Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 18
Surpresa perfeita e de novo?


Notas iniciais do capítulo

Meus tributos lindos...ok sem bajulação...eu sei que estao bravos comigo pois fui muito ma ao acabar o cap daquele jeito, mas tenho uma boa explicacao pelo meu sumisso.
Eu viajei pro Rio de Janeiro, pois vca ja sabem que eu sou de la e toda a minha familia mora la e tals, mas nao esqueci de vcs viu! Escrevi uns caps da fic e posso dizer que vem suroresas por ai e preparem o coracao viu! Bem espero que me perdoem e me deixem opinioes ok? E peço desculpa novamente...
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/18

Quando achei que Peeta nao podia mais se superar ele me prova ao contrario.Ele me desenhou commuma barriga imensa e ele atras de mim, nós dois estamos com as nossas mãos no meu barrigão, minha mão por cima da dele, nós estamos sorrindo como nunca vi antes.Eu olho pra ele qu sorri maravilhosamente.

–Obrigada Peeta,obrigada!-digo o abraçando.

–O que?

–Obrigada por não desistir de mim.Você podia ter desistido em varios momentos, depois da primeira arena, no telessequestro, na guerra.Você tinha varios motivos para me odiar, para seguir a vida longe de mim, em outro lugar, com outra pessoa...

–Katniss eu nunca ficaria longe de voce, eu nunca conseguiria te odiar, eu nunca vou desistir de voce, eu nunca vou para outro lugar, eu nunca vou viver com outra pessoa. Nem o antigo poder da Capital conseguiu destruir esse amor e eu que não iria desistir de voce,de poder te amar .Eu não consigo explicar esse amor, é tão forte que é impossível desistir!

–Te amo!-digo já chorando descontroladamente.

–Eu amo muito voce!-ele diz e me beija em um beijo longo e apaixonado.

–Você esta sem sono ou teve pesadelos?

–Nenhum dos dois.Eu tive um sonho com voce e aí quis por no papel para nunca esquecer!- Sorrio e bocejo pois estou morrendo de sono, com esses enjoos quase nao tenho dormido.Me encosto no peito de Peeta e percebo que estou com fome.

–Vamos dormir?

–Ah eu to com fome!-digo e ele ri baixo, afinal todos estao dormindo

. -Acho que a mamãe é um saco sem fundo sabia?-ele fala baixinho para a minha barriga, acho isso tão lindo que fico quietinha so desfrutando do momento.

–Acho que os funcionarios devem estar andando por ai.-ele diz e nos levantamos em busca de algum funcionario. Em pouco tempo achamos e eu peço uma lasanha e rapidamente Peeta e eu estamos na sala esperando o meu pedido. Uma coisa engraçada é que me lembro da minha mãe falando que gravidas comem por 2, o engraçado e estranho é que parece que como por 4.Pra onde vai tanta comida? Até Peeta fica me enchendo de como estou parecendo uma traça.

Comi a lasanha e Peeta nao quis comer nada, só achou meio incomum eu querer comer lasanha no meio da madrugada, disse a ele que é coisa de gravida e ele se acaba de rir ainda.

–Podemos dormir agora?-ele me pergunta divertido quando ja estamos na nossa cabine.

–Me desculpa! Te deixei acordado, voce esta morrendo de sono e eu nem me toquei!-digo me deitando ao seu lado.Mas me esqueci completamente que acabei de comer e isso só podia resultar em por todo o meu lanche para fora. Voltando pro quarto percebi que o mesmo estava muito quente, e eu estava suando.

–Desde quando o quarto ta fervendo?-Peeta que estava ajeitando a cama vem ao meu encontro.

–Como?

–Tá muito quente!-falo e ele poe a mao na minha testa e logo a retira e me olha em choque.

–Katniss voce esta queimando em febre!- ele diz preocupado. Ah que otimo! Agora a minha cabeça esta aponti de explodir.

Vou ate a cama e me deito, não ia aguentar ficar de pé.Peeta sai do quarto e em poucos minutos depois todos aparecem.Annie vem ate mim, juntamente com Effie e Haymitch.

–Katniss o que aconteceu?-Annie poe a mao na minha testa e logo a retira.Ouço na hora que Effie da um gritinho.Olho para eles e nao encontro Peeta.

–Pe..Peeta-respiro fundo e digo.Preciono os meus olhos, minha cabeca parece que esta cheia de facas sendo enfiandas nela.

–Calma Kat, ele foi buscar ajuda-diz Effie desesperada, percebo quando Annie vem do banheiro e poe um pano molhado na minha testa.Tento abraçar a minha barriga mas esse movimento causa uma dor aguda que me faz recuar de imediato.

Agora eu to com medo.Tento de novo mas a mesma dor volta ainda mais forte, recuo e elas se assustam.

–O que foi?-Annie pergunta trocando o pano.

–Dor...barriga-tento dizer, mas o que ha com a minha cabeça.

–Posso ver?-Annie pergunta e faço um sinal positivo com a mao. Ela levanta um pouco a camiseta do meu pijama e da um gritinho.

–Katniss...O corte ta horrivel!-ela diz.Aquele mesmo corte que a Delly fez quando soube do bebê.Esse é o unico ferimento que nao cicatrizou ainda.

–Peeta!-digo.Cade ele? Preciso dele aqui! De repente o trem para.E Peeta chega com Haymitch que tinha saido.

–Peeta!-digo perdendo as poucas forças que eu tinha para falar.

Sinto algo na minha barriga e grito agoniada.Abro os olhos e vejo que Annie tentava limpa-lo.Todos estao olhando assustados e Peeta nem se fala.Ele se senta ao meu lado na cama.

–Kat a gente ta no 2, a gente pediu uns medicos, calma eles ja estao chegando!-ele diz desesperado.Ele troca o pano da minha testa novamente, mas so sinto que o calor e o suor estao aumentando.

Minhas forças estao acabando, meus olhos estao pesados e minha cabeça esta estourando e minha barriga nem se fala.Puxo a mao de Peeta, que so vi que esta grudada a minha agora.O puxo e o beijo, nem me importo com as pessoas, elas ja sao meio que a nossa familia. Ele me encara enquanto recuperamos o ar e por fim eu digo.

–Amo voce Peeta.Pra sempre!-digo e só ouço um "Katniss, fica acordada "e depois que olho em seus olhos,ou melhor no meu mar, eu caio na inconsciência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!