Contra as Regras escrita por Nina Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é um prólogo, espero que gostem e que anime vocês a lerem mais! :)

Quem ler comente, tanto críticas como elogios. Ambos são importantes.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431446/chapter/1

Pela primeira vez em anos alguém conseguiu tirar Paul, o segurança, da mesma cara carrancuda de sempre. A moça havia passado por ele como se pisasse em nuvens, ainda que usasse sapatos altíssimos, com os castanhos ondulados balançando com leveza.

Paul havia aberto um sorriso e ajeitado o cinto – Sinto muito, mas preciso de identificação.

- Stella Bonasera, a novata.

- Ótimo. – Paul se atrapalhou em entregar a moça um crachá provisório. – Só até lhe entregarem o distintivo. Vigésimo andar.

Bem, Stella pensou olhando seu reflexo no elevador, isso não pode ser pior do que Salt Lake City. Nova York podia ser muita mais agitada e com casos sérios e complicados mais frequentes, mas, Stella acreditava fielmente, que a equipe do CSI de NY iria ser muito melhor do que a de Salt Lake. Mas talvez namorar o chefe dos detetives da cidade anterior não tinha contribuído muito para um ambiente de trabalho feliz e agradável - na medida do possível quando se trabalha na polícia. O término fez o trabalho ficar insuportável, e como consequência, Stella aproveitou a vaga no CSI de NY.

Respirar um ar diferente iria fazer bem. Se livrar dos pensamentos do ex-namorado, se livrar das consequências do namoro anterior. Vida diferente, certo? Ela estava mais confiante quando saiu do elevador e encarou o novo escritório. Era muito mais moderno e bonito do que o de Salt Lake.

Mas quando Stella deu de cara com um homem de terno parado no corredor seu coração deu vivas e sua cabeça explodiu.

- Puta merda. – sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!