SUMMER escrita por Victor Hugo


Capítulo 2
AS MUDANÇAS E SUAS CONSEQUÊNCIAS Part.2


Notas iniciais do capítulo

Ao chegar em Hamptons, Tyler é convidado para uma festa no qual faz novos amigos. Nessa festa as brincadeiras começam e terminam tragicamente em uma morte brutal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431200/chapter/2

Depois de alguns minutos de espera, Tyler e Alicia estão a caminho para ajudar a sua amiga com a grande festa. Alicia e ele foram de táxi até lá... Enquanto isso no carro eles conversam para se distrair.

Tyler: E então? Essa festa se comemora o que?

Inocentemente pergunta, sem ao menos saber o que vestir. Tyler pegou uma roupa qualquer para vestir na hora que a festa começar.

Alicia: Ah, é tipo uma festa de formatura que não tivemos no nosso colégio. Mas vai ser algo bem legal, pode ter certeza.

Todo animado Tyler diz.

Tyler: Espero que sim, estou ansioso para isso, aliás, qual é o nome dela?

Alicia: Megan Potter.

Tyler: Megan…

Sem saber o que dizer, Tyler parecia ser irônico.

Ao chegar, a casa de Megan Potter, lá se tem um enorme jardim com varias mesas de bebidas espalhadas pelo o seu belíssimo campo esverdeado... A casa em si é grande e perfeitamente para se fazer uma festa que vale a pena, cheias de janelas e o sol batendo bem perto da piscina. Megan não tem a casa, próximo à praia, mas a piscina grande já compensou a falta.

Megan: Alicia Hamilton, sua vadia! Porquê não retornou minhas ligações? Clair está quase chegando com as bebidas então não tem muito que se fazer agora.

Disse Megan toda empolgada por sua amiga chegar.

Alicia: Antes de tudo. Deixa-me apresentar o meu mais novo vizinho e velho amigo. Tyler Dickson... Tyler brincava comigo nos verões de quando eu tinha cinco anos.

Tyler ficou realmente muito feliz quando Alicia disse ‘’velho amigo’’ isso foi bom e realmente novo para ele...

Megan: Prazer, Megan Potter.

Megan beija o rosto de Tyler e logo os dois se entendem...

Tyler: Prazer...

Alicia: E então, quer nossa ajuda para que mesmo?

Alicia sorri para Megan.

Megan: Bom, agora não preciso de muita ajuda, Brad está aqui e você sabe como ele ajuda.

Alicia: Espere... Brad? Ex-namorado da Clair?

Megan: Sim, ele é meu amigo né Alicia, não posso simplesmente fingir que ele é meu inimigo, por causa dos problemas que Clair tem com ele.

Brad Herman é um menino rico no qual perdeu os pais num acidente de avião, sendo assim toda a herança foi dirigida para ele, filho único e morando sozinho Brad namorava Clair. O único problema foi traição da parte dele e que não foi aceita por ela, e Brad insiste todos os dias voltar sua relação com ela...

Alicia: Ele vai querer insistir com a Clair novamente, estou certa?

Megan: Talvez.

Tyler: Quem é esse Brad?

Tyler pergunta, para não ficar de fora da conversa...

Alicia: Brad é o safado que traiu nossa amiga, e ainda quer ter algo com ela depois de tudo...

Megan: Falando nela, olha quem chegou!

Disse ela em voz alta.

Clair: Olá meninas. E olá novato.

Clair chega cumprimentando com beijos. Ela tem os cabelos loiros e os olhos pretos e brilhantes, com o seu sorriso confiante Clair não é nada tímida...

Tyler: Tyler Dickson.

Ele fala antes de beijá-la no rosto...

Alicia: E então, Clair, estávamos falando do seu amado estar aqui.

Alicia disse toda sarcástica.

Clair: Claro que eu já estou sabendo, e quer saber? Pouco me importo, quero me divertir hoje. E olha tenho uma ideia muito boa para deixar Brad envergonhado e nunca mais querer encher meu saco...

Ela disse, novamente confiante em suas palavras...

Alicia: É? O que? Quero me divertir! Aceito qualquer coisa.

Alicia toda empolgada e curiosa termina a frase com uma risada.

Clair: Simples, estava pensando em fazer algo bem legal para se livrar do Brad de uma vez por todas. Vocês vão falar para ele se topa que me dosem de ‘’boa noite cinderela’’. Só para ele poder transar comigo. Mas ai finjo que tive uma overdose com as pílulas e simplesmente eu morri, é mais ou menos isso... Improvisem

Clair já tinha seu plano todo armado á dias. Ela falou como se fosse a coisa mais segura e engraçada de se fazer...

Megan: Perfeito! Eu aceito, ai eu deixo a Webcam do meu notebook ligado.

Complementa a ideia com varias risadas sarcásticas.

Clair: Claro, vocês tem que ver a cena, a cara dele.

Alicia: Eu topo, tenho umas pílulas qualquer na bolsa, não fazem efeito nenhum. Ai, eu convenço ele a querer transar com você lá no quarto de hospedes...

Alicia fala como se fosse vingar por algo.

Tyler: Perfeito gente, espere a festa esquentar daqui algumas horas já esta escurecendo e tudo começa a fluir.

Tyler diz espontaneamente depois de alguns minutos em silencio ouvindo. Ele se assusta ao dizer, mas se conforma que tudo isso não passa de uma brincadeira...

Clair: Gostei de você Tyler! Enfim, meninas, as bebidas estão no porta-malas, peguem, vou me arrumar no seu quarto, Megan.

Clair diz em voz alta para que todos que estão na casa de Megan possam ajudar com as bebidas...

Megan: Eu já estou arrumada... Alicia e Tyler, podem ir se arrumar também. Aqui é bem simples daqui a pouco a casa enche.

Megan diz, com um sorriso simpático...

A festa começou rapidamente todos os convidados estavam se divertindo a casa cheia tudo perfeitamente certo. Drogas, bebidas, sexo e experiências rolando. Tyler é gay e está falando com um garoto no jardim próximo a piscina... As meninas chamam Tyler para subir e ver o plano delas em pratica... Quando eles chegam lá no quarto da Megan ligam o outro Notebook e ativam a Webcam do quarto ao lado para ver o que está acontecendo com Clair. Brad está aos beijos na cama, com ela imóvel como se estivesse ao efeito de drogas...

Megan: Ela até que finge bem...

Ela comenta.

Alicia: Megan é da Clair que estamos falando...

Alicia começa a rir da situação

Tyler: Ah, ele é muito parado. Quero ação!

Tyler também comenta e da um sorriso maléfico.

Nesse momento, Brad beija Clair loucamente, dizendo coisas sem sentido. Ele é outro que está sobre efeito de drogas e bebidas. Está totalmente alterado e provável que não sabe o que está fazendo. Clair então reage... Começa a espumar pela boca como se estivesse com uma confusão. Brad se assusta e começa a gritar. As meninas e o Tyler vão correndo rir cara dele... Mas ai, Megan tem uma ideia de prosseguir com a brincadeira deixando ela mais séria... Ao chegar lá, Alicia fala para Brad deixar o quarto para ver o que aconteceu com Clair. Sozinhas então, Megan começa a falar.

Megan: Perfeito, agora temos que falar que você esta morta e assustar ele mais um pouco. Que tal a gente te levar para a mina que tem aqui na saída de Hamptons?

Clair: Mina Truck?

Clair interrompe com a boca suja com espuma.

Megan: Sim te levamos lá e quando chegarmos você o assusta. Enfim, improvisamos...

Clair: Perfeito! Eu aceito, chama ele e fala para sair pelos fundos comigo no colo. Ai você pega meu carro Megan e dirige.

Alicia logo interrompe

Alicia: Certeza que isso vai dar certo? Gente, vamos terminar por aqui, não acham?

Tyler: É pessoal, quem sabe fica mais legal, por aqui só.

Tyler também fala...

Clair: Alicia, ele me traiu e tem que saber das consequências que isso tem...

Clair logo se manifesta.

Alicia: É você tem razão.

Ela concorda. E então Megan fala.

Megan: Vamos, tipo. Agora!

Colocando o plano em prática, ninguém é sóbrio suficiente na festa para perceber que Brad estava segurando Clair no colo e então a caminho da Mina Truck... Está um frio típico de noites de verão em Hamptons, e as meninas fingindo estar chorando e muito triste com a tal morte. Tyler um pouco assustado com tudo, mas não se manifesta.

Chegando lá, as meninas, Tyler e Brad colocam o corpo no chão. A mina é escura e lá se tem um poço extremamente fundo e muito escuro, para ajudar a observar o local Megan deixam ligados os faróis do carro. Alicia liga a câmera do celular da Clair e começa a gravar de um ângulo bem próximo ao corpo dela no chão. Brad extremamente assustado e com muito medo senta no chão de terra que é próximo ao poço. E Tyler logo fala...

Tyler: Eu acho que devemos cortar as partes e jogar no poço. É mais fácil que jogar o corpo todo...

Com um sorriso sarcástico, todas olham para ele...

Megan: Pode ser.

Ela concorda...

Enquanto isso Brad se levanta e vai para o carro... Megan e Alicia cochicham baixo próximo ao poço e de costas para o corpo de Clair, com risadinhas elas veem a profundidade do poço. Tyler chega em seguida e logo diz..

Tyler: E ai, que horas que vamos dizer a verdade?

Alicia: Calma, deixa ele chorar só mais um pouco.

Ela cochicha.

Rapidamente, Clair grita.

Clari: Não... Não!

Um grito realmente agonizante. Quando Tyler e as meninas se viram para ver o que houve, Brad enfiou em seu peito uma chave de roda. Clair está sangrando muito e então todos vêm ajuda-la Alicia tira a chave de roda e Clair ainda continua respirando, mas com muita dificuldade. Alicia pressiona seu peito com força...

Megan: O que você fez?!

Megan grita.

Brad: Não era para cortar ela, antes de jogar no poço?!

Brad grita com muita euforia.

Tyler começa a chorar e entrar em desespero. Começa a falar muitas coisas...

Tyler: Pare! Está vendo?! Não adianta mais nada Alicia, ela está morta!

Tyler senta no chão e começa a falar sem esperanças.

Alicia: Clair volta... Clair... Clair acorda!

Alicia chora e fala desesperadamente, mas em vão.

Todos sentam próximo ao corpo. E começam a falar sobre Clair.

Tyler: O que vamos fazer?

Alicia: Não podemos falar para a polícia, nem para ninguém. Ah, meu Deus... Estou totalmente perdida.

Com a mão na cabeça Alicia desabafa.

Tyler: Vamos jogar ela no poço como falamos...

Tyler com firmeza diz.

Megan: Até parece. Sabe como é ter um segredo desses para sempre? Não consigo, gente. Não posso...

Megan fala com medo.

Tyler: É o jeito Megan, vamos ter que fazer isso, se não nossa reputação esta suja para sempre.

Alicia: Verdade, mesmo sendo doloroso vamos superar um dia. Mas, esse segredo temos que levar para sempre junto com a gente, e só nos sabemos disso.

Alicia fala o que acha melhor com um tom de insegurança.

Megan: Se vocês acham certo, tudo bem.

Ela concorda, mas com um frio na barriga.

Depois disso as meninas vão ao carro e pegam a jaqueta de Clair no banco de traz, enrola ela toda ensanguentada e levam ela no colo... Rapidamente, jogam o corpo sem pensar duas vezes. Quando o corpo chega ao final do poço, se escuta um barulho realmente perturbador de ossos se quebrando... Tyler pega a chave de roda na mão com a ponta com sangue de Clair ainda. Então as meninas colocam a mão encima da chave enquanto Tyler segura. E então eles todos repetem juntos...

–Vamos levar esse segredo até o túmulo!

Em questão de segundos todos soltam a chave de roda e escutam ela caindo encima do corpo de Clair... Com um suspiro de alivio e medo. O silencio toma conta daquela Mina abandonada... Com Brad dentro do carro chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SUMMER" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.