Erza Turned Into A... EXCEED?! escrita por Frosch


Capítulo 4
Bom pessoal


Notas iniciais do capítulo

Leia tudo, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431340/chapter/4

Eu não sei o que escrever aqui, sempre pensei que iria fazer a fanfic ir mais à diante, mas parece que não vai resultar.

Eu não vou abandonar a fanfic, para já, mas... Eu apenas tenho uma outra fanfic em outro site, que é Spirit e outra coisa, que talvez eu não possa dizer aqui.

Bom, ela se trata de uma fanfic de Naruto, e é focada na Hinata. Chama-se Firework e só tem três capítulos ainda, incluindo o prólogo.

Eu sei que eu fiz muito mal a Erza nessa história, vocês também devem saber isso, mas nunca digitaram ou quiseram dizer, não estou contra ninguém, mas eu sei que essa fanfic não é lá.. Muito boa, se é que vocês me entendem.

E aliás, eu também tenho vários problemas agora, minha melhor amiga de um jogo online, de a três anos, brigamos.

Por que ela acha que eu namoro o ex-namorado dela, que também joga esse jogo, ela me acusou disso e mais outras coisas, já brigamos duas vezes neste ano.

E essa foi de vez.

Eu não aceitaria as desculpas dela, apesar de que, isso iria ser muito mau da minha parte, já que a mesma já sofreu muito nessa vida.

Mas, vocês têm que entender, uma amizade de três anos! E a mesma, ainda desconfia de mim, disse que eu a queria humilhar, e coisas assim.

Sendo que é tudo mentira, e o que eu queria de verdade, é que ela se divertisse e saísse dessa depressão por causa 'dele'.

É um dos motivos por qual eu não vou mais postar mais capítulos aqui, mas, sobre essa história eu vou passar rapidinho.

Afinal, foi ela que começou toda essa história ridícula, e não eu. Ela é que tem que ser perdoar, e se perdoar eu não sei o que irá acontecer

Talvez vocês não leiam tudo isso, mas eu só quero dizer isso:

A fanfic está acabada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos vocês.