My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-chan! ... Eu não dei nome ao Cap porque eu estava sem imaginação,Imaginação(8) ~Musiquinha irritante de um filme que eu fi. Pois é, então como eu disse no Cap anterior, nas Notas finas, Eu quero fazer ela ter um tipo de “Experiência” Com o Boys e tal...Mais enfim, Vamos ao Capítulo porque eu não tenho nada mais pra dizer.
BOA LEITURA! *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/11

Castiel P.O.V’s On

Fechei a Porta do meu apartamento, e virei para encarar o apartamento Dela... andei ate o Elevador, e apertei o botão(Mello:Ah vá,Serio?) Vi a Teletubbies Azul correndo em minha direção, Ela estava de cabeça baixa, MAS ESTAVA CORRENDO EM MINHA DIREÇÃO, e é isso que importa u-u.

Castiel:Estrupadora de Cosplays, você esta bem?-Tu deve esta pensando “UATAFOCA, Estrupadora de Cosplays?” Esse foi o apelido “Carinhoso” que eu desenvolvi {Olha há Inteligência, Beijo no ombro(?)} Durante o evento de ontem, nossa eu estou tão inteligente hoje, chupem!

Lua:H-haw? Ah, Oi, Capeta Ruivo.-E finalmente o sorriso que eu tanto gosto, Q-quero dizer...Que eu tanto acho..Irritante! (Mello:Castiel seu tesudo, Tem que aprender a disfarçar.)-Tudo bem? Nossa, Isso tá parecendo aquelas conversas do Facebook, Quando alguém não tem assunto e acaba ficando no vacou, Falando no Tio Mark, Você tem Face?

Castiel:Sim tenho, Quem no mundo não tem Facebook? Mais eu que te pergunto, Você esta bem?

Lua:AWNNNNNNNNNNNNNN, EU TENHO UM AMIGO GAY PRECUPADO, EBAAAAAAAAAA!-E eu tenho que aturar isso todos os dias (¬_¬)

Castiel:Eu não sou gay, Victor, Ele sim é gay.-Ela sussurrou um tipo de: “Aham sei.” E depois assentiu, como se disse: “Verdade, ele é gay mesmo, Mas esta dando uns pega na fofa da Iris.” –Finalmente.-Sussurei, A porta do elevador foi abrido, e Lua ficou lá, Parada, Olhando pra direita, não aguentei e a puxei pelo Pulso.

Lua:Obrigada.-Sussurou.

(P.S:No P.O.V’s Janser, Peço que vocês ousam a música MAIS TRISTE que vocês tiverem, Ok? :3, Eu estou escutando A Twist In My Story, Do Secondhand Serenade, Vocês sei lá, Podem ate escutar essa, se quiserem. Também podem escutar a You, Do The Pretty Reckless, se quiserem, agora, Tiau!))

Castiel P.O.V’s Off

Janser P.O.V’s On

Finalmente a espera acabou, ASHUSHUASHUAS, Olá, Me chamo Janser, e Não sou o mostro que a Mello disse que eu sou.(Mello:Mentira é sim, e é ainda pior, seu destruidor de sentimentos.) Eu estou aqui pra contar a verdade, TODA A VERDADE, entre Eu,Lua,Letty(Mello:Puta!) Então não me matem! Porquê eu não tenho culpa de nada!

Sing On!(Quem manja dos Inglês vai entender)

“Há exatamente 3 anos a traz ouve um baile, na minha antiga escola, Eu iria com a Lua é claro, é Lety...Bem, ela iria arrumar alguém na hora, como ela mesma disse.

Eu arrumo alguém na hora, Querida.-Disse Lety, Sorrindo falsamente.

Tudo bem, Amiga.-Disse Lua, Sorrindo. pra ela, Lety SEMPRE foi a santa, sua única amiga, dês do Jardim de Infância, dês de sempre!

Sigue caminho com a Lua, é Lety, Sei lá, Pelo que eu lembro ela foi ate a mesa de Ponje(?)

Você acha que ela vai ficar bem?-Lua perguntou, O que eu acho? Eu nunca fui com a Cara da Lety, Então eu quero MUITO MESMO é que ela morra envenenada.

Sei lá, é também eu quero que ela exploda!-Eu disse, Ela apenas Riu, é Segurou minha mão.Do nada começou a tocar “Do Me A Favor, do Stone Sour.”

Finalmente uma música que não seja, Justin Timberlekem.-Disse Lua.

Não disse que arranjaria um, Querem?-Disse Lety, Estendendo um copo de Algo que eu supolho ser Vodka, Ai você pensa, que coisa feia, garotos de 14 anos bebendo, Pois é.

Claro!-Disse Lua, Eu segurei a mão dela, e peguei o copo, ela só tem 14 anos!

Vamos dançar!-Disse Lety.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Estava no meu 7 Copo de Vodka, Sim eu só lembro que Lety me puxou pra um Lugar, encanto Lua estava no Banheiro, “Retocando a maquiagem”

Vem Janser, Vamos ali, rapidinho, eu quero te mostrar algo, na verdade, eu quero de mostrar isso já faz algum tempo.-Sussurou Lety, No meu ouvido.

Eu andei, Andei muito, Ate chegar, no lugar onde eu pedi a Lua em Namoro.

Ela olhou pra traz, e me beijou, sim me beijo. Não foi eu que beijo ela, e sim ela que me beijo (Mello:Genios!)

O que? V-v-vocês.

Querida, não é isso que você esta pensando.”

Sing Off(De novo, Quem manja dos Inglês vai entender)

È só isso que eu lembro, Só isso mesmo, Eu fui procurar a Lua, Depois, Porem ela tinha ido embora, Eu preciso dizer toda a verdade pra ela, dizer, que eu não tinha culpa de nada, e disser, que, eu também tenho culpa(?) Porquê quando ela foi, ela não terminou comigo, na verdade, ela nunca mais olhou na minha cara, depois de alguns meses, eu perguntei das pessoas o que realmente tinha acontecido, Porém ninguém gosta de falar sobre isso. É eu preciso descobri o que realmente aconteceu. Hoje eu foi lá na casa dela, Lá em Seet Villagen(?) Perguntar o que aconteceu, Porém ela disse para min, simplesmente Esquecer, Porém eu não consigo, 3 anos, essa bosta me atormenta! Eu quero, Não, não, eu preciso, Descobrir o que realmente aconteceu!

Janser P.O.V’s Off

AlguemLua P.O.V’s On

3 Dias, 3 DIAS PRO MEU PRESENTE! UHUUUUUUUUUUUUUULLLLL, O QUE A RAPOSA DIZ???? DIN,DIN,DIN(?) Chega de Caps Loke, Mais men, 3 dias, pro meu LINDO E AMANDO PRESENTE, {Leitoras:Foda-se (¬_¬)} Estamos caminhado, ate a escola, Castiel disse que eu sou gorda, e eu preciso emagrecer, eu mandei ele se fude! Um amor de pessoa que eu sou ne *u*

Lua:Castiel?-Ele resmungou um, “Hm?”-Eu sou feia? Ou sei lá, eu sou estranha, ao ponto de, seu namorado sei lá, te trair com sua melhor amiga?-Se bem que, Eu sou MUITO Perfect ! *-*

Castiel:Ate que você é bonitinha.-Bonitinha? Me virei, e Encarei o Castiel, è dei um Soco no braço dele.

Lua:Bonitinha? Bonitinha é a sua mãe! Eu sou perfeita e MariviLinda!

Castiel:Pra uma garota, você é bem fortinha, o que, andou fumando o cachinbo da paz pra ficar assim?-AhHAushhuSHAS, Andei u-u

Lua:Tchau!-Sair correndo, assim que vi a Rosalya, perto de um menino um tanto ... Colorido, AIII MEU DEUS FINALMENTE, EU VOU TER UM AMIGO GAY PRA SHIPPAR *-*, Ou ele pode simplesmente ser fã de Restart, Por favor seja gay, Por favor seja gay, Por favor seja gay, Por favor seja gay!

Rosa:NICK, SUA GOSTOSA, TU TA ESTUTANDO AQUI?- Você deve estar pensado, “Nick? Nick? Eu ouvi bem? Nick?” meu nome é Lua Nicole Pereira santos carvalho blues, há idiota me chama de Nick, não me pergunte o porque, só se acostumem com isso!

Lua:Você gay?-Dei um sorriso, Por favor seja gay, Por favor seja gay, Por favor seja gay, Por favor seja gay!

Alexy:Sim, sou gay.-POKAPOKAPOKAPOKA, SABIA, VOU TE STALKAR ATE VOCÊ MORRER c:

Rosa:Você me ignorou?-Continei olhando o tal do Alexy, sorrindo igual o Jeff The Killer.-Você esta me Ignorando?-Recebi um soco de 156 Hits, CHESSUIS, JÁ CONSIGO ENCHEGAR A LUZ, ESTOU INDO CLEUSA, Cleusa era a tartaruga da Família Blues, S2 Cleusa.

Alexy:Vadia, Você matou a única fã que eu teria na minha vida!

Lua:Ainda to viva, Seu LINDO!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Estou na merda da sala de aula, Sentada do lado do fosfóro ♥, Escutando Música, no Mp5 dele, ate que ele tem um bom gosto músical, Graças os deuse Uchihas , eu não iria namorar um Pagodeiro, como da ultima vez, não que o Janser seja um e tal. Estou escutando Best Of You, do Foo Figthrs, nada a ver como momento, eu sei U-U eu sempre escolho umas músicas nada a ver sabe? Auhsuahsausu –q

Castiel:Eu quero o meu Mp5 de volta.-Sussurou ele.

Lua:Agora não, esta na melhor parte da música.

Castiel:Qual é a música?

Lua:Best Of You, do Foo Figthrs, Já ta quase acabando.

Castiel:Posso escutar com você, esse Professor é um idiota! E a aula esta chata pra caralho.-estendi o lado esquerdo pra ele, Oh Shit, eu preciso cantar!-Coloca a The River.

Lua:Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A Sala inteira parou pra ver o que estava acontecendo.

Lua:VOCÊ CONHECE GOOD CHARLOTTE? MEUS DEUS! NAMORA LOGO COMIGO!

Prof°-Algum problema, Sra:Blues?

Lua:ELE CONHECE GOOD CHARLOTTE, O SENHOR CONHECE GOOD CHARLOTTE?-Ele negou.-O senhor conhece Pink Floyd?-Ele assentiu o/.-Eu irei pra detenção?-ele assentiu.

Eu peguei minha coisa, é ai abri a porta quando o Castiel Falou algo.

Castiel:Eu posso ir junto? Porquê se ela for pra detenção essa sala vai ficar mais chata do que ela já é.-Serio, Meu aniversario TEM que chegar logo.-Não sei se isso dá detenção, mas não custa nada tentar.-Castiel Levantou, e Apagou todo o quadro, é jogou tudo que estava em cima da mesa do professor no chão, e ainda, o Melhor de todos, xingou a ambri, Eu ainda não consigo lembrar o nome dessa garota.

Prof°:VOCÊS DOIS ESTÃO SUSPENÇOS.- Fudei, Bom gente foi legal tem conhecido vocês, Minha mãe me matara pelo telefone, é Victor me deixara de Chocolate.

Lua:Q-q-quantos d-d-dias?-O Olhei assuntada.

Prof°- 3 Semanas.-NOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Morri#

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

TRIC TRIC TRIC (³Tentativa tosca de imitar o som de um Telefone.)

E a Samara versão mãe, que vai me matar, esse telefone esta tocando dês da hora em que eu sai da escola, Porèm ainda não atendi, Oh, Merda! Meu aniversario é daqui 3 dias isso significa que, EU NÃO VOU GANHAR PRESENTES T-T

Lua:Força Lua, Você é uma garota Linda, e Maravilhosa, Você vai aguentar os gritos extericos da sua mãe, A dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte, e a derubou, já passou a chuva e o sol já esta surguindo e a dona aranha continua a subir.

–Oi mãe, sabia que eu te amo muito!

–Não vem com esse papo de “Sabia que eu te amo muito” seu irmão vazia isso também. Garota onde já se viu gritar, NO MEIO DA AULA!

–Mãe não foi no meio da aula, foi no meio da sala.

–GAROTA TU NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO? 3 SEMANAS, DE SUSPENÇÃO! EM 3 SEMANAS VOCÊ AINDA ESTAVA EM NOVA YORK, NA QUELAS LOJAS DE DISCOS COMPRANDO OS DISCOS!

–Mãe calma.-Pode parecer doentio, mais no fundo, meu pai esta no lado da minha mãe, rindo igual um Retardado, e eu também, shusahauhsdush

–CALMA O CARALHO! NESSA 3 SEMANAS EU QUERO QUE VOCÊ ARUME UM TRABALHO, SE NÃO EU VOU AI, E TIRO TEU CORO FORA!

–Mãe o que a senhora vai me dar de Presente?

–PRESENTE? EU ESTOU A BEIRA DE UM AVC, E VOCÊ QUER SABER DE UM PRESENTE?

–Eu vou fazer 17 anos, mãe.

–Oh, e verdade, O que você que ganhar minha linda?-Minha Mãe, e Bipolar.

–Eu quero ir no Show do Guns n’ Roses, mais acabou os ingressos, Eu quero aquele Livro, “Há culpa e das estrelas” ou “A menina que roubava livros” Ou sei lá. Qualquer coisa serve

–Vou te dar calcinhas.

–NÃO, ISSO NÃO!

–“Qualquer coisa serve” Disse ela. Tchau Filha, Te amo.

–Tchau Mãe, também Te amo.

Lua:Posso pressentir o perigo e o caos, nanananana(?)

#Pariudormir#

Castiel P.O.V’s On

Estou sentado em um banco, na praça, esperando o Lysandre. Ele disse que, tem uma coisa importante pra dizer, Sei lá. Eu acho que tem a ver com a banda, Ou não .-.

Lysandre:Cheguei!

Castiel:Eu vi.-Revirei os Olhos

Lysandre:Eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer.-VOCÊ ESTA GRAVIDO? SHShauhsaush –q

Castiel:O que foi?

Lysandre:Há Lua PRECISA entrar na Banda.

Castiel P.O.V’S Off

Lua P.O.V’s On

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ J, AHSUAHSAUSH –Q Minha mãe me colocou castigou, Pois é, o Lys me ligou, não me pergunte o motivo, ele só me ligou.

Ele disse que eu tinha, que eu TINHA! Que ir na casa dele, ashuashuasu, Primeiro eu pensei:Hm.. Ir na casa do tesudo do Lysandre...Hihi. Depois eu disse:Tá, Aham, Ok, Tchau, Beijo!

Então eu estou indo lá, Sei lá o que diabos ele quer.

Lua:VICTOR-...-EU VOU NA CASA DO LYSANDRE-...-DAQUI A POUCO EU VOLTO-...-SEI LÁ, ACHO QUE UMAS 18:24-...-TCHAU.

Peguei meu Ipod o Liguei, e procurei uma música (Não me diga! .-.) coloque pra tocar A Little Piece Of Heaven, a famosa ALPOH. Fechei a porta do MEU apartamento, Por favor ignorem o “meu” em caps loke, que sei lá, eu quis fazer isso ‘-‘.

Apertei o botão do elevador e esperei a desgraça abrir.

Lua:Quem não aceitara casar com o lindo e gostoso do Matt?-Sussurei, Oh, Shit esqueci que mora um tal de Matt, aqui perto.

???:Verdade, quem não aceiraria casar comigo.-Fudex!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Finalmente cheguei na Casa do Lysandre, Isso é injusto sabiam? Tipo assim, o Victor tem um carro, e preferi ficar jogando LOL, ao invés de levar sua linda é maravilhosa irmã ao destino que ela quer(???)

Lua:Vamos Lys, se você não tiver ai eu te mato daqui há 3 dias.

Lys:Não me mate, eu sou legal.-Já disse pra vocês que o Lysandre e um FELA da POTA, Não? Pois é, ele é um.

Lua:Você é um merda. Então, O que é que você quer tanto me falar?-Acho que ele esta gravido do Castiel, e isso que ele quer me falar(Risos)

Lys:Você sabe cantar, né?-Assenti.-Legal, Então precisamos conversar.

Lua:Não. Eu não vou namorar com você, Por que eu vou me casar com o Castiel, Bitch Pleases(?).-Putz, Falei demais, eu acho ‘-‘ Fudex.-OLHA QUEM ESTA AQUI, É UM AVIÃO? E UM PASSARO? NÃO E SÓ O Capeta ruivo ‘-‘

Castiel:Oi.-Dei um aceno com a cabeça.

Lysandre abriu a porta da casa dele, e eu entrei, tipo eu não entrei igual uma Garota normal de 16 anos, eu corri igual um Garoto de 9 anos, sabe? Igual quando tem uma comida gostosa em casa e você tem que chegar antes de todo mundo, só pra conseguir come-la sozinho? Foi tipo isso J

Lysandre:Você tem que parar de se comportar igual uma criança Lua.-NUNCA WHUAHUAHUAHUAHUA (:

Lua:Tem Toddynho?

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Lua:Tá entendi, Vocês querem que eu entre na banda de vocês, certo?-Eles assentiram.-Comaaçin? (?) Tá certo que, eu sei cantar e tal, mais eu tenho a voz Roca demais pra essas coisa, e melhor não, Desculpem rapazes.

Castiel:Tentamos.-Já estava pronta pra ir, quando o Lys me segurou.

Lysandre:Espera, Bom, que tal a gente fazer um tipo de experiência, e se você gosta. Você continua, Ok?-Eu amo cantar, mas, eu tenho vegonha, TIPO MUITA VERGONHA!

Lua:Tudo bem. Eu posso pelo menos escolher a minha música?-O Lysandre assentiu.-Iris.

Lysandre:Haw? Você quer que eu chame a Iris?

Lua:Não. A música vai ser Iris, do Goo Goo Dolls.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&[00:25]&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ, EU TENHO UMA BANDA É VOCÊS NAAÃOO CHUPEM, SAHUSAHUASHU, Pois é. Já estou em casa, e agora só falta 2 dias por meu presente, O QUE A RAPOSA DIZ? DIN,DIN,DIN O QUE A RAPOSA DIZ? ²

Estou no meu quarto, No computador, procurando umas banda pra ouvir, ate que acho uma tal de Nightma-num-sei-das-quanta(?) Caralho! A voz dessa garota e pior de a voz do Victor, Puta que merda, Eu amava esse fone, Era aquele fone que tem umas orelhas de Gatinhos mucho fofas *-*, MORRA DIABRAH, já odeio essa garota só por ter fudido meus Lindo e Cauas(?) Fone de gatinhos. Há eu disse que tem um tal de Matt morando aqui no apartamento. Perai, não, ele não esta morando aqui exatamente, ele mora no andar de baixo, e eu moro no andar de cima, ou seja no 12° ele mora no 11° sei lá o que ele foi fazer aqui em cima, só sei que ele tem 18 anos, e vai estudar no Sweet Amoreis, e vamos ser melhores amigos, BFF, ashusahuas –q? AH, ele tem uma Irmãzinha, ela tem acho que 8 anos, sei lá. Ele parece ser legal, Ele veio do Brasil. Os pais dele morreram a 1 ano mais ou menos, Ai ele veio morar pra cá porquê ele disse que não queria que a Irmã dele virasse uma Funkeira, que dança quadradinho de 8, Tipo assim quadradinho de 8? Isso acaba com a Matemática sinceramente. Há, nem disse como ele é lindo e Perfeito. Bom, Ele tem 18 anos, Cabelos castanhos que vão ate a metade dos ombro, Olhos pretos. Não me venhão com esse papinho de “Mimimi, é Inox blá blá bla” Senão eu mordo os pés de você u-u. quanto a Altura, Sei lá acho que 1,78 sei lá! Mais ele é mais alto do que eu, Tipo assim todo mundo é mais alto do que eu ¬¬. Bom já arranjei um Trabalho, Irei cuidar da irmã dele, Hoje eu vou lá na casa dele, Sim agora, Ele disse que só dorme 02:00 da Manhã então eu vou lá.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

TOC TOC TOC (Mello:Essa vou a batida na porta, mais tosca que eu já li [?])

???:Quem é você?- Hm.. essa deve ser a irmã do Matt, MLDS ELA É TÃO FOFA!

Lua:Oi, Matt esta?-Esteja filho de vaca!

Ela assentiu e foi chamar o irmão.

???:Pode entrar.-Posso te comer também? *-*.-MATT SUA NAMORADA ESTA AQUI.-Perai eu acho que eu estou corada .-.

Lua&Matt:Q-q-que ele/a não é meu namorado/a

Matt:Charlotte.-Ela o encarou.-Vai pro seu quarto!

Charlotte:Pra vocês se beijarem igual aqueles filmes né, Safadenhos.-Porra pra uma criança de 8 anos ate que...AWNNNNNNN, Essa garotinha me lembra eu , quando as namorada/amigas do Victor ião na minha casa é eu zuava elas EHUEHUEHU.-Tá, já vou!

Ela foi correndo subir as escadas, em quanto eu encarava o chão.

Matt:Então.-Ele levantou minha cabeça, com o polegar.-O que você quer?

Lua:Bom, Hoje você disse que precisava de alguém que cuidasse da tua irmã então eu linda e perfeita. Vou cuidar dela, Ok?-Ele assentiu. Me levantei do sofá, e abri a porta.

Matt:Espera.-Me virei para encara-lo.-Me da seu numero?

Dei um sorriso de orelha a orelha, e assenti.

Lua:Anota ai, 4444-8888(Mello:Nossa que bosta de numero.), Tchau, a gente se fala no Face.

Matt:Tchau.-Abri a porta.-Haw...Você pode vir buscar ela aqui?

Lua:Ah, Ok. Que horas?

Matt:Não tem exatamente um hora, eu te ligo, ok?-Assenti e abri a porta, AGORA EU VOU PRA CASA!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Lua:VICTOR!!!!!!! VOCÊ TA EM CASA?-parece que não. WUHAHAHAHA.-QUANDO VIM PRA ESSE MUNDO!! EU NÃO ATINAVA EM NADA, HOJE EU SOU GABRIELA, GABRIELA É...MEUS CAMARADAS(???).-Abri a porta do meu quarto e...-HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NO MEU QUARTO?

“Leiam as notas finais, senão eu mordo os pés de vocês.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE GOSTARAM? Ahsuahsuas, eu acho que ficou bom. Eu andei pensando, em ... Chocolate –q mentira, Eu andei pensado em responder os reviews, o que vocês acham? Ashaushaus, eu sou meio Idiota, então na maioria das respostas eu vou ri,ashushauhsua. Enfim, Talvez eu demore muito mais tempo pra postar os capítulos, Porquê as aulas vão começar dia 05, TT-TT, bom eu estudo em escola publica e tal, Por isso que esse Capítulo foi maior e tal, sei que poucas pessoas leiam as notas finais mais Pleases leiam! Kissus da sua Tia Linda, Maravilhosa, e Diva, Mello (Sou muito humilde né?) Tiau! :3

Meu facebook:https://www.facebook.com/leticia.lima.90475069