Dragon ball NG escrita por Pedro Himura


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lagrimás derramada por um homem morto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431242/chapter/9

Chieva usa sua habilidade especial chamada Master Chieve, o que será que vai acontecer ???

Goku- o que será que foi aquilo, ele disse algo estranho, mas está tudo normal, acho que ele queria só me intimidar, mas isso não importa, eu tenho que dar um jeito de tirar o Maruto daqui, por causa dele estar ferido isso pode vir se tornar um grande problema, Ei Maruto suba nas minhas costas e vamos dar o fora daqui, Maruto ? por que você está de pé ? já se sente melhor ? Mas e seu ferimento ? Ei Maruto, por que vc não responde as minhas perguntas, você parece estar muito pálido, espera, Maruto, você está realmente morto.
Goku vai medir a pulsação dele, mas algo inesperado acontece.

Maruto ataca Goku com um golpe no pescoço
Goku- Por que você vez isso Maruto ?
O que diabos você está querendo fazer, e você também me atacou com uma força incrível, uma força muito maior do que aquela que você me atacou anteriormente, parece até que é outra pessoa, espere, o que você quis dizer com o Maruto já está morto Chieva ?

Chieva- hahahahahahaha, agora que percebeu, foi isso mesmo que eu disse, ele já está morto, eu usei minha técnica especial nele, a Master Chieve que nada mais é, eu tomo o controle do corpo e mente da pessoa que eu corto com essa minha faca que foi passada por gerações em gerações.
Agora ele não passa de uma marionete em minhas mãos, que vai fazer tudo o que eu ordenar, inclusive te matar.

Goku- Que técnica mais covarde, por que não luta no mano a mano, tem que usar esses truques baratos e sujos.

Chieva- Do que está reclamando moleque ?
A vida é assim mesmo, não tem essa de jogar sujo, cada um joga de acordo com o que acha ser mais correto, é infantilidade da sua parte em pensar que as pessoas vão jogar limpo quando a vida está em jogo, aprenda piralho, os humanos são capazes de qualquer coisa para poder sobreviver, até mesmo se rebaixar no nível mais deplorável possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon ball NG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.