Pinky Promise escrita por Pinky Promise


Capítulo 2
Welcome to Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

E os melhores dias começam

—Ana Heitor(BÉ) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431407/chapter/2



Nunca me senti tão feliz, sonho com isto a muito tempo, agora estou num avião com elas, as raparigas que me mudaram, fizeram me rir vezes sem conta ,nos piores momentos da vida ,lá estavam elas prontas para me ajudar ,vamos realizar o nossosonho ir para L.A aquele que por tempos era um sonho, agora é a realidade ,a partir de agora vamos ter os melhores dias das nossas vidas .
Lá estavamos nós no avião com destino a L.A, a Sara ia a comer como é habito, a Sofia e a Inês e Ana Sofia iam a conversar sobre as possiveis coisas que poderiamos fazer em L.A , eu estava no meu canto a ouvir musica e a tentar dormir, era uma viagem longa,estava tão cansada e o sono venceu -me acabei por adormecer. Umas horas depois alguém me abanava, era a Sara avisar que estavamos a chegar , um nervosismo se instalou em mim, o avião aterrou, descemos fomos buscar as nossas malas, e ai fomos nós viver os melhores dias das nossas vidas .
-Bé estas a chorar ? -pergutou a Inês
- Não ,não estou .
- Estás sim
- Pronto, sim estou emocionada, tá este é o nosso sonho, agora estamos em L.A as 5 e vamos viver os melhores dias, uma pessoa emociona-se .
- És sempre a mesma - cometou a Sara e nos rimos
-Já agora , para onde vamos agora ?-perguntou a Ana Sofia
- Vamos para a casa , eu tenho aqui num papel com a indicação da casa , apanhamos um taxi e vamos - respondeu a Sofia
- Então vamos porque eu tou a morrer de fome - cometei
-Eu também - disse a Sara esfregando a mão na barriga
- Nós sabemos Sara - a Ana Sofia brincou com ela
Apanhamos o táxi e ai fomos nós ate a tal casa quando lá chegamos, era uma grande casa, não hesitámos em ficarar a olhar ,lá fomos nos apressadas ver a casa ,a Sofia meteu a chave na porta.
- Meninas que a partir de hoje, dentro desta casa , se passe as melhores coisas deste mundo as coisas que sempre sonhamos - olhamos umas para as outras e sorrimos
Ela abriu a porta , pousamos as malas e fomos explorar a casa : Era uma grande casa já estava mobilada a tia da Sofia tinha estado lá a pouco tempo para arranjar a casa para nós .Tinha 8 quartos ,3 casas de banho, uma cozinha enorme, uma sala gigante , piscina , varandas , sim, aquilo era uma casa uma GRANDE casa , é perfeita para nós , logo depois de explorarmos aquela grande casa fomos até a sala
-Bem isto sim é um casa -sentei me no sofá
- Eu sabia que a minha tia era rica ,mas não assim tanto - exclamou a Sofia
- Realmente , esta é a melhor casa que já vi -disse a Sara
- Perfeita para nós,acho com uma casa destas eu nem vou sair de casa - disse a Ana Sofia ,rindo
-Vamos dar aqui muitas partys ,porque ela é perfeita para isso- disse a Inês passeando pela sala
-Sabem, ainda agora chegamos e eu estou a amar isto tudo -levantei me do sofá
- Eu também

Foi cada uma para o seu quarto , o meu era roxo , os cortinados também, tinha mistura de roxo, tinha umas luzes cruzadas pela parede e uns posters , os armarios eram brancos e a cama era larga .O quarto da Sofia era azul tinha a cama que também era larga , os cortinados que eram azuis e brancos ,também tinhas umas luzes que passavam por todas as paredes do quarto as luzes eram azuis, os armarios e a mesa de cabeceira era cor de madeira . O quarto da Sara tinha duas paredes azuis e duas verdes , os cortinados tinha essas mesmas duas cores, a sua cama igualmente larga por cima da cama tinha algumas fotos , os ármarios eram brancos tinha uma estante com alguns livros e uma velas azuis e verdes. O quarto da Ana Sofia, tinha uma parede preta e as outras eram brancas ,junto a parede preta estava a cama, aos pés da cama estava uma mesa branca , na parede por cima da mesa estava uma imagem de L.A a noite e na mesma parede preta uma frase com letras brancas , os armarios eram brancos também, os cortinados era brancos e pretos .
O quarto da Inês , tinha as paredes brancas, a cama que também era larga tinha um edredom branco com umas almofadas cinzentas , os armarios eram pretosque faziam conjunto com a mesa do computador e a mesinha de cabeceira, os cortinados eram brancos , por cima da cama tinha luzes e nelas uma fotografias presas com molas .
Eram os nossos quartos, tinha tudo a ver connosco ,era exactamente aquilo que queriamos .
Depois de arrumarmos as nossas coisas nos quartos e na casa, fomos dar um passeio ,por L.A , fomos atá a calçada da fama, onde estão as estrelas com os nomes dos famosos, eu decidi levar a minha camera e fizemos um video do nosso passeio,e tiramos muitas fotos . Depois daquele grande passeio fomos as comprar comprar algo para jantar , no dia seguinte iriamos comprar mais coisas para casa .Depois das compras que já era um pouco tarde fomos para casa preparar o jantar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam a gostar :)
beijos ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pinky Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.