Quando uma história é verdadeira escrita por Defenestr4dora de Sonhos


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hehehe, to vendo que a fic está esquentando, acho que vocês já descobriram quem está sentado atrás de Clary, assim, tem gente acompanhando a história sem comentar e eu gostaria que vocês comentassem mais, sobre o que precisa ser melhorado.
E por favor deem as opiniões sobre o que eu estou pensando em fazer:
—Juntar a Clary com o Jace (claro que isso ia acontecer)
—Simon + Magnus = Amor
—Izzy solteira.
—Jordan + Maia = Amor
—Fazer o Sebastian aparecer só mais para frente, tipo, nos ultimos capitulos e ele ficar solteiro também.
E acho que só, comentem o que acharam das minhas sugestões porque se não vou fazer o que eu achar certo e não garanto que vocês vão gostar.
O capitulo 7 vai ser dividido em 2 partes, a p1 narrada pela Clary e a p2 narrada pelo Alec.
Até as notas finais :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431363/chapter/7

~Parte 1~~

Ok, o possível sequestrador do meu irmão está sentado atrás de mim, não posso fazer escândalo porque estou numa sala lotada e apesar de ter gente dormindo, acordariam comigo gritando tudo o que eu queria gritar, xingando ele de todos os nomes possíveis para mostrar como a perda que ele me proporcionou está me abalando, não acho que ele ligaria, ele não teria motivo para sentir remorso, ele não sabe como eu era antes, não tem como ele comparar com o que eu estou agora, preciso me distrair, se não vou fazer merda.

–Muito bem Sr. Herondale, o seu comentário reflete o pensamento de muitos líderes rebeldes- disse o Sr.Foreng.

O garoto, aparentemente de sobrenome Herondale disse:

–Obrigada senhor.

E a aula se seguiu, sem mais manifestações de vida, a não ser pelo leve ronco vindo de trás de minha cabeça, ele dormiu! Como alguém consegue dormir sabendo o que ele fez?

Talvez ele já tenha feito isso antes, viro para trás apenas para confirmar o que já suspeitava: ele é um dos alunos novos, nunca vi ele na minha vida, a não ser por ontem, preciso descobrir quem ele é e vou fazer isso assim que der o sinal, me atrasar para matemática não parece algo ruim hoje.

~~Termina a aula~~

Levanto e vou para a porta já quase me esquecendo que precisava falar com o dorminhoco, parei perto da porta e esperei que ele acordasse para conversar com ele.

Ele estava demorando muito, voltei para meu lugar e o sacudi levemente esperando que ele acordasse, não deu certo, puxei o caderno em que ele estava apoiado e ele levou um susto e me fuzilou com o olhar, aparentemente ele estava em um sonho muito bom.

Quando se tocou que estava na escola ele apenas suspirou, como se desejasse não estar ali, claro que eu também não estava lá muito animada com a perspectiva disso, mas eu aprendi a suportar.

Me toquei que parecia estranho acordar alguém que eu nunca falei na minha vida, então, apenas disse:

–Aluno novo, a próxima aula já começou, aqui é exigido que os horários sejam cumpridos pelos alunos.

–Não me chame de aluno novo, sou Jace.

–Ok Jace, não é só isso que eu tenho para lhe dizer.

–O que mais você tem para me dizer?

–Onde está Sebastian?

–Sebastian?

–Cara maior que você, cabelo preto, tatuagens estranhas, fala italiano, me surpreende você não se lembrar dele, considerando que você o sequestrou ainda ontem.

Vi um lampejo de reconhecimento passando por seu rosto, mas logo deu lugar á uma expressão de divertimento.

–Ele era seu namorado? - perguntou.

–Ele é meu irmão.

A expressão dele revelou que estava em choque por ouvir tal informação.

–Qual o nome dos seus pais?

–Jocelyn Fray e Valentim.

–E o seu?

Percebi tarde de mais que estava dando informação demais sem receber nada em troca, ele estava querendo ganhar tempo para esconder de mim o que estivesse passando por sua mente, decidi que o mais seguro a fazer seria não me comprometer mais do que já tinha.

–Sou Amanda Fray.

Mentir o nome? Certeza? Ai Deus!

–Vou te dizer uma coisa Amanda - disse aproximando sua boca do meu pescoço- Não diga a mais ninguém que é irmã de Sebastian, acho que nem você compreende o que ser irmã dele significa.

–O que significa?

–Achei que tinhamamos aula agora.

–E temos, mas não vou deixar você sair até me dar respostas completas.

Disse me pondo entre ele e a porta.

Ele apenas sorriu, e disse:

–Minha próxima aula é matemática, estou a caminho de lá.

Achando que usar um tom sedutor me faria confiar nele, confiar não posso confiar nele, foi a unica coisa concreta que Sebastian me disse, e vou dar ouvidos a ele porque parece o mais sensato a fazer.

~~Parte 2~~

Aiiiiiiiiii que saco!!

Essa aula não acaba nunca, e para piorar, não tenho aula com Clary hoje, na verdade só na quarta feira vou passar 50 minutos desfrutando da companhia dela.

História é a matéria mais entediante do mundo, para que eu preciso saber o que aconteceu a 50 anos atrás, eu entendo que as vezes é interessante, principalmente mundanos gostam de estudar as Guerras, mas eu abomino isso completamente, Guerras prejudicam todos, milhões de mortos, atraso no desenvolvimento dos paises, não entendo com os mundanos gostam disso!

~~Passa todas as aulas do dia para o Alec~~

Para minha sorte o Instituto é perto da escola, o que significa que não tomar muita chuva, infelizmente, caiu um temporal enquanto eu durmia na aula de Quimica, a ultima de hoje, ela parecia não acabar nunca c:

Bom, eu já cheguei em casa, meu pai deixou um bilhete em cima da minha cama:

"Alec, peço que você vá ao Hotel dos vampiros, e avise ao chefe deles que ele deve vir á Idris para tratar de assuntos da Clave.

–Não fique lá mais tempo do que o necessário.

–Leve poucas armas para que eles não desconfiem de você, porque caso isso ocorra eles não deixaram você sair do jeito que entrou.

Boa Sorte

Papai."

Não quero ir agora, o melhor é ir depois de uma boa refeição e depois de retomar o que treinei e separar as armas mais úteis para a ocasião.

Tirar um cochilo também não é má ideia, vou fazer as compras necessárias para a volta de Izzy e depois disso vou sem dúvida.

~~Após realizar todos os itens descritos acima~~

17:23 não pode ser!

O dia passou rápido de mais, preciso me apressar para ir antes do sol se por, porque senão vai ser impossivel achar o líder dos vampiros pelo Hotel, e não estou afim de caçar ele pela cidade.

Chegando lá entrei pela porta da frente, não corria muitos riscos de ser atacado, já que eu já havia estado ali, mas mesmo assim é melhor ser educado.

–Simon, você está aqui? Sou eu, o Alec.

Um vulto passa por mim e quando para já consigo reconhece-lo, embora vampiros tenham uma visão perfeita, Simon prefere usar o oculos, só que sem grau, para dar "personalidade" á suas produções.

–Quanto tempo Pequeno Alec - disse ele sorrindo.

Embora eu seja maior que Simon ele sempre me chama de "Pequeno Alec" para me provocar, ele sempre foi meu amigo, me dava doce quando eu ia com meu pai visitar o Hotel, me deixava praticar com ele, claro que sem usar armas que o machucariam de verdade.

–Como vai?-digo

–Bem e você?

–Bem também.

–Imagino que esteja aqui a assuntos oficiais, senão teria avisado e pedido para te encontrar em outro lugar.

–É, assuntos da Clave e talz.

–O que aconteceu agora?

–A Clave solicita que você vá á Idris para falar com ela.

–Assunto?

–Você sabe que ainda não tenho 18 anos, não sei nada além disso.

–Tudo bem, vamos ao Pandemônio?

–Claro.

Fomos caminhando para o Pandemônio, Simon era o cara mais legal que eu já conheci do Submundo, ele fazia piada de tudo e era um dos meus melhores amigos.

Quando estávamos quase na entrada, uma menina veio na direção contrária a nossa, tão logo eu a reconheci, Simon trombou nela, que só foi impedida de cair pelos reflexos dele que a pegou.

Como eu explicaria a Clary que eu estava indo á uma balada de Caçadores de Demônios acompanhado de um vampiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo tá legal, e comprido, por favor falem o que acharam das sugestões que eu dei nas notas iniciais, acompanhem a fic para ver se estou agrando e recebam com amor os Beijos nas Nádegas que eu estou enviando para vocês.
Bjs e até o proximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando uma história é verdadeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.