My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 12
Capítulo 11 - Armin no meu quarto... PERAE ARMIN NO MEU QUARTO??!! E Boulevard Of Broken Dreams.


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI? DEMOREI? KLKJLKLJL. Bom, Tava de boa na lagoa, Ouvindo Boulevard Of Broken Dreams, do Green Day, ai eu pensei “PUTA QUE PARIU TENHO QUE FAZER OUTRO CAPÍTULO!” Ai eu fiz esse SKLKSLSKLSDLSSL – qq, esse capítulo saiu pequeno porque essa semana eu estava sem imaginação e pá! Semana retrasada tipo MUITO retrasada! Volta as aula e blá blá blá, Gente achando que eu sou do demônio, È pessoas, umas Garotas perguntaram sé eu era Satanista .-. Só porquê eu estava com uma camisa do Motörhead que era do meu tio, SHIU! NÃO CONTEM PRA ELE!! Eu só peguei empestado vou devolver. Eu acho..Whatever(Sei nem o que diabos isso significa, mais ok!) É...MINHA INTERNET VOLTOU!!!!!! DESEIJO A TODAS INIMIGAS VIDA LOUGA PRA QUE ELAS VEJAM CADA DIAA MINHA VITORIA!!!!!(???????????????????????) bom já chega o “momento” Ostentação qq eu mudei o nome da fic cês firam? Eu achei chique e quis colocar, Hãn..~Fungando(?).~ Mais meu Notbook ainda esta com problema na bateria mas foda-se, vou tentar postar TODOS OS CAPÍTULO SEXTA-FEIRA! CARA, aqui em Manaus tá’ MUITO! Frio MDS! Acho que tá uns 22 graus, sim. Isso aqui em Manaus é frio. Bom agora...

BOA LEITURA :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/12

~Não me diga que você pulo logo pro capítulo? Não VOCÊ FEZ ISSO! Bora, tá esperando o que pra ir ler a notas iniciais? Hein? Nananana, tem esse de “Mais eu tô’ com preguiça.” Senão eu vou mandar o Tio Jeff pegar vocês.~

Lua:DIGA ARMIN O QUE DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO NO MEU QUARTO??

Armin:Você grita demais.-Reviou os olhos.-Eu já estava aqui há mó tempão.-Ele assentiu freneticamente, EITA PORRA.

Respirei fundo.-Você ESTAVA ONDE?????!!! Você me viu trocar de roupa?? NO, NO, NO!!

Armin:Não, eu não te vi trocar de roupa.-Ele deu um sorriso malicioso, Safado!! –Eu queria te convidar pra sair, tipo um encontro.-E ele continuava com o sorriso malicioso, Ah, esqueci de falar, eu estou só de sutiã, ele esta vendo minhas maçãs do desejo, BABADO!!

Lua:Não, sabe porque?-Fiz uns gestos estilo Eminem(Mello:Nem sei se escrevi certo, mais ok, EHUEHU.)-PORQUÊ TU ME DEU UM FORA NO PRIMEIRO CAPÍTULO!!!! Sabe o que é levar um fora na primeira ver que você supostamente esta se mostrado pro mundo?!?! NÃO VOCÊ NÃO SABE! SÓ EU SEI, E É TRISTE, É SOLITARIO (W.T.F???).-Há esse ponto eu já estava empurrando o Armin pra fora da minha casa.

Armin:Que hora eu passo pra ti buscar?

Fiz um gesto assim #:Numsei, Eu te mando uma solicitação no face.-Fiz joinha, pra ele, O Mesmo assentiu é foi embora.

Bom, onde eu parei?

Ah!

Lua:EU NASCI ASSIM É SOU MESMO ASSIM GABRIELA, VOU SEMPRE GABRIELA, nanananana, Gabriela.-Agora eu vou dormir J

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&Encontro/Não encontro(??)&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Estamos na praça de alimentação do Shopping, Comendo tudo o que a de gostoso no mundo *O* Mentira, só eu que to comendo, o Armin só observa, EHUEHEUHEUE, ISSO ME LEMBROU UM MENE(??) LÁ DO FACEBOOK, Nunca intendi ele ‘-‘

Armin:Você gosta de jogos?

Lua:Claro, toda a menina gosta de videogame.-Jogo videogame dês dos meus 5 anos, CHUPEM, AHSUAHSUASHU –Oi?

Armin:Ambre não gosta.

Lua:Há Ambre não é uma garota, ambre é um travesti.-Ele riu.-Quais são suas bandas favoritas?

Armin:...Não sei.-Eu ri.-São muitas, posso citar 5 delas?-Assenti.-Queen, The Who, Pink Floyd, The Misfits, e Muse, e a suas?

Lua:The Doors, The who, Pink Floyd, The Misfits, U2, Aerosmith, Green day, e Imagine Dragons, ID(??) Não é minha banda favorita, ela é mais aqui eu estou escutando no momento .-Ele riu²

Armin:Boulevard Of Broken Dreams, e minha música favorita do Green day.-Formei um ‘O’

Lua:Há minha também! Chessuis, temos muito em comun, Babado rosa chiclete!-Coloquei a mão na boca, tipo patricinha sabe ehuehuehu –qq

Armin:Pois é, vamos logo pro cinema?

Castiel:Armin? Telettubies Azul? O que vocês fazem aqui?

(Ironico,Ironico,irônico, lálálálálálá –Oi?)

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Nome:Castiel. Função:Estragar minha vida, e ate meus futuros namoros. T0T, Acredite, ele acabou o meu encontro com o Armin! Acredite² a gente foi no cinema juntos, tenho certeza que ele roubo minha Pipoca, e meus Ruffs também. Bom foda-se U-U

Liguei a Radio, sim man, aqui ainda é na base do rabio u-u e coloquei pra toca Secrets, do Onerepublic ♥ #Partiu#Banho#

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Sai do banho, e entrei no Facebook, Sim Manolo, estou começando a me viciar nisso .-.

Hm..Castiel acabou de entrar, Hm...Vou falar com ele, Porque eu não sou UMA CERTA GAROTA DE CABELO INDEFINIDOS QUE TEM AS PONTAS ROSADAS, Que não consegue dizer um “Oi” Pra um garoto que começa com Gui e Termina com Lherme (??)

Mello:Não curti, achei ofensivo, deleta!

Bate-Papo On’ (W.T.F??)

Lua

FOSFURO!! ♥

Castiel

O q foi? Pera ai, a Ambre ta enchendo o saco aqui!

Lua

Como se vc tivesse um, SHASHAUSHUAHSUAHS, Entendedores entenderam u-u

Castiel

Sua Fdp, Terá volta essa zoeira.

“Castiel Osbourne” esta Offline (???)

“Kentin Black” Esta Online (????????????????)

Kentin

NICK-CHAN

Lua

CÊ JÁ TA VOLTANDO NÉ?

Kentin

Vc tem que parar de falar em Caps Loke u-u, Já sim, vou voltar um dia depois do seu Aniversario :

Lua

Poxa : Pensava que vc ia voltar 1 antes, que era pra gente, ir numa boate Gay *-*

Kentin

Eu não sou gay!

Lua

Aham sei U3U, cê vai me dar o q de presente?? *-*

Kentin

Sei lá, Tchau gostosa ♥

Lua

NÃO MUDE DE ASSUNTO KENTIN BLACK!!, TCHAU GOSTOSO ♥!!

“Kentin Black” Esta Offline (???????????)

“Lua Nicole” Esta Offline (??????)

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Já é 14:20, Eu tenho que buscar a Charlotte *-* Será que ela gosta de Chocolate?

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Bati na porta da casa do Matt Divoso, vou chama-lo assim agora, foda-se u-u

ADVINHA QUEM ATENDEU, SE O CÊ FALOU Chalotte, você ganho uma barra de cereal, Você falou Matt, Você ganhou uma barra de chocolate, Olha! Rimou *-*

Lua:O-o-oi Matt.-Fitei o chão, ashuashuash Num sei porquê mais sempre fico corada quando estou com ele ¬¬

Matt:Oi...Lua.-Não sei porquê você tá olhando pra mim com malicia, pessoa u-u

Charlotte:LUAAAAAAAAAAAAAAAAA.-Ela correu é me abraçou, Klhr(?) ela bati no meu ombro! CUMOAÇIN??-QUERO IR PRA SUA CASA NÃO FICAR AQUI! ME LEVA PRA SUA CASA, MATT DEIXA ELA ME LEVAR PRA CASA DELA, PLEASE!-Ele revirou os olhos, e assentiu.-VAMOS, VAMOS!!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Charlotte:Quero ouvir Misfits, e comer chocolate.

Lua:Tem uns CD’s Mucho loucos lá no meu quarto, Pode ir lá pegar.-Dei de ombro, O que uma criança de 8 anos pode fazer com os meus CD’s?

P.O.V’s Victor On’

Estou tomando banho, sim estou, Sexy sem ser vulgar Bitch Please u-u

Me enrolei na toalha e sai

???:LUAAAAAAAA CADE OS CD’S DO MISFITS???? Oi.-Haw?

Victor:Quem é você pentelha?

???:Sua nova namorada.-HÁHAHAHAHAHAHA, NÃO

Lua:Eles estão ai no meu qua...Oi Victor de toalha.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Descubrir o nome da garota que “supostamente” e minha namorada, é Charlotte, Nome bunitinho *O* ela é legalzinha, tem 8 anos, aquela Pentelha, bom vou deixa-lá acreditar que é minha namorada ate porquê ela é uma criança e eu já tenho uma, agora Tchau, Porquê a Lua tá enchedo o Saco.

Victor P.O.V’s Off

Lua P.O.V’s On

Obrigada, Victor!

Charlotte:Quantos anos ele tem?-A Encarei, e murmurei.

Lua:19, Porquê?-Há encarei dando um sorriso malicioso, EHUEHUEHU.

Charlotte:O-o-o que? P-p-p-por nada!-AWNNNNNN, ELA FICOU CORADA *O*-V-você acha que ....ele...poderia me...esperar?-Perguntou ela, com aqueles olhos lindo é diwosos *-*, Sim minha gente! Ela tem olhos verdes, é pois.

Lua:Num sei, Pergunte há ele, ué.-Dei de ombros.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

“Puta que pariu meu gato pois um ovo, mais gato não pôe ovo, Puta que pariu de novo.(???????????????)”

Lua:VIIIIIIIICTOOOOOOOOOOOR!!!

Victor:AI MEU DEUS, que é garota?! Pare de ser exterica!!

Lua:È..Não!-Ele revirou os olhos.-Há Charlotte perguntou sé você vai esperar ela e Pá!

Victor:Espe..rar?-Assenti.-Pra que?-Encarei ele tipo assim “Você é um merda! Ela não disse que tu era o namorando dela?” Meninos são idiotas, por isso eu sou lesbica –SQÑ.-HAAWW, Diga a ela, que talvez eu espere, Não sei.-Assenti, e subi pro meu quarto, que espero que não tenha nem um pervertido mais u-u.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Estou escuntado Civilian(Mello:Sorry, esqueci o nome da mulher que canta essa musica .-.)

Essa música é perfeita *-* MEL DEUS *¬*, Hehe, Cuidar de criança não é tão difícil assim, minha mãe me chamava de Mini-mostro, porquê eu parecia um menino, é era muito bagunceira ‘-‘ S2 mãe! Sabe aquelas criança que tipo assim;Zoava MUITO aquelas meninas que tipo iam de rosa, e tacava areia nelas? Então. Era eu .-.

Victor:LUAAA! CASTIEL QUER FALAR COM VOCÊ!!

Lua:Depois diz que eu sou a exterica.-Sussurei.

Victor:EU OUVI ISSO.-Respirei fundo e desci, Claro que, eu desci de uma forma diva;Ou seja, cai da escada .-.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Castiel:Você é muito desastrada. Essa música é muito triste, tem como trocar?

Lua:Vai tomar no cu. E eu não vou trocar a música.-Há música é Feral Love(Mello:Também esqueci o nome da mulher que canta, sou uma merda mesmo!)

Castiel:Muse ate que é legal.

Lua:Eu sei.-Ah...Merda! só agora que eu percebi que eu e Castiel estamos muito, Tipo assim! MUITO próximos, Bom..Fudei .-.

Castiel:Você ta afim de ganhar seu presente agora?-Sussurrou ele, em meu ouvindo com sua respiração ofegante, (Mello:IGUAL A MINHA, PORQUE EU NÃO TO SABENDO FAZER ESSE CAP!!), Claro que;Eu neguei feneticamente, EHUEHUEHUEHU, PUF PUF PUF!, É LOGICO QUE EU ASSENTI AUSHUAHSUAHS.-Que bom.

(Mello:Eu não sei narrar beijo, porque eu ainda sou BV, PODEM RIR EU DEIXO, Mas eu vou tentar fazer, do meu jeito, Vai sair uma merda, mas foda-se.)

........................................(É... EU NÃO SEI FAZER ISSO!!)

Meu beijo foi bom gente, querem que eu diga como foi? Foi assim,

Um beijo calmo, e lento, BEM LENTO, ashsuahsuah –qq, #apaixoney.”

Foi assim, shushuahsua.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

P.O.V.’s Lua Off

P.O.V’s Nathaniel On

Preciso vê-lá de novo (????????)

Nath:Melody.-Ela me encarou.-Procure o endereço de “Lua Blues”

Melody:Não é permitido fazer isso, Nathaniel-San.

Nath:Eu sei, mas faça!-Ela assentiu, e saiu a procura da pasta.

Ah, Olá! Nem me apresentei, Também essa autora de merda nunca me dava uma chance (CALA A BOCA!) Ok ok! Me chamo...Nathaniel, mais pode me chamar de Nath :3 o resto vocês já sabem!

Melody:Aqui Nathaniel-San. Mais alguma coisa? Ou você já esta satisfeito?

Nath:Estou satisfeito, Obrigado!

........................................................Silencio.........Lá lá lá lá lá lá lá...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais:Eai ficou bom? Arigatou pelos coments que caralho são muitos!! 40! AHSUAHSUAHUAS CHUPA LUKAS!! MUAHAHAHAHAHA (Lukas é um fio de vaca, não gostem dele.) o final ficou tosco né, bom, culpem meu tio u-u, é tudo culpa dele! T-U-D-O!! S2 TIO! EHUEHUEHUEHU–OI? ENFIM, Arigatou pelo coments² é muito obrigada por estarem acompanhado essa bosta! KJLASJKJLJK, Comente e ajude as crianças obesas (: *Mendingadoradecomentarios Mode:On* AGORA TCHAU QUE EU VOU JOGA FINAL FANTASY, AUHSUHASUH –ñ T-T

Meu facebook:https://www.facebook.com/leticia.lima.90475069

Música do Muse que eu esqueci de citar, aqui(?):Knights of Cydonia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.