Erza Turned Into A... EXCEED?! escrita por Frosch


Capítulo 3
A guilda e a tartaruga voltou?!


Notas iniciais do capítulo

Oie amores. Acho que o capítulo ficou muito no-sense, mas preciso das suas opiniões nos comentários. Bem, iremos nós ver lá nas notas finais.

Xoxo. ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431340/chapter/3

ATENÇÃO:

[O FLASH BACK CONTINUA]

Estava literalmente com a boca a fazer um perfeito "O". No que ela se foi meter? Era isso que o destino lhe guardava? É, parecia que era isso mesmo.

Esteve a um ponto de morrer, e livrou-se da tartaruga macho-fêmea. Mas, como o destino adora zoar as pessoas ele fez isso com ela.

Como seria a partir de agora? Essa cidade era a única que ela achou com uma água que aparentava ser boa, apesar de não ter sabor e nem cheiro.

Suspirou, isso não tinha nenhuma importância agora para ela, a única coisa que queria era beber água e fugir dali o mais rápido que possa. Sendo que se os membros da Sabertooth a achassem, ela estaria ferrada.

Imaginou se houvesse uma Milliana lá, ela estaria ferrada também, pelo que soube a mesma na Torre do Paraíso raptou o Happy e manteu-o preso numa sala apenas de gatos e outras coisas.

...

Que vontade de morrer agora não? É, suspirou. Ela precisava beber água, ou desmaiaria por aí e depois outra tartaruga iria se apaixonar por ela, e estaria ferrada das duas maneiras mesmo.

~

Após pensar muito, recomeçou a andar em direção a cidade, procurando algum vestigio de água. Afinal, ela tinha acabado de vê-la lá em cima, porém era difícil ir até lá.

-

Após uns minutos depois...

Depois de muito procurar, a mesma encontrou um balde cheio de água deixado perto de um poço bem fundo, se ela sem querer caísse e fosse parar ali...

Com certeza não teria volta para trás, mas ela não era estúpida ao ponto de ir lá não era? Gostava muito dessa vida, e não iria se arriscar mais uma vez.

Suspirou novamente, se alguém a pegasse a beber água desse balde estaria muito ferrada, mas deixou esses pensamentos de lado, e inclinou-se até lá.

E começou a beber devagar, a água não tinha sabor mas sabia bem às vezes.

Não sabia explicar o que sentia, e também não tinha nenhuma importância agora.

Após beber quase tudo, levantou-se rapidamente e olhou ao redor daquilo, não haviam casas, e sim uma grande guilda à sua frente. 

E as grandes portas, pelo que percebeu, abriram-se rapidamente também, assustou-se a principio, mas logo depois descobriu que não eram magos ou magas. E sim, exceeds.

Eram dois.

E ela os conhecia muito bem.

Frosch e Lector, voavam com as suas asas por aí e o Lector parecia resmungar alguma coisa, estava chateado. A única coisa que o Frosch fazia era dizer "Fro também acha!" Pelo que ouviu.

Aqueles resmungos eram muito altos, todos poderiam ouvir aquilo. Por sorte, eles não a perceberam.

Ela suspirou aliviada com isso, e começou a andar devagar para não chamar a atenção deles, se a descobrissem... É, eles sabiam falar. Com certeza iriam dizer a todos quem eu era, e estaria muito ferrada.

Enquanto andava estava muito distraída com os seus pensamentos, e por isso não percebeu uma coisa.

Ouvia passos lentos atrás de si, mas não deu muita importância também, devia ser algum esquilo ou uma coisa assim. Não sabia o que era, e não tinha interessa para saber.

Até ouvir uma voz.

- Fro achou uma tartaruga! - Ela quase surtou ao ouvir isso, era a voz de Frosch e ele tinha dito que achará uma tartaruga. Não me diga que era...?!

Aquele bicho adora me perseguir.

- ONDE?! ONDE?! - Também ouviu a voz de Lector, repetindo muitas vezes a palavra ONDE. É, ela estava muito ferrada.

- Ali! - Frosch apontou o dedo indicador para mim, e eu não tinha entendido nada. Eles me perceberam, e não estavam nem aí?! Aí meu Deus, quero morrer.

Pois é. Olhei para trás, e achei aquela maldita tartaruga que se apaixonou por mim.

Deus adora ferrar com a minha vida.

Os dois exceeds corriam em minha direção com as suas asas, e o Frosch gritava "TARTARUGA, TARTARUGA!"

Já o Lector, esse, tinha os olhos brilhando. E vinha mais rápido em direção a tartaruga.

Era agora que eu iria morrer. Kami-sama por quê? Só queria beber um pouco de água, olhe o que me aconteceu, a tartaruga me achou novamente e me seguiu até aqui provavelmente, dois exceeds que parecem dois bêbados vinham em direção a nós.

E eu iria ver e sentir a sensação que o Happy sentiu quando foi raptado por Milliana e seus amigos. É, eu acho que iria morrer ou me suicidar de novo.

A tartaruga tinha a mesma expressão, fechava os olhos devagar e mantia o seu olhar fixo em mim. Ah Kami-sama, o que fiz para merecer isso?

Suspirei.

Até que só consegui ver a escuridão, e dois exceeds gritando e berrando com a tartaruga que fechava os olhos devagar. Ah, eu queria fechar os olhos e nunca mais abri-los.

Isso sim era um sonho tornado realidade, mas isso só acontecerá quando for preciso.

Não é?

Apaguei novamente.

~

Senti que iria acordar novamente daqui a pouco, e tratei de rapidamente abrir os olhos. É, apagar e acordar em sítios completamente estranhos já estava a ser uma rotina para mim.

Como eu disse, era uma sala cheia de gatos e coisas muito kawaii. Aff, onde eu fui parar agora? Numa ilha paradisíaca ou um hospício?

Suspirei novamente, parecia ser um quarto cheio de pelucias e fotos de um cara loiro que eu conhecia muito bem, é. Se pensaram um certo loiro dos Grandes Jogos Mágicos, acertaram.

E como acham que eram as pelucias? Bem, eram do mesmo cara loiro.

MEU DEUS! Estou num quarto de uma maníaca fanática pelo Sting Eucliffe!

As pelucias estavam cheias de beijos, com batom de morango. Senti tudo aquilo pelo cheiro, não sabia o que fazer.

A maníaca iria me pintar de Sting e me dar montes de beijos?!

Aí... Eu não quero nem imaginar o que me irá acontecer, quero ir para casa e quero a minha mamãe! Seria até melhor se a tartaruga macho-fêmea estivesse aqui para me irritar.

Quero a minha tartaruga!

Eu estava presa, por isso não poderia sair dali e ir buscar a minha tartaruga para fugirmos juntos(as)! Apesar de eu não saber o sexo dele ou dela, nós vamos fugir daqui.

A questão é... como?!

A porta do quarto estava fechada à chave, e as janelas também estavam fechadas sem um pingo de luz. Eu apenas consegui ver por uma única razão, a luz do quarto estava acesa.

É, eu estava ferrada.

Até ouvir passos até mim, me exaltei de repente, e olhei ao redor. Não vi ninguém e nenhum animal, mas o quê...?

Coitadinha de mim.

~

Lá em baixo na guilda Sabertooth...

Todos estavam bêbados, várias mulheres faziam Strip Tease em muitos lugares por ali, os homens babavam e logo em seguida desmaiavam pelo excesso de álcool no sangue.

A música estava bem alta, e ainda por cima era rock e funk às vezes, as pessoas dançavam enlouquecidas pela guilda que virou uma grande discoteca para eles.

Quando o mestre não estava, todos faziam isso. Quando o mesmo estava, eles todos se acalmavam e fingiam que nada tinha acontecido ali.

Se alguns membros da guilda morressem por excesso de álcool,  mentiam dizendo que eles apostaram contra a Minerva e morreram.

É, mas o Mestre não caia nisso à muito tempo, então ele se juntava a festa e começava a enlouquecer que nem eles.

É, isso era muito estranho. Porém, a Minerva continuava na sua guilda e não tinha saído. Agora o mestre da mesma já não era seu pai, e sim um garoto de 19 anos, o mesmo tinha a mesma idade da filha do ex-chefe da Sabertooth.

Mas isso não importava muito agora. 

Numa mesa, no centro da guilda, estava o Time Sting. E dois Dragons Slayers conversavam animadamente.

- Como você achou essa tartaruga, hein? - Perguntou um loiro olhando directamente para o seu exceed, Lector.

- Ah, Sting-kun. - Lector foi pego de surpresa, o mesmo brincava com a sua nova tartaruga de estimação. E não ouvia sequer uma palavra que seu companheiro dizia. - Foi o Fro que a achou, nós pegamos ela e achamos uma exceed escarlate de brinde!

- Ahm... - Rogue estava calado, e apenas murmurou essa palavra. Não tinha nada a dizer a quanto isso. 

- O que foi Rogue-kun? - Lector perguntou, e o Fro que brincava também com a sua nova tartaruga prestou atenção finalmente a conversa.

- Nada. - Disse e logo levantou-se da mesa, e foi embora dali. Os três ficaram surpresos por essa acção repentina dele, mas não disseram nada. Afinal, era normal ele sair sempre de perto deles sem nenhuma razão.

Os três não ligaram muito, e começaram a conversar logo depois e contando ao Sting como acharam a tal exceed escarlate e a tartaruga macho-fêmea.

~

Na Fairy Tail...

Como sempre todos estavam em uma enorme briga, pizzas voando por aí nos céus, e milhares de pessoas voavam pelo grande poder dos dois Dragon Slayers. As pessoas gritavam a pedir socorro a grande Titânia, mas ela não aparecia.

Tinha ido em missão, e ninguém sabia o que lhe tinha acontecido ainda. Mas, todos confiavam nela, e sabiam que por mais que tentassem derrubar a Titânia, ela nunca cairia.

Todos achavam que ela iria voltar em menos de uma semana, é. Pelo menos, era isso que todos pensavam.

- Karyuu no Tekken! - Gritou um Natsu já em chamas, literalmente.

- Tetsuryu no Hoko! - Gajeel já estava mais que irritado, e tal como o Natsu fez ele soltou um rugido para o rosado também.

É, como se era esperado só se conseguia ver muita fumaça, e os rugidos a atingirem-se um ao outro. Como sempre, não houve vencedor.

Um empate novamente!

Como anteriormente, as pessoas começaram a voar mais rápido e muitas iam pelos ares até sítios onde ninguém sabia por agora, canecas caiam no chão e pratos cheios de comida também iam ao chão.

Os magos e magas não conseguiam ver nada, pela névoa que estava lá dentro. Não se via nada, só se ouvia dois magos a brigarem um com o outro.

Depois da névoa desaparecer completamente, já se pôde ver o que se passava ali.

A guilda estava em ruínas novamente. As mesas e cadeiras reviradas, os vinhos que haviam atrás do grande balcão, todos tinham caído no chão. 

Mirajane estava encolhida num canto da guilda, Levy estava com a sua cara enfiada no livro, Lucy ficou com a calcinha à mostra, e Gray...? Bem, o mesmo estava sem roupas novamente e de pé.

Desafiando um Natsu que estava em cima de Gajeel, estavam quase a se beijarem. É, isso foi estranho. 

Muito estranho.

Natsu rapidamente tratou-se de sair rapidamente de cima do Gajeel, e colocou a sua mão na boca, parecia que ia vomitar ou algo assim. Gajeel também se levantou, e fez o mesmo gesto que Natsu.

Que logo se irritou pelo outro copiar o seu movimento, e começaram uma briga novamente, usando magias um contra o outro e não percebendo o estrago que fizeram.

Até que uma pessoa e uma exceed fêmea entraram pela guilda, é. Era o mestre Makarov. E uma exceed de pelagem rosa e preto que voava, e tinha um vestidinho branco com detalhes em dourado.

- Mas o que aconteceu aqui?! - Makarov estava em choque, parecia que iria ter um ataque cardíaco ou algo assim.

- E..e..eu n..não sei! - A exceed gaguejava, e tal como Makarov parecia que iria ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

~

Continua... 

No próximo capítulo...

A fuga, e o seu fiel companheiro Mr.Tartaruga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem... Eu tive várias ideias nos capítulos anteriores, que depois achei melhor apagar. Mas, nessa eu não apaguei nada. E eu espero que tenham gostado, se não eu irei mudar completamente os capítulos e deixar as minhas ideias estúpidas de lado.

E bem... Eu já não poderei postar as segundas e as quartas-feiras, simplesmente por uma razão que já tinha dado em minha outra fanfic Tsuki no Me. Simplesmente, não aguento. E eu tenho uma vida também, entendem? Beijos e espero que vocês comentem o que acharam do cap. ♥'