Libra escrita por GFanfiction


Capítulo 2
Convergência


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não esqueçam de favoritar. Minha meta pra este capítulo: estar com 5 favoritos. Será que eu consigo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431364/chapter/2

Venus: Já fui apaixonado por essa arte... mas agora sinto que tenho de recuar antes que eu me torne uma pessoa pior. 

Venus estava sentado em seu quarto observando suas coisas, conversando consigo mesmo e tentando expelir sua agonia principal: ter que reencontrar artes renegadas - sentimentos perdidos - espíritos celestes em pessoas inocentes e que não tinham absolutamente nada a ver. O que Feast iria fazer com os doze inocentes que Venus teria de "raptar"?

Venus abriu uma carta escrita por um dos antigos signos especiais:

Esta noite vamos festejar
LIBRA, me equilibre
Esta noite vamos nos libertar
VIRGEM, siga em frente
Entregue sua santidade
ESCORPIÃO, se despir é arte
Sacanagem nesses momentos são essenciais
Sagitário, me atinga com sua flecha do amor
Um amor renegado e recém chegado
Sem problemas, não há problema algum
Aquário, sua p* me enlouquece, sabia?
Derramando sua arte sobre minha sombra
Câncer, você é a cura da minha doença
Na cama, no quarto, na minha mansão cara e luxuosa
Touro, seja um unicórnio
Chifres psicóticos e amantes
Todos sabemos da sua verdade
Peixes, nade dentro de Aquário
Música psicótica viciante

Libra!

Venus: Libra sempre foi um espírito safado... Bem mais que Escorpião. 

Após a leitura sofrida e complexa, ele amassou a carta e jogou contra o fogo da lareira que havia ali perto. Brasas saíram e se encontraram com o tapete, fazendo tudo acabar em um incêndio total. Venus tentou sair pela porta, mas ela rapidamente se tocou nas chamas supremas.

Venus: Eu estou... preso? 

A fumaça cada vez mais tirava sua visão e por fim caiu ao chão... 

Não durou muito tempo para alguém arrombar a porta. Era Mars, seu primo.

Mars: Vamos, Venus. Eu tiro você daqui!! 

Quando Mars agarrou Venus pelos braços, como fumaça desapareceu e como luz retornou à frente da casa. Mars teve oportunidade de ver a casa desabando e suas explosões repentinas.

Venus: Minha casa... já era.

Mars: Isso é o de menos, você vai à Terra em breve e terá que morar lá temporariamente. Enquanto sua estadia nela não acaba, eu e meus servos iremos concertar sua casa.

Todos eles (Saturn, Mars, Earth, Jupiter etc) são reis, exceto Venus que perdeu seu reino — o maior rico e fértil da época — por causa de um assassinato que até então deixara muitos mistérios.

Venus: Então existem mesmo os doze humanos, um com cada signo? Mas todos na terra são regentes de um signo.

Mars: Porém todo signo tem seu líder, seu usuário líder. 

Venus: E qual a diferença?

Mars: O usuário líder de cada signo possui habilidades extras do que os usuários comuns.

Venus: Você fala como se todos que possuem signos os utilizam para alguma coisa. Não é algo que possamos ter ou crer, como religião, é só mais uma ilusão que os humanos insistem em concluir.

Mars: Nada existe por acaso. 

Venus: Sabe o pior? Dos doze, a maioria são mulheres.

Mars: E desde quando você gosta de mulher?

Venus: Por isso mesmo. Tenho nojo.

Mars riu e se levantou.

Mars: Quando pretende ir?

Venus: Em breve. Tenho que ir na ponte se despedir de uma amiga minha. 

Mars: Nebulosa?

Venus: Sim. Dessa mulher eu gosto. (risos contínuos e embaraçados)

Mars novamente desapareceu.

Venus se levantou: "Mal educado com sempre." - diz ele limpando a sujeira que seu primo tinha deixado.

Enquanto isso, Feast - rei sucessor de Venus - estava planejando algo extremamentente horrível. Sem clichês: ele pretendia matar os signos. Todos. Consequentemente o planeta Terra inteira. 

Feast: Mas se eu destruir a Terra entrarei em guerra com certeza.

Donatella: Sim. Seria terrível. Até Pluto se revoltaria.

Feast: Por isso mandei Venus até a Terra. Depois irei mandar o resto para lá também e assim destruirei eles de uma só vez. Logo, eu e você assumiremos os outros reinos.

Donatella: Mas é claro!

Donatella possui olhos grandes e vermelhos, seu cabelo é longo e chega até seu pé - uma bota de salto enorme, 19 cm - seu vestido preto com detalhes avermelhados na borda já deixaria ela a desejar uma posição bem sensual. 

Mars, por sua vez, era alto, forte, sempre sem camisa e um short quase até o joelho e xadrez. Olho azul quase transparente e seu cabelo era da cor do sol. Um "deus grego", por tão literalmente. 

Mas tamanha beleza de todos não seria capaz de vaidar a paz e deixar a futura guerra de lado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui espírito e signo podem possuir o mesmo significado...
Em breve, os personagens. As vagas já estão zeradas!