Dragon ball NG escrita por Pedro Himura


Capítulo 5
Capítulo 5 - Inicio de uma jornada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431242/chapter/5

Depois de Goku se consagrar se campeão do torneio de artes marciais.

Ele sai em uma jornada:

~Migoto: Goku você tem certeza que vai partir ?
~Goku: Sim meu mestre , eu tenho que aprender mais sobre a vida , eu não sei nada ainda , sou só um garoto , e também quero ficar cada vez mais forte .
~Migoto : então tá , quem sou eu pra te impedir , eu só te posso desejar boa sorte nessa sua jornada.
~Goku: Obrigado meu mestre , eu vou sempre me lembrar do que o senhor me ensinou .
~Migoto: O que é isso Goku ? não é uma despedida para sempre é ?
~Goku:claro Que não , (risos) eu prometo voltar até no próximo torneio , quando vai ser mesmo ?
~Migoto: Será daqui 1 ano.
~Goku : Então daqui 1 ano , nos veremos novamente , ok mestre ?
~Migoto: Sim , Goku , cumpra essa promessa , eu vou estar te aguardando.

Depois de se despedir de seu mestre , Goku sai em uma jornada de treinamento , com o propósito de ficar mais forte ainda , e também conhecer melhor mesmo a si mesmo , e também o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon ball NG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.