Dragon ball NG escrita por Pedro Himura


Capítulo 8
Capítulo 8 - A habilidade diabólica de Chieva


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo que é continuação do anterior, se você chegou até aqui aconselho que continue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431242/chapter/8

Chieva- Ei garotos eu demonstrei um pouco das minha habilidades, se vocês quiserem podem fugir, eu não irei atrás de vocês.

Goku- Eu prefiro morrer do que desistir, quando eu coloco uma predeterminação em minha mente, não há quem tire.
Chieva- Muito bem garoto, se queres assim, assim será, eu só penso que você é muito novo para morrer aqui e pelo que eu percebi você tem um potencial oculto. Deu para perceber por causa da sua velocidade quando vc desviou do meu golpe, se você tiver um treinamento adequado provavelmente se tornará o homem mais forte do mundo.

Goku- Não sei do que você está falando, a única coisa que eu sei é que você atacou o meu amigo e isso não vai ficar impune, ahaaaaaaam, Goku parte para cima dele dando um soco, mas ele desfia.
Chieva- Seu amigo ? você ainda está se preocupando com ele ?
Você se deveria se preocupar consigo mesmo, já que ele já está morto, Goku- como assim morto ? Pelo que eu percebi o ferimento foi superficial.
Chieva- Sabe de nada inocente, está na hora de mim* mostrar a minha melhor habilidade.
Chieva- Master Chieve*
Goku- O que Diabos ele tá fazendo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De mim, esse jeito de falar do Chieva é porque ele é um índio de uma região distante.
Master Chieve é o nome da habilidade especial do Chieva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon ball NG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.