Flying By The Wind escrita por Hont91


Capítulo 3
Capítulo 3, Desastre em dobro


Notas iniciais do capítulo

D.N.Angel não me pertence. 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4314/chapter/3

O aluno novo entrou e Rina quase caiu da cadeira a ver ele.

???: Muito prazer, eu sou...

O nome dele não pode ser ouvido pelos gritos histéricos das garotas da sala, o que elas viam a sua frente era um garoto loiro, olhos azuis claros, cabelos até os ombros, pele bronzeada, 1,80 de altura, corpo bem desenvolvido, garotas histéricas e garotos de queixo caído, ele sorriu para as pessoas e quando sua voz pode ser ouvida novamente falou.

Hiro: Meu nome é Hikari Hirowaki, mas podem me chamar apenas de Hiro...

Grupo de fan-girls(daonde saíram?): Hiro-sama!!! Eu te amo!!!

Íris se virou para Rina que ainda estava se recuperando, tanto por ter quase caído como pela aparência do garoto.

Íris: Pronto? Você pensou que ia ser o nanico do teu sonho não é?

Rina: Não... Eu... Err...

Íris: Iiii... Pifou de vez agora

Professor: Atenção todos!! Chega disso, fiquem quietas vocês ai no fundo, Hirowaki esteve viajando pelo mundo e ainda não esta acostumado com algumas coisas, qualquer pergunta dele apenas respondam esta bem? Agora... Vamos ver aonde vai sentar...

Enquanto os garotos rangiam os dentes e as garotas desesperadamente erguiam as mãos jogando as pessoas dos seus lados para fora das carteiras para dar espaço pra ele o professor escolhia uma lugar.

Rina: (pensamento) “Aqui não, tudo menos aqui, a Íris só vai pegar mais no meu pé alem das outras garotas tentarem me matar...”

Professor: Senhorita Harada... tem duas carteiras livres atrás de você não é? Uma do lado e outra logo atrás... Pois bem Hirowaki, pode escolher...

O deus das garotas da sala sorriu olhando Rina e começou a andar encarando ela enquanto as outras garotas da sala planejavam em um jeito de se livrarem dela, quando Hiro passou por ela parou a encarando sem o sorriso mas com uma expressão meio misteriosa na face...

Hiro: Ele ainda não esta aqui então...

Rina não entendeu o porque ele sussurrou aquilo, mas ele logo se sentou, para sua sorte foi na carteira ao lado, e não a logo atrás dela, a garota suspirou aliviada, não que tivesse tempo pra isso pois logo a atenção de todos se voltou para a porta quase caindo no chão e alguém tropeçando e caindo de cara no chão aos pés do professor.

???: Aiai!! Me atrasei!! Desculpa, meu despertador não tocou no horário certo...

A sala caiu na gargalhada enquanto Rina encarava o garoto no chão, Hiro deu uma risada e fechou os olhos, Íris se virou para Rina com suspresa...

Minutos depois do garoto recuperar o fôlego e com um curativo no nariz...

Professor: Ah sim, este também é um novo aluno... Você esta bem garoto?

???: Sim... Eu acho... Muito prazer, eu sou Niwa Daichi.

O garoto fez uma reverencia atrapalhada perdendo o equilíbrio um pouco causando mais gargalhadas da turma, era ele, o garoto baixo ruivo que salvara Rina no dia anterior, mas o comportamento era completamente diferente, aquele era tão... Desastrado, alem do mais ele olhava a sala com um sorriso idiota e não pareceu reconhecer Rina.

Professor: Muito bem, apenas tome cuidado garoto, hum... Vejamos o seu lugar...

Grupinho de garotas(sempre tem um...): Ele é tão fofinho!! Parece meu irmão mas é legal!! Aqui!! Vem ca queridinho!!

Enquanto o professor voltava a olhar em volta Íris falou para Rina que estava em transe praticamente.

Íris: Então esse é o seu príncipe num cavalo branco? Duvido que alguém tão desastrado assim consiga fazer tudo o que você disse.

Hiro: Aqui professor! Tem um lugar aqui! – O loiro chamou a atenção animado apontando para o pior lugar possível na visão de Rina, logo atrás dela.

Íris: Você esta com sorte hein, o deus grego e o ruivinho fofinho perto de você, tomara que na educação física não seja queimada, ou você esta simplesmente morta.

O ruivo se moveu até o lugar logo que o professor confirmou, quase la tropeçou no puro e simplesmente nada, Rina jurava que ele ia cair em cima dela, mas Hiro o segurou por pouco.

Hiro: Cuidado Niwa, não vamos querer acidentes por aqui não é?

Daichi: Obrigado Hikari, vou tomar mais cuidado ^^

Sem mais incidentes eles voltaram aos seus lugares, Rina nem se virou para encara-los, afundando a cara nos livros e nos pensamentos, mas uma coisa martelava na sua cabeça: Apesar de usarem os sobrenomes um do outro, o tom era de bons amigos, como se já se conhecessem a um bom tempo, mas não era possível... Era?

Íris: E eu que queria ver o que ia acontecer se ele caísse em cima de você, que pena que o Hiro o segurou... – falou Íris olhando novamente para frente e colocando discretamente o pé para dentro da carteira novamente.

O tempo passava devagar, devagar demais na opinião de Rina, que via aquele dia como sendo o pior dia da própria vida, sempre que se virava olhando para trás, seja por chamarem ela, seja porque caiu alguma coisa no chão ela via primeiro os dois novatos a encarando, sempre, sem tirarem o olho, e depois os olhos praticamente pegando fogo das colegas de classe.

Rina(Com uma gota na cabeça): hihihi(risada de medo), acho que vou direto pra casa assim que terminar a aula...

A sorte não estava a favor de Rina hoje, apesar da aula terminar sem nenhum acontecimento constrangedor, sem falar perigoso, ainda tinha um desafio final... A aula de educação física, e hoje seria...

Treinador: Muito bem, tanto garotas como garotos vão fazer educação física juntos hoje, alegrem-se aqueles que tem algo contra alguém... Hoje é queimada!!

Rina odiava aquele homem, ela era péssima em esportes e ele sempre pegava no pé dela, concerteza viu o clima estranho na turma e fez isso de propósito.

Hiro: Sabe jogar queimada Niwa? Eu não conheço

Daichi: Conheço mas parece que aqui é um pouco diferente do que eu aprendi, vão ser dois times, e o campo de vôlei vai ser o campo pro jogo, com apenas uma bola para eliminar o outro time.

Hiro: Isso não é caçador?

Daichi: Acho que sim ^^

Tirando Hiro e Daichi que conversavam calmamente ignorando tudo a sua volta tudo estava uma loucura, as meninas queriam ficar no mesmo times dos dois, os meninos queriam ficar contra eles, Rina tentava inutilmente ficar no time que não fosse o deles mas era arrastada para perto por Íris, e logo as outras meninas começavam a brigar por estarem no mesmo time, alguns garotos passavam de time pra se darem bem no meio das meninas, resumindo, uma bagunça completa, finalmente o treinador perdeu a paciência e dividiu ele mesmo os times, e foi...

Time 1: Hiro, Daichi, Fujisawa, Kaede, Hime, Iris e a contra-gosto Rina.

Time 2: Fan-clubes de Hiro, Daichi e Rina, todos com seus próprios alvos.

Treinador: Preparar... E comecem a se acertarem!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões aos fãs do Satoshi mas não consegui criar um personagem com aquele jeito dele, gomen, no maximo é quando o Hiro fica misterioso ^^capitulos 2,3 e 4 na verdade eram pra ser apenas o 2, mas eu tenho mania de escrever demais e tive de dividir, se acharem que ficaram pequenos eu deixo os proximos com o tamanho em que eu escevo ^^Como se alguem lesse minha historia... ah tanto faz