Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 1
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Hey tributos, estou voltando ao Nyah.
Ja que ha anos havia abandonado essa fic e foquei em outras no Wattpad.
Perfil: Leticiaeverllark

Espero que gostem, vou dar uma editada e voltar a todo vapor ;)
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/1

POV KATNISS

Estou encostada na parede do quarto, sentada embaixo da janela,com a cabeça entre os joelhos,chorando novamente.

Já faz 2 meses que a maldita guerra acabou,aquela na qual minha pequenina irmã morreu.Acho que morri no momento em que os paraquedas caíram e minha mãe que,como eu já previa,me deixou.

Faz 2 meses que estou no quarto,ás vezes fico deitada na cama,ás vezes sento na cadeira do lado do guarda roupa,o dia inteiro.

Greasy Sae tenta cuidar de mim, vem 2 vezes por semana arrumar a casa e tentar me fazer voltar á vida,o que está sendo impossível.Com certeza estou horrível,não ligo mesmo.

Não como direito, tomo banho, troco de roupa, meu cabelo está uma bagunça e devo estár com olheiras. Claro, não durmo por 2 horas sem acordar chorando, berrando e me debatendo.

E é nessa hora que sei que o amo.

Depois de tudo que vivemos, de tudo o que perdemos, acho que o escolhi.Quem não vou conseguir viver sem.

Claro que depois do telessequestro e estando uma morta viva,acho que ele está mais longe do que nunca.Agora que eu preciso dele.

Dos seus olhos que me trazem paz,que eu me perco naquela imensidão azul.Do seu sorriso que me alegra, aquele sorriso perfeito que eu tanto amo.Daqueles braços que me trazem conforto que me protegem,quem me faziam sentir viva novamente na época da arena. Da sua boca que me tranquiliza e que quando ele tinha uma crise eu o ajudava a voltar ao normal na época da guerra.

Com essas lembranças dele recomeço á chorar.Será que ele irá voltar ao 12?

Será que vai voltar á me amar?

Eu entro em desespero.Peeta é a minha única família agora.

Minha mãe no Distrito 4,Haymitch me ajuda com o que sua capacidade permite e Gale que está no 2.

Ele é a minha única razão de não ter me matado até agora,pois está insuportável aguentar isso sozinha!

Levanto e pelo feicho da janela que está fechada por dentr, por fora está com táboa tambem olho para sua casa que está igual a minha.Choro por sadade,por medo dele nunca mais voltar,por só saber agora que não vou conseguir viver sem ele,não,agora eu sei que não.

Fico imaginando sua casa com as janelas abertas,com fumaça na chaminé e com o delicioso aroma de pães,bolos,tortas,biscoitos e tudo o que ele faz de bom. Quero imaginar sua casa cheia de quadros nossos,cheia de vida.

Choro por um tempo até adormecer deitada no chão mesmo.Mas meu pequeno sono não dura por muito tempo.Logo sou aprisionada por terríveis pesadelos que insistem em acabar com a esperança de que algum dia vou voltar a ter paz.

Fico acordada o resto da madrugada.Quando o dia começa a aparecer ouço um barulho vindo do andar de baixo.Greasy chegou e ela vai tentar me fazer comer algo novamente,a tomar banho e me reerguer.

Espero um tempo e tenho uma surpresa.Não foi Greasy que chegou e sim Haymitch.

—Hey,levanta vai, docinho -ele fala encostado á porta,enquanto  estou encostada na parede,no mesmo lugar que estava antes.

Não digo nada,além de estar deprimente,não falo com ninguém também.Ignoro todos,até que eles se cansam e vão embora.

—Vai continuar sem falar nada?-ele me pergunta arqueando a sobrancelha.

—Katniss, estou falando sério!Você não pode continuar desse jeito, docinho.Os outros podem ter morrido,mas você ainda está viva!-ele me diz e lágrimas caem por meus olhos.Não consigo ser aquela menina forte de anos atras.

—Katniss... Bom,pelo menos eu tentei- ele diz e se vai.E a solidão volta a ser minha melhor amiga.

Dias se passam e a minha decedencia só piora.Só como de vez enquando,quando estou vendo que estou prestes á desmaiar.Não saio do quarto desde que cheguei da Capital.Ao lado do meu está o quarto de Prim,não suporto nem chegar na porta.E o resto da casa parece uma imensidão agora.Aqui está ótimo,estou só eu e meu mundo sombrio.

Mas nessa noite algo aconteceu.

Eu tinha deitado na cama,pois não aguentava mais ficar naquela posição.Tinha tido um pesadelo com todos os mortos e acordei gritando e chorando muito.Levantei e peguei me olhando a casa dele e nada tinha acontecido.

Devo estar sendo injusta ao sentir mais a falta dele do que de minha propria mãe,ou até mesmo de Gale.

E depois de voltar á realidade vou até a minha gaveta e pego á pérola e a aperto na minha mão,volto para a cama e fico deitada vendo o dia clareare de repente me assusto com um barulho de madeira caindo.Corro até a janela e como ainda está amanhecendo está dificil enchergar,só consigo vislumbrar a madeira que estava na janela do que sei ser o quarto dele cair e a janela de seu quarto ser aberta e vejo Greasy aparecer.E isso aumenta a minha saudade e desespero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everllarks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.