A casa cinzenta escrita por Lory


Capítulo 13
The end




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431007/chapter/13

Cheguei em casa e me tranquei no quarto, chorei muito, durante horas, me cortei, mais não adiantou de nada, a dor não passava, queria sumir do mapa, mensagens de texto chegavam me chamando de louca, me ligavam para me xingar, eu estava na pior. Jack, o menino que mais amo era meu irmão e me abandonou, minha mãe estava com câncer e mentiu para mim, meu pai não era mais o meu pai, estava sendo humilhada e chamada de louca, bom, talvez eu fosse mesmo, não queria mais sofre, não havia nada para parar a dor que estava dentro de mim, meu coração estava acelerado, estava desesperada, puxava meu cabelo, batia nas portas, lembrava de todas as coisas ruins que já aconteceram comigo, juntava tudo e continuava a chorar, eu não iria me perdoar, nunca iam se esquecer do que eu fiz, e naquela noite, sombria e chuvosa, eu estava no meu quarto chorando, e pensando em alguma coisa que tirasse aquilo de mim, tomei uma decisão, a que mudaria minha vida, ou que acabaria com ela, fui para o jardim de casa, onde havia uma árvore e um balanço, fechei os olhos e pensei: " Sou insignificante, não farei falta" e naquela casa cinzenta, com os sonhos destruídos por uma mera fofoca, eu me matei.

✝ Gianne Melany ✝ 1999 - 2013✝


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa cinzenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.