Just know you're not alone escrita por MylleC


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AWWN, adorei os comentario, pelo jeito vocês gostaram e eu adorei escrever,então vou postar mais um hoje kkk
Não se acostumem muito kk amanhã vou me comportar e postar 1 por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431398/chapter/3

Capitulo 3-If you get lost, you can always be found.

UM MÊS DEPOIS

Olhando pela janela do meu quarto eu via a rua vazia e escura em minha frente, em pensar que fora em uma noite como aquela em que meu coração fora roubado de mim “Como estamos sensíveis, ta melosinho né Fabinho” Sorri, isso era o que Giane diria se me ouvisse pensando assim. Mas era realmente como me sentia, não encontramos Giane, a policia não encontrara nada que pudesse ajudar a encontra-la, e durante aquele mês nenhuma pista, absolutamente nada, a policia até mesmo insinuara que ela havia ido embora, por livre e espontânea vontade.Claro que não, Giane não faria isso. “– Fabinho, eu só vou La fora pegar e já volto, não vou fugir.” Foi o que ela disse a mim naquela noite, antes de desaparecer misteriosamente.

Olhei a lua brilhando no céu La fora, e pensei, será que aonde ela esta, ela consegue ver a lua?Consegue olhar para a mesma lua que estou olhando? E esta pensando em mim, assim como eu estou pensando nela?

Quem olha assim pro céu é porque esta pensando em alguém

Aproveita e faz um pedido pra lua, um amor, pra ver se amolece esse coração de pedra

Fechei os olhos e simplesmente desejei. “Por favor, traga ela de volta pra mim, por favor”

FGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFG

Um Mês e nada, ninguém a encontrou, não via mais ninguém, em sua porta havia uma portinha onde passavam a comida, nem mesmo o sequestrador ela via ou ouvia a voz, iria enlouquecer, porque será que ninguém a encontrou? Os sequestradores não fizeram contato nem nada?

E Fabinho, como será que ele estava? E se já tivesse a esquecido? E se tivesse tido uma recaída de BadBoy e encontrado alguém e se esquecido dela?

“Agora eu to rico, milionário, O importante é curtir a vida né, viajar,gastar muito, pegar tudo que é mulher, claro, se na, não vale a pena ser rico né, com um maloqueiro desse do lado, não, agora é atriz,modelo e socialite”

“Cê ta louca, eu não te troco por dinheiro nenhum, você é a pessoa mais importante da minha vida, te amo” Ele a dissera uma vez.

-Te amo, seu metido, me acha logo ta, sei que não me esqueceu ainda, sei disso.

Pensei esperançosa.

FGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFGFG

Mesmo depois de todo esse tempo eu ainda continuava procurando, andava pelas ruas e olhava as pessoas, tentando achar alguém que me ligasse a ela, ou até mesmo ela.

Mas a policia ainda não havia desistido, anúncios em jornais, cartazes por todo lalo, em rua e na internet, em todo lugar tentávamos encontra-la.

UMA SEMANA DEPOIS

Ouvi batidas na porta e fui abrir, era a policia.

-Encontraram algo?

Perguntei esperançoso.

-Encontramos isso.

Ele me deu um envelope e o abri, Eram fotos, aparentemente fotos das câmeras de segurança das ruas. Havia uma vã parada na frente do local onde supostamente Giane tinha desaparecido, do lado da vã havia uma pessoa vestindo preto.

-Também temos um vídeo que explica muita coisa, foi só o que conseguimos recuperar, o sequestrador mexeu na câmera, isso é o que conseguimos recuperar.

-Cadê o vídeo?

Eles me deram um CD e corri até o aparelho DVD e coloquei o CD La dentro, liguei a TV e esperei.

Uma vã chegou,parou ali na calçada e ficou, uma pessoa de preto saiu de dentro da vã e avaliou a rua, então ele avistou a bola branca caída no chão, caminhou até ela e a pegou na mão a girando e olhando, então a jogou e ela foi rolando pra perto da vã. A tal pessoa pareceu ter escutado algo e correu para se esconder atraz da vã.

Logo apareceu Giane, procurando a bola. E então eles observaram a pessoa por luvas e pegar um lenço do bolso, encharcar o lenço com algo e se aproximar sorrateiramente de Giane e então pressionou o lenço no nariz e boca de Giane que logo desmaiara. A pessoa a pegou no colo, colocou na vã e foi embora.

O vídeo acabou.

-Maldito! Quem é essa pessoua?

-Não sabemos, mas tem um jeito de descobrir.

-Como?

-Você por acaso tem a bola com você ainda?

-Tenho, claro.

-Percebe que no vídeo o sequestrador pega na bola sem luvas, então, provavelmente suas digitais estão imprimidas ali. Se puder nos dar a bola, nós mandamos para o laboratório e descobrimos de quem são as digitais.

-Claro, vou pegar a bola.

Corri até meu quarto peguei a bola, voltei e entregue a eles, que a guardaram cuidadosamente.

-Também temos a placa da vã que a câmera pegou, vamos tentar rastrear, mas é pouco provável que estejam com a vã ainda ou no mesmo lugar que estavam antes, então não é muito certo que vamos encontra-la por meio da placa.

-Aham, entendi, por favor acha ela logo.

-Estamos fazendo o possível. A e...não conte as pessoas o que descobrimos, não sabemos quem é, pode ser qualquer um aqui, conte apenas para o pai da menina.

-Tudo bem.

Eles foram embora e a ansiedade caiu sobre mim novamente, tínhamos uma chance, tínhamos uma chance de encontrar Giane. Sorri.

-Vamos te encontrar pivete, aguenta ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaiiii, Gostaram? proximo capitulo tem surpresas, continuem comentando, to adorando kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just know you're not alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.