The Demigod Game escrita por kaochi, White Rabbit


Capítulo 1
O começo de tudo - fichas


Notas iniciais do capítulo

Oii gente espero que participe e tals :3 é minha segunda fic interativa e vamos la !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431040/chapter/1

a capital...

– Acho que o jogos dessa edição prometem... mas tem uma coisa que eu lembro que me deu muito prazer de ver, sabe aquela garota filha da deusa Deméter, então ela usou aquela sala que colocamos para se esconder como um ninho de plantas carnívoras, como eu adorei na hora que a garota filha de Zeus morreu vomitando veneno - disse Columbae sorrindo sinistramente para a pessoa sua frente.

– Concordo perfeitamente, sabe adorei aquela garota filha de Afrodite que matou a garota filha de Hefesto só com uma adaga - disse o homen encapuzado.

– Mais vamos falar a garota de Hefesto tinha 12 anos, uma hora ou outra iria morrer, mais boa tática usar uma adaga, fácil e letal - disse Columbae.
A jovem morena se levantou e olhou a sala, deduziu que ela queria ser a maior, ela queria ser a idealizadora dos jogos dos semideuses esse ano.

Tudo começou quando o mundo se converteu e ficou pobre, vários países pararam de existir e a deusa Hera se revoltou contra os semideuses e jogou uma praga que todo semideus teria um filho que seria semideus e assim por diante, hoje em dia metade da população é semideus e as pessoas normais abomina essas pessoas por isso a capital criou os jogos dos semideuses, nem Dentro do acampamentos os tributos estão seguros.

Mas só os verdadeiros semideuses participam.
–-------------------------------------------------------------------------------

REGRAS E FICHAS

Todos os chalés e alguns outros iram participar e são :
Chalé 01 • Zeus
Chalé 03 • Poseidon
Chalé 04 • Deméter
Chalé 05 • Ares
Chalé 06 • Atena
Chalé 07 • Apolo
Chalé 09 • Hefesto
Chalé 10 • Afrodite
Chalé 11 • Hermes
Chalé 12 • Dionísio
Chalé 13 • Hades
Chalé 14 • Perséfone

Com tudo serão 24 tributos para ir a arena que irar decidir quem vai vencer ou morrer, só um restara vivo.

Serão aceitos um garoto e uma garota por cara chalé.

FICHA

Nome :

Idade :

Historia :

Personalidade :

Mãe/Pai deus/ Chalé :

Foto ( tem que ser de algum ator ou pessóas, sem fotos de anime etc... ) :

Arma ( sera so uma arma principal então especifiquei qual sera se não deduzirei que o personagem não tem uma arma principal ) :

Habilidades :

Aliança ? ( a aliança carreirista seráfeita por os chalés de Afrodite,Zeus e Hefesto e ares ) :

Poder especial :

Medos :

Gosta :

Qualidades :

Mais alguma coisa :

O que irar fazer na apresentação individual :

Par romântico :

Roupas

Colheita :

Entrevista :

Se ofereceu ou foi sorteado ( se ofereceu por que )?:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que participem !! e comentem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigod Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.