Ligada:O começo do meu Vlog escrita por IzabellaP


Capítulo 6
Brigadeiros,Explosões e Irmão revoltado


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :3 Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431390/chapter/6

Depois de termos terminado de jantar,minha mãe lavou a louça com o Piter e eu e as meninas subimos para o quarto.Ao chegarmos lá,Laura deitou na cama e entre um suspiro disse:

-Awn,como o Piter é fofo!

Eu levantei uma almofada e joguei na Luisa,depois que ela se tocou que fui eu a responsável eu disse:

- Desde quando um pirralho... - ouvi um barulho na porta.E como sou realmente sortuda,era o Piter.Ele entrou com um ar angelical e disse:

- Irei me juntar a vocês. - ele se sentou próximo a Luisa e eu sai do meu quarto correndo,já com o celular no bolso da minha calça de moleton. Me sentei no sofá e liguei para o Cal:

- Alô,Larissa Noward? - ele sempre me chamava pelo nome inteiro,uma inspiração de "A Culpa é das Estrelas". - O que houve?

- Você e o Tiago podem vir aqui em casa fazer uma coisa de homem com o Piter?Ele está com as meninas lá em cima,e o pior: Atrapalhando o momento de contar segredos!Minha mãe sabe que vocês são de casa,mais por favor,não deixe o Piter estragar minha festa!

- Tudo isso por causa do Piter? - senti o tom irônico em sua voz,e quase tive vontade de gritar para ele. - Estarei aí em vinte minutos.

"Obrigada,Cal!", eu pensei,me levantando do sofá e fazendo a dancinha da vitória,até que vi a Gabriela nas escadas,assistindo a minha discussão com o Cal e a minha dança maluca da vitória.

- Antes de tudo. - Ela disse,fazendo com a mão um sinal de "basta" - Eu estava aqui desde quando você desceu.

- Droga - falei,quase rindo.Então fizemos nossa dança da vitória em direção ao quarto. - Você é demais,Gabi.

- Eu sei - ela se colocou entre mim e a porta. - Por favor,não entre...

Tarde demais.Passei por ela.E doeu ver aquilo.O Piter. A Luisa...namorando?Entrei no momento em que a Luisa estava abraçada com o Piter,e...Cara!Aquilo foi pior do que o hambúrguer que eu fiz em casa:uma mistura de massinha e farinha.

- Awn! Own! Que nojo! - disse eu,de braços cruzados.

Peguei meu notebook e fui para a sala.Conectei a câmera com o computador e vi que o Cal estava chegando junto com o Tiago.

- Larissa Noward - disse ele,saindo do carro. - Preparar para a missão "Noite de Macho" com seu irmão?

- Tarde demais,soldado.- eu disse fazendo uma pose militar. - O sujeito estragou minha noite por completo.Ele está com a Luisa,no quarto.Eles estão namorando.Bater em retirada.

- Nada disso - Tiago disse entrando em casa - Capitã,bater em retirada para o quarto.

Fomos marchando igual a três patetas,mais eles eram meus amigos.Cal abriu a porta com um estrondo e viu Piter de mãos dadas com a Luisa.

- Preparar. - disse eu,entrando no quarto e ficando ao lado de cal e Tiago - Apontar.Fogo!

Cal e Tiago foram até Piter e o agarraram pelos braços.Logo depois o soltou no chão.

- Capitã! O indivíduo está infectado! - disse Tiago - É a famosaApaixonite Aguda

- Bater em retirada,soldados! - disse eu,Piter olhava com desdém para mim,até que Gabi pulou da cama e se juntou a nós.

- Ele esta afeminado! - disse ela.Todos nós rimos,inclusive Piter.- Capitã.Missão brigadeiro hoje assim que seus pais deitarem.

- Isso aí! - disse a Poliana,pulando de alegria - Comando número um,capitã.

Expliquei o plano: A missão "Brigadeiro" é fazer brigadeiro sem a ajuda de nenhum adulto,e talvez explodir a cozinha,mais isso é um pequeno detalhe.Eu,os meninos e as meninas montamos acampamento no quarto.

- Plano em ação! - disse o Tiago,após sua revista. - Vamos colocar o plano em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligada:O começo do meu Vlog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.