DmC: Devil May Cry 2 escrita por Nickolas


Capítulo 2
Está apenas começando.


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, segundo capítulo. Eu estava meio sem ideia mas espero que gostem.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431359/chapter/2

Dante não se conformava com a intervenção de Kat, ele sentia que aquele era o momento de acabar com tudo. "Aquele seria o fim de Vergil, ele iria pagar por ter me enganado" refletia a caçador de demônios. O ocorrido foi no dia anterior mas isso ainda martelava a cabeça de Dante.

Ele estava em seu pequeno apartamento com uma garrafa de vodka em sua mão esquerda, quando a campainha toca e ele vai atender. É Kat, ao Dante abrir a porta ele não escondeu ainda estar bravo com ela, e sem ao menos olhar na cara dela deu um gole na bebida e perguntou:

–Oquê e que você quer? - Ele disse encostado na parede. Ignorando a arrogância ela responde.

–Estou sentindo algo estranho, pode ser um principio de Limbo lá no centro da cidade.

–Quando chegarmos lá eu vou poder matar o demônio ou você vai me impedir de novo? - Dante disse dando outro gole em sua garrafa de vodka.

–Pare de ser infantil, foi o melhor a fazer. Não sabemos quais são as intenções de Vergil.

–Tá que seja, já vou indo - Dante entrou em seu apartamento, pegou suas armas e seu sobre tudo - vamos nessa - ele disse terminando de se vestir com o sobretudo.

Os dois foram para o centro da cidade, estavam numa praça não muito cheio, havia alguns jovens andando de skate, mais algumas pessoas que passavam pelo local e um casal de namorados.

–Então...eu não vejo nada de mais por aqui - Dante abre os braços e diz olhando em volta.

–Estranho, eu jurava que senti uma energia diferente vindo daqui - Dizia Kat também olhando em volta.

–Como não tem nada é hora de irmos embora - Dante disse começando a andar, mas com o braço direito Kat o impediu.

–Espere um pouco, tem algo errado. Eu nunca me engano - Kat olhava atentamente procurando algo. Dante apenas revirou os olhos e continuou parado.

Kat observava cada canto da praça, atentamente e mesmo não sentindo nada ela sabia que tinha algo ali. Pouco tempo depois Dante perdeu a paciência e disse:

–Chega, fica ai perdendo seu tempo. Quando achar algo me avisa - ele se virou e saiu andando.

–Espere! - Kat disse com um tom de surpresa, tem algo errado bem ali - ela apontava para onde estava o casal de namorados.

–Eu não vejo nada - Dante até inclinou a cabeça para ver oquê era mas não conseguiu.

–Devem ser meus poderes de medium.

–E oquê você vê? - perguntava Dante.

–Uma entidade com uma capa e de capuz negro, ela está observando aqueles dois jovens...e...acaba de tocar com o dedo no garoto mas ele não teve reação - nesse momento Kat sentiu novamente a forte energia negativa.

Ela chegou perto da entidade toda de preto e disse:

–Oquê você fez com aquele garoto? - de início o ser obscuro se surpreendeu por alguém conseguir ver-lo, mas de uma forma bem calma respondeu.

–Fiz mais um ponto de energia para mim. Este garoto descobrirá que tem câncer e isso me dará ainda mais energia negativa.

–Mas ele é tão jovem, como pegou câncer? - perguntou Kat indignada.

–Ele pegou apenas porquê eu quis...aliás sou um demônio - ele disse olhando diretamente para a garota que se virou gritando.

–Dante! - nesse momento o caçador olhou para a medium e viu o Limbo se formar atrás dela. Depois que o Limbo se formou ele viu o ser que Kat já tinha visto.

–Hei você! Está calor de mais para ficar todo de preto - disse Dante para deixar o inimigo irritado.

–Você tem razão - o demônio então usou sua energia negativa e tomou a forma de um escorpião de 3 metros - assim é bem melhor!

–Caralho... - Dante estava sem palavras. Ele então puxou sua espada enquanto o escorpião demoníaco preparava o ataque com sua calda. Por ser um demônio em forma animal ele tinha algo a mais, além de poder falar ele na ponta de sua calda não tinha 1 mas 3 ferrões.

O demônio atacou o Nelfelim que desviou e investiu contra o ser das trevas, com a espada Dante o golpeou fazendo um grande corte em suas costas.

–Oquê achou disso cusão? - o demônio deu um grito misto de dor e ódio ao mesmo tempo e virou-se para frente de Dante novamente.

O demônio atacou Dante da mesma forma que antes e novamente o caçador desviou e desta vez sacou Ebony e Ivory e disparou inúmeras vezes contra o inimigo o segando-o.

–Meus olhos desgraçado.

–Quer que eu chame a mamãe? - ironizou Dante. O demônio concentrou energia em seu ferrão maior e soltou uma descarga elétrica para o todos os lados, acertando Dante que ficou caído.

–Gostou disso infeliz? - dizia o demônio sem ao menos saber onde estava exatamente Dante.

–Seu desgraçado, vou te mostrar oque é bom - ainda atordoado Dante se levantou e deu um salto por cima do inimigo que estava de costas e arrancou sua cabeça usando a Arbiter.

–Morra seu inseto podre - Dante se virou, deu alguns passos e caiu, um pouco antes de desmaiar ele viu a imagem de Kat indo socorrer-lo até que sua visão se apagou.

Dante acordou em seu apartamento, ao se levantar viu que Kat estava lá e era óbvio que foi ela quem o levou para lá.

–Ainda bem que acordou, se sente melhor? - perguntou ela com um sorriso no rosto.

–É..é claro -Dante respondeu meio sem jeito.

–Aquele demônio usou de toda a energia que lhe faltava para te atacar, pelo menos é menos um.

–Verdade, foi o segundo em menos de 48 horas...as coisas vão ficar feias daqui para frente.

–Temos que nos preparar, proteger um ao outro.

–Mesmo que e odeio bancar a babá acho que é m bom plano - Dante disse sendo irônico.

–Hei quem cuidou de quem por último foi eu - retrucou Kat, ao ver que estava saindo perdendo na discussão Dante disse.

–Que seja, mas o importante é que nós dois sabemos que isso está apenas começando...-ele olhou pela janela, o sol estava se pondo. então ele continuou - algo grande está por vir e teremos que ser mais fortes d'oquê nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, estou bastante feliz pois ganhei mais um leitor.
Não saíra mais nada antes do natal então já deixo meu feliz natal pra vocês aqui.

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DmC: Devil May Cry 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.