From Hate to Love escrita por Rafa Campana


Capítulo 12
A Fist Almost - Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431131/chapter/12

(...)Fiquei encarando Michael Trevino.

(P.O.V. Ian)

Fuzilei ele com os olhos, enquanto ele engolia em seco.

Ele me deu um sorriso falso e veio na minha direção.

– Eae! - ele levantou a mão indicando para que eu batesse nela, e foi o que eu fiz falsamente.

Esse filho da puta fez minha familia passar necessidades.

Alguns anos atrás ele apareceu na pizzaria da minha familia pedindo um emprego, pois passava dificuldades e precisava de uma fonte de renda, minha familia com pena o deixou cuidando da caixa registradora, mas no dia seguinte ele não apareceu e a e o nosso dinheiro havia sumido. Eu nunca mais virá ele de novo, até hoje.

Estava me segurando para não partir para cima dele.

– O que aconteceu? - ela sussurrou no meu ouvido, senti ela me abraçar por traz e depositar um beijinho em meu pescoço fazendo um cala-frio percorrer meu corpo.

– Nada, não se preocupe. - Disse numa voz calma e sem expressão, de um jeito que acabou saindo como sussurro e só ela poder ouvir.

Ela continuou do jeito que estava.

– O que você esta fazendo aqui? - disse numa voz rispida para Micheal.

– Meu carro quebrou, estava usando a floresta como atalho quando ouvi essa bela garota gritar, como estava perto do local consegui chegar a tempo e salva-la de uma queda feia. - ele apontou para Nina.

Era por causa dele que Nina estava bem? Esse trouxa salvou ela?

– Gente, vamos comer? E eu não sei vocês, mas eu estou realmente morrendo de fome! - Paul disse.

– Vamos. Michael, você quer se juntar a nós? - Nina perguntou.

– Na verdade....

– Vamos logo gente! - Paul estava realmente morrendo de fome.

Fomos para a mesa.

(P.O.V. Nina)

Minha barriga doia de tanta fome.

Chegamos a mesa que estava posta com varias travessas com arroz, macarrão que estava nadando no molho, lasanha e carnes.

Meus olhos brilhavam e eu quase bati palmas de tanta felicidade.

Peguei meu prato e lotei-o com tudo que tinha direito, peguei uma cadeira e a arastei para perto de Steven que já estava comendo, dei um selinho nele e me sentei e em alguns minutos já hávia comido metade do meu prato e estava pensando em enche-lo de novo.

Quando já estava saciada lavei meu prato e meus talheres, tomei um copo de suco de laranja e fui surpriendida por Steven que depositou um beijo em meu pescoço.

– Vamos ficar um pouco só nós dois dentro da barraca? - Ele sussurrou ao pé do meu ouvido.

Acenti e ele me conduziu a barraca pela cintura.

Nos deitamos no colchão e ficamos trocando carinhos: ele me acariciava o rosto, eu nem ligava que ele estava bagunçando o meu cabelo, e eu o acariciava o rosto lentamente, fazendo ele ter arrepios.

Não demorou muito e estavamos nos beijando.

Era um beijo calmo, senti meu corpo esquentar e quando percebi estava sem minha camiseta e ele sem a regata.

Ele passava suas mãos lentamente em minha barriga e eu acariciava seu peito. Um calafrio percorreu meu corpo por inteiro.

Almentamos lentamente o ritimo do beijo. Ele sugava minha linga fazendo-me saltar gemidos baixos. Nosso beijo estava meito selvagem derrepente.

A falta de ar tomou conta de mim e eu terminei o beijo. Nossa respiração estava descompassada.

– Você é minha... para sempre. - Ele depositou um beijo em meus labios.

– E você é meu... para sempre. - Eu disse esbarrando meus labios nos dele, logo em seguida o beijei.

Esse beijo ficou intenso, pela segunda vez em um dia meu corpo irradiava calor. Eu o puxava pela nuca com força e ele apertava minha bunda com um puta tesão.

Ele ficou de barriga para cima e eu subi em seu colo. Fiquei em cima do membro dele, que em poucos segundos já estava fazendo volume em seu shorts.

Quando eu notei o volume em seu shorts, olhei para baixo, para o volume que se formou em baixo de mim, e quando levantei a cabeça para olha-lo e um sorriso brotou em meu rosto.

Me curvei e selei nossos labios num beijo demorado.

Ele me puxava para ele. Nosso beijo era selvagem e gostoso.

Senti seu membro latejando em baixo de mim.

– Não. Aqui não. - eu interrompi o beijo e deslisei para seu lado, saindu de seu colo.

Ele acentiu. Sabia que ele havia intendido, aqui não era lugar para isso, para minha primeira vez.

Eu deitei-me em seu peito e ele começou a fazer carinho em mim. Adormeci em cima dele.

...

Já era noite quando acordei.

Steven me encheu de beijos por todo o corpo.

Estava com sede.

Quando sai da barraca em busca de agua, percebi que não havia ninguém do lado de fora.

Acho que o Michael deve ter ido embora.

Encontrei uma garrafa d'agua dentro de uma caixa de esopor cheia de gelo, peguei-a e voltei para dentro da barraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Hate to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.