tipo de algo?

–Por exemplo doenças,quedas,ferimentos que pode atrair infecções!

–Ela terá que ficar aqui?

–Sim,1 mês e meio mais ou menos-ele diz e solto um suspiro.

Algum problema?-ele perguntou

Iríamos nos casar em 1 mês!

Eu sinto muito.Ela só ficara aqui ate ficar forte e não correr nenhum risco,vãos fazer o possível para esse processo ser bem rápido!

–Obrigada!

–E a propósito,ela acordara só daqui a alguns dias!E poderá ter um acompanhante pra ficar aqui!

Ok!E eu serei o acompanhante!

–Ok,ate Sr.Mellark

–Até Sr.Grison.

Ele acena e sai.A olho,ela parece tão frágil.Sorrio,frágil ela?Claro que não!Minha garota salvou nosso filho!Ela continua se sacrificando para proteger as pessoas que ama.Sorrio e vou ate ela e lhe dou um beijo de leve.

Amo você Kat,pra sempre!– digo e beijo sua testa e saio do quarto e vou ate os outros.

Eles se levantam e me olham curiosos.Explico a situação e Effie parece abalada quando digo do casamento,mas rapidamente uma idéia me aparece.

Effie por que não fazemos o casamento no dia em que ela sair daqui?Sera uma surpresa quando ela chegar lá no 12-digo e ela se alegra.

Grande idéia Peeta,quando ela estiver a previsão de sair daqui já resolvo tudo,mas e o vestido dela?-ela me pergunta e me lembro de um dia ter visto ela no antigo quarto da mãe dela usando um vestido que acho ser o do casamento que a mãe usou.

Um dia á vi com um vestido branco,ela estava experimentando no quarto da mãe dela,acho ser da mesma!

–Vou ligar para a Sra.Everdeen e resolver isso.

–Obrigada Effie.Bom vou ser o acompanhante dela tudo bem?E podem ir ao 12 ou a Capital se quiserem!

–Annie e Haymitch podem voltar,eu fico com vocês!

Não precisa Effie,obrigada mais acho que não ira adiantar muito!

–Tudo bem então!Vou para a Capital,irei arrumar as coisas do casamento e do bebe.,ok?

–Obrigado!-digo e eles se vão.

Se passam uns dias ate que Kat acorda.Estava dormindo deitado no sofá que tem aqui no quarto.

Peeta?-ela diz com a voz fraca,falando pela primeira vez em dias

–Kat!-digo já ao seu lado.

O que houve?Peeta!Nosso filho!-ela diz assustada.

Cala amor!Você ta se recuperando.Nosso filhote esta bem.Você o salvou!-digo sorrindo.

Contei tudo a ela,sobre o porque de estar ali,que ela salvou o nosso filho.ela não parava de chorar.

Os dias e meses se passaram.Kat esta ótima e já esta com 5 meses de gravidez.Sua barriga já esta grandinha.Estou um mimo so com ela,ela não ta gostando muito mas...

Vamos voltar hoje pro 12,ou seja,hoje é a surpresa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEm e comentem ok??EStou meio desaniando por falta de comentarios e uma recomendacao ate que ia bem ne....mas espero que vcs falem o que estao achando comigo ok??
Mellarkisses