The Girl Who Lied escrita por Rosey


Capítulo 1
Capítulo 1 - Monotonous Day


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, esse é o primeiro capítulo da minha primeira fanfic que fala sobre Doctor Who, peço compreensão de todos. E não confundam Rosey com Rose, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431235/chapter/1

POV ROSEY

Acabava de chegar daquela longa excursão florestal, meus pés estavam doloridos e sentia que meus dedos estavam apertados naquele converse preto. Entrei em casa mecanicamente e fechei a porta logo em seguida. Observei tudo em volta, a casa de sempre, nada mudava... aliás, eu nada fazia para mudar aquela rotina, na verdade, sempre foi assim desde que eu cheguei aqui em Londres. Me sentei no pequeno sofá da sala de estar e então pude tirar os meus sujos e úmidos converses, que estavam naquela situação por conta das coletas de terra da Kylie e também pelo rápido salvamento de Kylie de um afogamento ou uma queda feia na bela cachoeira, que jazia uma água fria, abundante e que mantinha uma corrente intensa.

Observei toda a sala em volta e suspirei. Tudo igual, como sempre estava sendo desde quando eu havia chegado aqui, na madrugada de uma terça-feira chuvosa, quando ainda estava confusa e não sabia onde estava.

Bom, hoje podem me chamar de uma típica humana quase inútil, hoje tenho cabelos loiros e 3 amigas em que posso confiar quase tudo, menos o meu pior segredo e que eu não sou deste planeta. Sim, eu já tive outras aparências, já vivi muitos anos espaço tempo afora e claro, já aprendi muitas coisas. Mas, eu creio que se eu pensar demais acabarei me perdendo no meu labirinto pessoal, ou seja, minha mente, por isso tento pensar que sou uma humana como qualquer outra - convenhamos que é difícil para mim - mas, eu consigo sobreviver.

Um som familiar me chamou a atenção, me virei e observei o visor do celular brilhando em cima da minha escrivaninha, onde costumava deixar alguns livros. Peguei o celular com um pouco de pressa e observei o nome que me fazia a ligação.

Ligação On -

– Alô, Rosey? - Ela perguntou com um tom de voz meio agitado.

– Alô Mells, houve alguma coisa? - Respondi a ela preocupada.

– Não, não houve nada, calma... Gostaria de saber se quer sair hoje a noite? London Eye... - Disse ela esperançosa.

– Olha Mells, acho que não vai dar por quê... - Disse sendo interrompida por ela.

– Por favor Rosey, são apenas duas horas, juro que não irei lhe pedir mais nada... Por enquanto. - Exclamou em tom de súplica.

– Tudo bem, tudo bem, eu irei... - Concluí.

– Certo, ás 9:30 PM eu irei passar aí, esteja pronta! Tchau! - Ela falou animadamente, e logo depois desligando o celular.

Ligação Off

Pus o celular de volta ao seu lugar de sempre, me sentei no sofá e então liguei a televisão. Passei minutos trocando de canal, até decidir desligar a televisão... Nada me agradava naquele momento. Ainda eram 4:17 P.M e nada havia a fazer, apenas levantei e comecei a observar o quão simples e arejada a sala era, mas havia um problema: Percebi que meus livros estavam todos desorganizados.

Me levantei do sofá em um salto e respirei, finalmente consegui por um sorriso em meu rosto e comecei a arrumar os livros com expectativa de que ficassem todos organizados e catalogados.

Depois de uma hora e meia tudo estava pronto, os livros estavam organizados e eu havia percebido que estava suja. Me levantei do chão, peguei os meus converses, os joguei na lavanderia, que pessoalmente dizendo é bem arejada e tem um clima bom, e subi para meu quarto.

Meu quarto era na verdade uma suíte. Ele foi decorado por mim, quando cheguei a Londres. Aproveitei a pintura delicada e fiz algo que parecia comigo, antiquado, ao mesmo tempo maluco. Nele tinha uma estante com fotos emolduradas e também com meus livros preferidos, um guarda roupas que abrigava todas as minhas peças de forma organizada e também tinha uma penteadeira com espelho, na qual ás vezes me sentava antes de dormir para escrever alguma coisa que não queria esquecer em meu diário.

Observei o relógio que estava logo á minha frente e vi que já eram 6:49.

– Como o tempo passa rápido por aqui! - Disse pensando em voz alta e refletindo logo após.

Me dirigi ao banheiro e retirei as minhas roupas sujas e as coloquei em um cesto que eu havia no banheiro. Abri o chuveiro calmamente, fechei os olhos e então senti a água morna tocar minha pele e me fazer relaxar por completo.

Logo após um tempo tomando meu banho, ouvi algo bater na janela. Me apressei a me enrolar na toalha e então quando eu olhei para a janela, era apenas um galho. Respirei fundo e observei que meus corações haviam acelerado um pouco, me dirigi ao meu guarda roupa e selecionei o que iria vestir.

Após me vestir e me maquiar (http://www.polyvore.com/rosey_cap%C3%ADtulo/set?id=101876935#fans) me sentei em minha cama, mas logo uma voz doce e familiar estava me chamando e leves batidas na porta podiam ser escutadas. Sai do quarto, fechando a porta atrás de mim e então desliguei as luzes e peguei as minhas chaves, abrindo a porta e vendo uma sorridente e belíssima Mellanie.

– Vamos? - Disse ela com um sorriso largo.

– Vamos! - Sai e tranquei a porta com duas voltas, sem muita pressa.

Mellanie estava com um estilo que realçava sua pele morena, seus cabelos lisos estavam soltos e ela, como sempre, queria conversar algo até chegar ao London Eye, que fica mais ou menos a 10 minutos da residência que eu consegui alugar.

–O London Eye continua sempre lindo, não é? - Perguntou ela numa tentativa esperançosa de começar uma conversa animada.

– Sempre, grande e quase perigoso para pessoas que tem medo de altura. - Disse e então ela não conseguiu conter alguns sorrisinhos bobos.

Depois de alguns minutos já estávamos no London Eye, Mellanie havia ido comprar dois sorvetes para nós, pois incomumente hoje o clima estava estável em Londres.

POV DOCTOR

– Não, está errado, totalmente errado! Não era para eu estar aqui, não aqui nessa época. Vamos lá garota, o que há de errado? - Sim, eu estava realmente preocupado com minha TARDIS.

Caminhava de um lado para o outro de maneira inquieta, quem ousasse me seguir com os olhos ficaria tonto, eu creio. Me apoiei no painel e comecei a bater os dedos nervosamente na mesma, de maneira repetida, que chegava a ser irritante. Decidi então sair para fora e ver por que havia parado aqui.

Ao sair percebi muitas pessoas caminhando de um lado para o outro com estilos bem atuais. Várias garotas e garotos passavam por mim de maneira tão rápida que quase só podia se ver seus reflexos.

– Olá, Olá! - Eu disse acenando para um casal que acabara de passar por perto de mim.

Comecei a caminhar ligeiramente, e me perdi observando aquele grande monumento luminoso. As luzes chamavam minha atenção, aliás, luzes sempre são atraentes para mim, assim como gravatas borboletas são legais.

Depois de poucos passos dados, senti que havia colidido com alguma coisa ou alguém, ao vê-la pus a me desculpar, eu realmente estava distraído.

– Me desculpe, me desculpe... ah... você está bem? Espero que sim, espero que sim, realmente. - Estendi minha mão para ajudar á aquela moça se levantar e então ela me deu a sua mão. Com um impulso a puxei para cima e ri da situação, sem motivos, claro, mas achei um pouco "engraçado".

– E-Eu estou bem, obrigada - Disse a garota se recompondo.

– Ótimo, perfeito. Qual seu nome, senhorita? - Perguntei animadamente.

– Rosey, prazer.

– Prazer Rosey, me chame de Doutor. - Me apresentei da maneira que sempre me apresento.

– Prazer... D-doutor? - Ela me olhava com uma expressão incrédula, me avaliava de pés a cabeça e então piscou seus olhos diversas vezes e creio que raciocinou por um tempo.

– O prazer é todo meu. - Disse me afastando dela, mantendo meus olhos fixos no colar que ela carregava. Virei-me para a frente e comecei a caminhar, tirei a chave de fenda sônica do meu bolso e pus a fazer um breve check up do local.

– Oh... Gerônimo! - Exclamei levantando meus olhos para aquele pequeno e misterioso galpão.

POV ROSEY

Doutor? Eu havia escutado bem? Doutor? Um breve tremor me abalou por completo, aquele nome... Eu saberia quem ele era em qualquer lugar. Engoli em seco e então, comecei a desejar que ele não me reconhecesse. Ele havia se afastado de uma forma tão... Estranha? Eu havia visto ele, mas em outra aparência. Agora ele estava um pouco engraçado.

– Hey, aqui seu sorvete e... Quem era o estranho bonitão? - Disse Mellanie tomando um pouco do seu sorvete e rindo insinuando algo.

– Nada, ele só esbar... - Tentei explicar, mas como sempre fui interrompida pela adiantada Mells.

– Sei, esbarrou... sei. - Ela estava insinuando algo, sem ser sútil dessa vez.

Comecei então a tomar meu sorvete calmamente, observando o London Eye. Suas luzes azuis realçavam a noite, que estava muito escura dessa vez. Um barulho estrondoso tremeu aquele lugar, uma explosão num galpão dos fundos chamou atenção de todos. Logo um incêndio havia iniciado e estava pondo em risco todas essas vidas. "Não!" - pensei consigo mesma. Comecei a correr em direção ao galpão sem a Mells, pois sei que ela sabe se cuidar sozinha.

POV MELLANIE

Estava tentando tirar alguma informação sobre o homem estranho que estava conversando com Rosey, porém, sem sucesso. Ao me virar, fazendo mais uma pergunta, não a vi mais ali. Apenas podia observar as chamas tomando conta daquele lugar, pessoas correndo desesperadas para se salvarem e também pude escutar com clareza os gritos de angústia. Não consegui ficar ali, observei que aquele lugar poderia acabar naquele momento.

– Que azar, que azar! - Pensei em voz alta.

Comecei a correr para a rua, não me lembro de como passei por toda aquela gente e consegui chegar inteira em algumas ruas antes da casa de Rosey. Parei um pouco para respirar e continuei a ir rumo á casa dela calmamente, respirava com algumas falhas mas consegui trazer de volta o ar que meus pulmões necessitava.

Ao chegar na porta da casa de Rosey, vi que a casa estava toda escura. Bati na porta, gritei pelo seu nome e ela nada respondeu. Decidi voltar para casa, girei meus calcanhares e comecei a caminhar sem pressa... Havia perdido meu sono, completamente.

POV ABBEY

Eu estava deitada no sofá de minha casa tranquilamente, passava os canais na televisão sem prestar muita atenção no que eles diziam. Liam estava terminando de preparar batatas-fritas e então trouxe para mim com um copo generoso de refrigerante.

– Obrigada amor. - O agradeci com um selinho carinhoso.

Ele se sentou ao meu lado e logo tomou o controle da minha mão, passou alguns canais e parou no jornal. Eu não acreditava no que via.

O pequeno galpão atrás do velho London Eye estava incendiando, tentando levar consigo as belas paisagens que ali tinha. Podíamos ver os bombeiros chegando ao local, mas eu notei algo diferente naquela imagem.

Robôs, robôs saiam de dentro daquele galpão. Esses robôs eram feitos de um metal fosco, muito diferente para mim que nunca havia visto algo igual, mas logo prendi minha atenção em um detalhe: Rosey corria para dentro desse galpão e acabava de adentrá-lo sozinha. Eu entrei em estado de desespero, peguei meu celular rapidamente e tentei ligar para ela, sem sucesso. Joguei meu celular no sofá, quase o arremessando longe.

– Calma Rosey, ela ficará bem! - Liam tentou me acalmar, sem êxito.

– Não ficará! Ela entrou dentro de um galpão em chamas, e com sabe-se lá o que saindo de dentro dele. E se ela morrer? - Lágrimas começaram a queimar meu rosto sem piedade, eu não suportava a ideia de perder Rosey, já que ela me ajudou tanto em muitas coisas, perdê-la serie insuportável.

– Ei, calma meu anjo, ela ficará bem. - Liam acariciou meus braços e então me puxou para um abraço forte. Pelo menos ao lado dele eu me sentia um pouco confortada, mas a ideia não me saia da cabeça. O que Rosey tinha ido fazer ali? Eu realmente não entendia.

Fechei meus olhos e pousei a cabeça sobre o ombro de Liam, sorri de leve e então ele começou a acariciar meus cabelos ruivos de maneira carinhosa.

POV DOCTOR

– Oh não! Oh não! Ei, vamos com calma, com calma! - Adentrei o galpão que estava em chamas e não pude acreditar no que via: Rosey tentava puxar uma alavanca, que possivelmente iria sugar aqueles Cybermans furiosos.

– Acho que precisa de ajuda, garota corajosa? - Não pude conter o meu sorriso ao dizer isso, ela me olhou de maneira estranha e então eu comecei a rir e a puxar a alavanca.

– Acho que conseguimos. - Foi o máximo de coisa que ela disse.

– Sim, agora acho melhor sairmos daqui, ou viraremos churrasquinhos - Disse caminhando para a porta e observando que ela me seguia.

Quando eu já estava caminhando a frente dela, ela passou correndo ao meu lado, e nada adiantava os meus gritos, ela corria e não olhava para trás. Um sentimento de solidão começou a tomar conta de mim de maneira irremediável, eu sentia que precisava daquela garota.

– Hey, Volte aqui! - Eu gritava.

Por mais que eu me esforçasse eu sabia que ela estava disposta a seguir sem se importar comigo. Dei um longo suspiro e então voltei a correr. Eu não a perderia de vista, não mais.

POV ROSEY

Não, eu não podia me deixar ir pelas súplicas dele, não e nunca. Isso causaria um grande problema no espaço tempo, isso prejudicaria a própria vida dele, e eu sempre fui contra prejudicar outras vidas. Eu corria o mais rápido que eu estava conseguindo e não olhava para trás para não ter a visão daquele Time Lord solitário, procurando por alguém que o entendia. Abri a porta da minha casa correndo e a tranquei logo depois, depois de alguns minutos recuperei o meu raciocínio.

– É bom você não ter me visto - disse para mim mesma, respirando fundo.

– Acho melhor tirar os tapetes! - ouvi uma voz familiar gritar de dentro da lareira que eu nunca mais usara - Aqui está meio sujo e eu acho que... - Pude ouvir um som de pancada e logo o doutor saia de dentro da lareira engatinhando - Ooh... Doeu muito, nossa, essa lareira está muito suja!

– Oh, não! - Exclamei isso e então pus a observá-lo.

Ele estava totalmente sujo. Poeira negra o cobria de pés a cabeça e sua roupa estava toda desengonçada.

– Bela casa a sua, ótimo lugar para se viver - Ele falou, se sentando no sofá.

– NÃO, NÃO! O VELHO SOFÁ DA SENHORA WHISTON! - Gritei para ele.

– Não tem problema, depois eu dou um jeito - Disse ele rindo da minha expressão - Vai se sentar, ou vai ficar em pé?

Não pude recusar ao convite dele, aliás, já era tarde demais para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo. Ele ficou um pouco longo, e prometo que se houverem reviews, eu irei postar mais.
Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Who Lied" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.