Dragon ball NG escrita por Pedro Himura


Capítulo 6
Capítulo 6 - Fazendo novas amizades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431242/chapter/6

Goku continua a vagar sem rumo pelo mundo , até que um dia ele chega em um restaurante.
~Goku : estou com fome , preciso comer algo , tenho que procurar um lugar para comer alguma coisa , um restaurante , vou lá.

Chegando no restaurante , Goku senta a mesa e chama o garçom.
~Goku: Garçom , o que tem para comer ?
~Garçom: nada se você não tiver dinheiro.
~Goku: Mas é claro que eu tenho dinheiro senhor garçom , pera ai , vou pegar aqui na minha bolsa.
Quando Goku tira o seu dinheiro para fora da bolsa , um jovem misterioso o ataca rapidamente o roubando o seu dinheiro , Goku fica desolado , e vai atrás do tal jovem misterioso , mas ele é muito rápido em correr e se distância cada vez mais.
Goku começa a desistir mas lembra que aquele é o único dinheiro que o seu mestre tinha o dado , e por isso retoma forças e folego e vai atrás do jovem infrator.

Goku o alcança e o ataca , mas o jovem desvia e contra ataca o Goku , mas Goku não sofre nenhum dano e o ataca de volta e assim derruba o jovem.

Jovem: Porque você é tão forte ? sendo tão pequeno , quantos anos você tem garoto ?

Goku: não te interessa quantos anos eu tenho e sim porque você me roubou ? devolva o meu dinheiro seu ladrão.

Jovem: eu tava com muita fome , e lá no restaurante eles não me davam nada pra mim comer , por isso eu te roubei , mas por favor me desculpe , toma aqui o seu dinheiro garoto , ouvindo a historia do jovem , Goku fica comovido e o convida pra almoçar , o jovem aceita na hora e diz: A claro que eu aceito , eu fico muito feliz , mas será mesmo que eu mereço , eu te roubei e te tentei te agredir , eu sou um imprestável , não mereço o seu perdão.
~Goku: eu sei o que é passar fome , e um pouco eu te entendo , eu nunca iria chegar ao ponto de roubar , mas eu ia tentar de todas as maneiras em arrumar comida.
Ouvindo isso o jovem aceita o convite de Goku , e os 2 vão para o restaurante.
Depois que os 2 almoçam o jovem pergunta o nome de Goku , e Goku diz: meu nome é Goku e o seu ?
~Jovem: O meu é Maruto , prazer em te conhecer Goku e muito obrigado pela refeição .
~Goku: não a de que.
~Maruto: Goku , o que um menino tão novo faz por ai sozinho no mundo ?
~Goku: Eu estou treinado , e procurando conhecer melhor a mim e o mundo , eu sai em uma jornada pela terra , em busca de ficar mais forte.
~Maruto: eu vi mesmo , que mesmo você sendo um garoto mais novo do que eu , é forte pra caramba , e mesmo assim você quer ficar mais forte , não te entendo.
~Goku: sim , eu ainda me considero bem fraco , por isso quero aprimorar minhas técnicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon ball NG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.