The Demigod Game escrita por kaochi, White Rabbit


Capítulo 2
Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar,estávamos esperando receber mais fichas pra poder continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431040/chapter/2

A luz solar penetrava vagarosamente no enorme saguão de mármore branco.Doze tronos esculpidamente detalhas,rodeavam um círculo,do qual dava pra ver a terra.Sentados nos doze tronos,os doze deuses,se olhavam sem palavras.

Até que Zeus,quebrou o silêncio:

—Amanhã é a ceifa,nossos filhos e filhas serão levados pra morte certa-Zeus projetou um raio em uma das mãos,suas faces coraram de ódio e raiva-mas se fizermos algo,todos serão mortos!

—Tem que haver um jeito-Dessa vez quem falou foi Apolo-precisamos impedir esses monstros de fazerem isso,nós é que governamos o universo.

—Ainda que fizéssemos algo Apolo-Zeus ficou cabisbaixo-começaríamos uma guerra.

Apolo calou-se,seu pai tinha razão,não podiam fazer nada,ou começariam uma guerra e a terra seria destruída.Após alguns segundos de reflexão o deus da luz,encarou com um pequeno sorriso de satisfação os outros deuses:

—Isso não quer dizer,que não podemos ajudá-los-Alguns ficaram sem entender direito a proposta de Apolo,ele explicou-não podemos destruir a Capital,com nossas próprias mãos,mas podemos usar nossos filhos para isso!

Zeus deu um pequeno sorriso,ele estava certo.Todos os outros deuses acenaram em concordância.O rei dos deuses levantou-se de seu trono e dirigiu-se ao círculo no centro do saguão,observando o planeta.Sim havia um jeito de salvar seus filhos daquela loucura:

—Mas-Dionísio também levantou-se-e se eles não concordarem?

—Isso dependerá de cada um deles,se eles não quiserem ajuda,então não podemos fazer nada por eles.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Acampamento Meio-Sangue

—Sentido-todos os semideuses colocaram-se em ordem encarando o centauro a frente deles-Como sabem daqui a uma semana será realizada a ceifa,e vinte e quatro de vocês serão levados daqui,como sabem,apenas um vai voltar.Por isso,eu sugiro que treinem bastante,porque a Capital,não terá pena de matar vinte e três de vocês.Não vou dividir vocês em times,cada um vai escolher uma dupla,seja ela ou não do seu chalé,o objetivo,será achar a bandeira que está escondida dentro da floresta,espalhamos algum perigo por aí,portanto escolham algumas armas para levarem!

Os semideuses se dispuseram  a pegar as armas que melhor lhes cabiam,e em direções diferentes seguiram a floresta.O centauro,retirou-se para o centro do acampamento,acompanhado do mentor do acampamento:

—Quiron,você acha que eles se manterão sadios em meio a matança?Muitos enlouquecem quando são sorteados!

—Eu sei Flavius,nos resta esperar que os deuses os ajudem.A cada ano,os jogos,vão ficando mais sádicos e mais violentos,e como sempre,existem semideuses prontos pra se oferecer apenas para serem reconhecidos pela sociedade.

—Você acredita que eles vão se matar?Todos os daqui,parecem serem amigos uns com os outros,não vejo nesses garotos,assassinos cruéis,prontos pra matarem uns aos outros,e a maioria deles,são meio-irmãos.

—Eu também não acredito que eles vão se matar.Mas de todo modo,é bom nos prepararmos pra tudo,não me surpreenderia se estes jovens se revelassem sádicos.Esse treinamento serve,pra eles perceberem o quanto eles são importantes uns pros outros.

—Acha que teremos algum voluntário este ano?

—Não,acho que não.Há menos que tenha alguém aqui que queira se matar,ou voltar como vitorioso.Raros são aqueles que se oferecem.

—Você espalhou perigos pela floresta,que tipo de perigos foram esses?

—Há!Nada demais,apenas algumas fúrias,eles estão acostumados a lutar contra elas.Também uma ou duas quimeras,mas nada que ofereça um verdadeiro risco a eles.Também espalhei algumas ninfas para vigiar as duplas,e garantir que nada de mal,aconteça com eles.

—Bom,é melhor eu ir,até mais Quiron-o mentor dirigiu-se a praia-até o jantar!

—Adeus Flavius-Quiron acenou para o homem-Espero mesmo que eles não se matem.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Ivan Marte 

Como todo filho de Ares,ele tinha um gosto pela luta,infelizmente a dupla dele,não tinha esse gosto.Havia feita dupla com uma garota de 14 anos,filha de Atena,chamada Laura.

Ambos estavam atentos ao ambiente,algum risco poderia aparecer a qualquer momento e a cautela era algo que todo semideus devia adquirir se quisesse sobreviver.Ivan,estava armado de uma besta,enquanto que sua companheira usava apenas uma adaga prateada.

Eles andavam vagarosamente,até que Laura fez um sinal pra eles pararem.Vozes,eram ouvidas,como se alguém conversasse.Ivan puxou sua companheira para perto dos arbustos.Dois filhos de Deméter,apareceram,ambos estavam armados de uma lança:

—Vai se oferecer este ano?

—Nunca!Nem morto!Ir pros jogos é morte na certa,ainda mais pra mim-o primeiro era um garoto pálido,que não parecia ter habilidade alguma,o segundo era um pouco maior,mais forte e provavelmente mais habilidoso-ano passado os filhos de Deméter foram trucidados pelos carreiristas!

—Eu tenho vontade de ir pros jogos,mostrar meu verdadeiro potencial,mas meu nome nunca sai naquela bagaça.E mesmo que saísse eu não sei se teria forças o suficiente pra vencer!

Eles conversaram por mais alguns minutos,até que deixaram o local.Ivan e Laura saíram dos arbustos,e seguiram em direção reta,prestando atenção nos mínimos barulhos.De repente,uma coruja de penas marrons poisou em uma árvore perto de onde eles estavam,era uma das poucas corujas que andavam de dia.A coruja ao ver Laura voou para mais perto:

—É uma coruja-Laura alegrou-se-eu posso falar com ela!

—Falar com corujas,essa é boa!

—Sou filha de Atena lembra?-Laura perguntou a coruja se ela sabia onde estava a bandeira,a coruja respondeu num pio agudo e longo-está numa clareira perto daqui,vamos logo!Obrigado.

A coruja voou,e os dois seguiram em linha reta.Chegando a clareira,a bandeira estavam bem perto.Ele seguiram felizes,mas uma flecha os impediu e rapidamente,um garoto pegou a bandeira,sorridente.Ambos ficaram perplexos:

—Quem são vocês?

—Eu sou Murilo,filho de Apolo,esta é Ally,filha de Deméter!

O mentor chegou na clareira,declarando a dupla vitoriosa.Depois disso,todos saíram da floresta,e voltaram a seus chalés,preparando-se para o banquete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,com o tempo,todos os tributos vão ser conhecidos,vagas ainda abertas,cada um pode mandar até três fichas.Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigod Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.