Ligada:O começo do meu Vlog escrita por IzabellaP


Capítulo 5
Piter estraga Minha festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431390/chapter/5

-Oi Lari! - disse a Poliana,enquanto eu me espremia,ficando de vela com a Gabi e o Piter.Eles ficavam falando sobre números,até que os números 12,13,14,15 vieram na minha cabeça.No mesmo momento corri até o meu quarto e enviei um torpedo para o Cal.

Eu: Cal,preciso de ajuda.Você pode me dizer o que significa os números 12,13,14,15?

Cal:Uma sequência de números?

Eu: Nossa,eu não sou tão burra assim.Vai,sem brincadeiras,Jason Grace.

Cal: A diferença de idade do Piter para a Gabi.

Eu: Obrigada,Jason Grace.

Cal:De nada,Hazel Grace.

Sim,eu e o Cal ficávamos falando de mitologias e livros,mais isso não vem ao caso.Desci as escadas e vi que minha mãe estava chamando todo mundo para o jantar,a última que estava entrando era a...Ops!A irmã da Poliana.

-Ei,psiu!Piter! - sussurrei,atrás da porta.Ele saiu de fininho e fomos para a sala. - Preciso falar com você.

- Que foi? - ele disse,sentando na poltrona do nosso pai.

-Você ainda está gostando da Gabi?

-Eu,hien?Você caiu naquela?Hahaha! - ele disse,quase caindo.Parei na frente dele e ele olhou para mim,sério. - Foi só uma brincadeira.

-Ufa,ainda bem. - disse eu.Sai para a cozinha,onde todos estavam.

- Mais uma coisa você pode esperar,irmãzinha...Pode esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aqui está com vontade de bater no Piter? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligada:O começo do meu Vlog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.