Flying By The Wind escrita por Hont91


Capítulo 2
Capítulo 2, O aluno novo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2, aproveitem ^^PS: Com meus poderes de escritor da historia, mudo o nome Karin para Rina, apenas pra combinar melhor com o sobrenome ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4314/chapter/2

O sol teimava em entrar no quarto pela pequena fresta na cortina, acertando o rosto da garota que tentava continuar a dormir, aos poucos abriu os olhos verdes, “Foi um sonho?” perguntou a si mesma, pelo que parecia foi, se levantou da cama e quase caiu, estava com o pé torcido, mas como? Não tinha sido tudo um sonho?

Rina: deixa pra la...

Já acostumada com confusões na própria memória decidiu esquecer, sempre tivera dificuldade de diferenciar os sonhos da realidade, não sabia o porque, e logo começou a se trocar, não podia ficar remoendo os pensamentos em casa, era segunda-feira e tinha aula, vestiu o uniforme e desceu as escadas, a casa era particularmente grande, grande demais talvez, morava com os pais, mas eles quase nunca estavam em casa, viajando pelo mundo, sejam férias ou a negócios, o que deixava a casa completamente vazia, com exceção dos poucos empregados, um cozinheiro, uma faxineira, um mordomo, um jardineiro, apenas isso.

Rina foi até a cozinha onde seu café da manhã já estava pronto, comeu rápido e pulou da mesa pegando sua maleta, do lado de fora da casa o carro já a esperava, era tão conveniente, ela nunca se atrasava assim.

De carro seguiu o resto do percurso até a estação, e finalmente subiu até a estação central, andando o resto do caminho para a escola.

Rina: Será que a Íris viu aquele brilho? Se viu foi verdade, se não viu foi um sonho, eu sou um gênio!

Enquanto aumentava a própria auto-estima, que não era pouco nem de perto pensava no melhor meio de perguntar a amiga sem precisar contar o sonho. Se divertia imaginando a reação da amiga se contasse o sonho, ser perseguida, agredida e então salva por um garoto mais baixo que ela, não que fosse alta, tinha seus 1,68 e se orgulhava disso, mas que seria engraçado imaginar alguém daquele tamanho lutando seria.

???: AHHH!!!! Vou me atrasar!! Porque o despertador não tocou?

Alguém corria desesperado pelas ruas, com uniforme escolar, tirando da mochila um despertador em forma de gato.

???: Esqueci de arruma o fuso horário, eu mereço T_T

Rina entrou na sala do mesmo jeito de sempre, chamando atenção dos garotos, ela não entendia o porque eles insistiam em dar cantadas furadas e convidar para encontros cheios de segundas intenções, mas gostava de receber toda aquela atenção, definitivamente.

Alguém: Ta com tudo em amiga!

Rina: Íris!! Bem com você que eu queria falar!

Ignorando os assovios, cantadas, e qualquer outra coisa dos garotos da sala correu até a amiga a puxando mais para o fundo da sala, a menina, chamada Íris, era loira, olhos azuis, 1,65, magra, assim como Rina também já tinha um corpo bem definido e chamava atenção, ainda mais juntas.

Íris: Que foi? Parece até desesperada pra falar comigo...

Rina: Me diz, ontem, quando eu sai da tua casa, você foi dormir direto?

Íris: Hum, porque isso agora?

Rina: Apenas responda!

Íris: ta ta... – intimidada não teve outra escolha a não ser responder – Não, eu abri a janela do quarto e fique olhando as estrelas por mais uma meia-hora, porque?

Rina: Então ficou acordada até depois da meia noite certo?

Íris: sim...

Rina: Viu alguma coisa estranha? Um brilho, alguma coisa nos telhados?

A amiga logo entendeu do que se tratava a conversa, se encostando na janela e suspirando, era obvio, era sobre mais um sonho estranho dela, quando, em todo o tempo que passaram juntas que Rina a tinha chamado antes da aula começar com urgência e começar a fazer perguntas se não era por outro sonho tolo.

Íris: Olha, eu vou falar denovo, ACORDA MENINA!!! COMO PODE NÃO DIFERENCIAR UM SONHO DA REALIDADE!?!?!?!?

Apesar de não haverem muitas pessoas na sala todos olharam para elas, Íris não se importou mas Rina baixou a cabeça vermelha, sabia que Íris tinha chamado a atenção de propósito, a sala caiu na gargalhada enquanto as duas se sentavam, na fila do lado da janela, Íris na terceira carteira e Rina na quarta.

Rina: Já falei pra você parar de me fazer pagar mico assim...

Íris: Só você mesmo não é? E então? O que sonhou dessa vez?

Rina: ...

Íris: Hum... Não quer falar pra mim? Foi algo bem vergonhoso não é? Huhu – ela riu com um sorriso maroto.

Rina: É-É-É claro que não!! – Respondeu vermelha, a amiga tinha esse talento para irrita-la facilmente.

Íris: Então pode me falar o que é não é?

Rina: Urgh...

Íris concerteza sabia manipular as pessoas, sempre convencia os outros a fazerem as coisas por ela, contarem segredos, passar colas, etc, e nem mesmo Rina escapava disso.

Rina: ta ta, eu conto, mas me promete que não conta pra ninguém...

Íris: Não vou falar uma palavra...

A garota engoliu em seco tentando recapitular tudo o que tinha acontecido para começar a narrativa para a amiga.

Secretaria: Tem certeza de que vai começar as aulas hoje? Esperávamos você para a próxima semana, se eu bem me lembro você chegou ontem na cidade e ainda não terminou as mudanças correto?

???: Tudo bem, na verdade eu estava ansioso para conhecer meus novos colegas... – O garoto respondeu a mulher com uma voz um pouco misteriosa.

Secretaria: As aulas já começaram, para não atrapalhar os outros alunos vamos esperar até depois do almoço para apresentá-lo a turma, se não se importa.

???: Não me importo, eu espero...

Iris: ...

Rina: Íris? O que...

Íris: ... ... ... ... ... Há há há há há!!!! Estava preocupada com isso?

Rina: Shhh! Não tão alto!!

Íris: Já é hora do almoço, todos estão entretidos em suas próprias conversas, ninguém vai ouvir que seu homen idela é um baixinho ruivo

Rina: Não é nada disso ta!! Eu só me preocupei se tinha sido verdade o que aconteceu porque acordei com o pé torcido. – Respondeu vermelha a garota

Íris: sei, finjo que acredito... – Tanto a voz quanto a cara dela mostravam sarcasmo.

Rina: Quer saber? Fique imaginando o que quizer, nunca mais confio em você.

Íris: calma calma, não é para tanto – Respondeu a loira segurando as risadas e tentando ficar seria.

Rina: Você hein, nunca sei se quer me ajudar ou me afundar na lama...

O sinal tocou e as duas arrumaram as carteiras que estavam uma de frente pra outra em ordem novamente, esperando a próxima aula, algum tempo depois o professor entrou, tossiu chamando atenção e todos os alunos se calaram.

Professor: Bem... Temos um aluno novo, ele chegou ontem na cidade mas parece animado para começar a estudar, todos sejam gentis com ele.

Garoto qualquer do fundo da sala: Animado pra estudar? Bah! Deve ser um cdf babaca com óculos fundo de garrafa!!

A sala deu algumas risadas do comentário, o professor esperou o burburinho acabar e Rina ficou atenta, será que o aluno novo seria aquele garoto misterioso? O seu coração acelerou para saber a verdade, então o aluno novo entrou, como estava apoiada apenas nas pernas de trás da cadeira quase caiu da cadeira literalmente ao ver o aluno novo.

???: Muito prazer, eu sou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tanto faz se não recebo reviews, vou continuar escrevendo até me cansar =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flying By The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.